blackwind

Qual o anime com melhor desenho

55 mensagens neste tópico

tb axo k em mts animes fica assim um pouco mal....

mas isto tb está em evoluçao. é tipo como na serie de stargate: ao principio eram um pouco po fracos, mas agr tao fabulasticos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem..em relação a mangakas(ja k nem sempre são os mesmos que desenhama versão anime,infelizmente,no caso das CLAMP :( ),o estilo da Kaori Yuki(angel sanctuary), do yoshiyuki Sadamoto(evangelion) e o estilo das Clamp em geral, principalmente no manga X(a partir+ou-do volume10,sendo que o volume+recente é o melhor!vol.18),Chobits e tal,apesar que os+recentes nem sempre é a mesma desenhadora e axo k ja tão a inventar demais,lol,tipo XXXhacholic...não me atrai muito. E eu sou grande fã delas...

Agora o anime,axo cos desenhos de Cowboy Bebop que,contrariamente ao manga,no anime tão mt bons.E os desenhos de BustAngel também,apesar que as cenas 3D inda não encaixam bem cos desenhos...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora quanto ao dragon ball..sem duvida que o Z é o melhor,pelo menos em alguns episodios e filmes,porque havia uns que nem dava gozo ver o episodio(não sei se reparavam nesse pormenor irritante de episodio sim,episodio não tavam mal desenhados)..axo que nesses dias o Toriama tava doente e pedia a um ajudante menos experiente para copiar os desenhos... ^^+

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

os desenhos de Rurouni Kenshin tambem tavam bons,principalmente os do anime!...bem e os do Final Fantasy Last Order,não é bem um anime,mas é um Ova(axo eu) e tão muito bons!

E..tambem os desenhos de Aika e I's tambem são bem realistas e pormenorizados..apesar da hitoria e certos enquadramentos...bem..isso é para esquecer...lol :oops:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é dificil dizer já que é raro o anime que mantenha o mesmo nivel de desenho durante os eps todos. tao sempre a variar entre bom, horrivel, optimo.

eles mudam as equipas de desenhadores ou algo..

no entanto o ep com maior qualidade que vi até hoje acho q foi o 1º de Ergo Proxy, parece simplesmente um filme e nao uma serie tal a perfeiçao. no 2º ep ja nao se passa o mesmo...

http://mimerich.planetaclix.pt/ergo.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Blood+ tem uma qualidade de produção bastante alta e os desenhos têm geralmente a mesma qualidade (o que são bastante bons), só ouve uma vez que a qualidade desceu (e muito mesmo) mas quando voltou, continuou até ao ultimo episódio.

O OAV de Hellsing têm vários momentos onde os desenhos são simplesmente apressados, mas é capaz de ser a série com os melhores efeitos CGI que já vi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei bastante do desenhos da série VanDread, menos o episodio numero 2 da primeira parte que, não sei porque, é de pessima qualidade comparado com os outros.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
é dificil dizer já que é raro o anime que mantenha o mesmo nivel de desenho durante os episódios todos. tão sempre a variar entre bom' date=' horrivel, optimo.

eles mudam as equipas de desenhadores ou algo..

no entanto o ep com maior qualidade que vi até hoje acho que foi o 1º de Ergo Proxy, parece simplesmente um filme e não uma série tal a perfeiçao. no 2º ep já não se passa o mesmo...

http://mimerich.planetaclix.pt/ergo.jpg[/quote']

Ja ouvi falar mesmo muito muito bem desse novo anime... vi um bucado da preview e simplesmente exclente, o desenho está fantástico.

Destrói aquela muralha de "Narizes bicudos e olhos gigantes" e no entanto percebe-se perfeitamente que continua a ser anime. Esse tá na minha lista de " MUST SEE!!! GWAAAH >__< I WANT TO SEE IT " ^^

Realmente o anime tem evoluído bastante... em termos de desenho, isto é. Outro estilo que gostei muito foi o usado no Digimon 03, que sinceramente nao me recordo dos anteriores, mas a animação - (pelo menos no 02 era) horrivel X_X.

Oh well... bai bai

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Destrói aquela muralha de "Narizes bicudos e olhos gigantes" e no entanto percebe-se perfeitamente que continua a ser anime. Esse tá na minha lista de " MUST SEE!!! GWAAAH >__< I WANT TO SEE IT "

Já há vários animes que passaram essa barreira.

De qualquer maneira Ergo Proxy é curtido, dá uma boa primeira impressão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Trinity Blood tem gráficos que gosto muito... desde às roupas eclesiásticas da AX aos membros da Inquisição, gostei muito do guarda-roupa. :lol:

Mas também gosto do ambiente dark da série, apesar de ser uma série sobre a Igreja e assim (que é um forte argumento para eu gostar da série)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Diabos, como ninguém citou GantZ até agora? A animação desse anime é sensacional.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto dos desenhos de monster (a minha série favorita) pelo facto de as personagens serem bastante reais e serem bastante diferentes umas das outras. Aparecem dezenas de personagens durante toda a série e não há nenhuma que se confunda. Os desenhos que gosto menos são os de Mushishi (também uma das minhas séries favoritas). Embora as paisagens em si sejam giras, os episódios são stand alone (sendo que só o protagonista é o único que aparece em todos episódios) e em todos eles há sempre personagens iguais aos anteriores. Os rapazes têm sempre os olhos e o cabelo da mesma cor, o mesmo corte de cabelo. É impossível distingui-los!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Existem vários que me agradam bastante, os Desenhos de Megumu Okada (Episode G) são bons na minha opinião, mas eu gosto mais de algo menos detalhado e alguns que me atraem são por exemplo Ken Akamatsu (Love Hina), Rumiko Takahashi (Urusei Yatsura, Inuyasha, Ranma 1/2, etc...), o de Digimon Tamers e Frontier, os de Akira Toriyama também são bons. Os Desenhos mais cómicos para mim são os de Yoshihito Usui (Shin-Chan), fazem-me rir bastante e acho que se adaptam bem á série.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se gostam de gráficos todos "Hi-tech", vejam KARAS.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais