blackwind

Qual o anime com melhor desenho

55 mensagens neste tópico

Bem, em anime gosto muito do character design de Elfen Lied, Chrno Crusade, Excel Saga e Dragon Ball Z.

Quanto a traços de autores especificos gosto imenso do da Kaori Yuki, da Naoko Takeuchi, Nobuhiro Watsuki (adoro o cabelo que ele desenha, não sei bem porquê XD), das CLAMP (apenas nos trabalhos mais recentes, que os mais antigos ainda têm o desenho algo "tosco")(excluindo ainda também Tsubasa Reservoir Chronicle) e, finalmente, Yukiro Sugisaki, cujo artwork é muito mais belo que aquele retratado no anime de D.N.Angel.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, esta é difícil...mas acho que os meus animes preferidos em termos desenho são basicamente os meus preferidos também em relação ao resto: X, Angel Sanctuary, Cowboy Bebop, Last Exile...e também Rurouni Kenshin - apesar de não ter seguido a série-, Hellsing...sei lá..quanto mais pensasse mais me lembraria. Se fosse o tipo de desenho que eu menos gosto aí sim, seria facílimo. ;P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Como me pude esquecer do grande Leijii Matsumoto(Space Battleship Yamato' date=' Captain Harlock, Galaxy Express 999, etc...)!!!! esse homem è um senhor!!!![/quote']

O Sr. que desenha homens de aspecto rude, e mulheres bonitas...

Para quem não conheçe, vejam bem o aspecto do "casal" nesta foto:

harlockkei.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Definitivamente, o estilo da Kaori Yuki, de Angel Sanctuary, especialmente no manga. Os desenhos são lindos.

Depois, também DNAngel e Rurouni Kenshin (tinha que ser XD).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim é dificil defenir qual é o anime com melhor desenho pois tanto posso adorar animes com presonagens mais realistas como animes com chibis mas gosto muito d tipo de desenho de Kaori Yuki, Narumi Kakinouchi e Yuu Watase

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é claro que os desenhos ajudam muito, mas por vezes nem é o mais importante! Normalmente os que mais me agradam são aqueles do tipo de Elfen Lied, FMA, Chobits... no entanto também acontece "habituarmo-nos" a um certo tipo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
é claro que os desenhos ajudam muito' date=' mas por vezes nem é o mais importante! Normalmente os que mais me agradam são aqueles do tipo de Elfen Lied, FMA, Chobits... no entanto também acontece "habituarmo-nos" a um certo tipo![/quote']

Corcordo contigo quando dizes que nós nos abituamos aos caracter design. Eu antes não gostava do caracter design do Detective conan e agora gosto (não adoro, mas não é mau). Eu não gotso muito é de animes que usam muito graficos de computador, não sei bem porque, mas não curto muito.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eia sou mesmo "noube" no anime.Nunca decoro os nomes dos desenhadores ( mangaka é termo dificil de decorar para mim O_O , nem tenho a certeza se é os "gajos" que desenham)

Mas consigo lembrar-me dos nomes dos animes apesar de ter uma duvida: Posso estar errado mas existem 2 tipos de desenhos : o comico e o detalhe-realista. Por isso destaco um para cada uma dessas categorias.

Comico- One Piece sem duvida , sobretudo as faces das personagens ( os olhos do luffy nunca perdem o seu ar de engraçado )

Detalhe-Realista- Bakuretsu Tenshi aka Burst Angel - COMO É QUE NINGUÉM AINDA DE LEMBROU DESTE ANIME? Quando vi os graficos deste anime fiquei mesmo tipo " WOW!". Destaco sobretudo os efeitos de luz no cenario e os movimentos dos " mechs"

Espero não ter dito nenhum disparate , ainda sou "estaca zero" em materia de anime =P

Fiquem bem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Como me pude esquecer do grande Leijii Matsumoto(Space Battleship Yamato' date=' Captain Harlock, Galaxy Express 999, etc...)!!!! esse homem è um senhor!!!![/quote']

O Sr. que desenha homens de aspecto rude, e mulheres bonitas...

harder20bx.jpg

Leiji Matsumoto all the way!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para além dos que já foram referidos: Scrapped Princess e Vampire Princess Miyu.

Ah, e qualquer coisa de Yoshiyuki Sadamoto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desenhos chibis all the way...;_; Oh teh Loli..oh Teh Moe..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hum....axo q escaflowne... sakura....esses....saum os q eu mais gosto... logo...

eh isso..!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tenho uma duvida. é só sobre o "desenho" mesmo ou a animaçao tb conta?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya a animaçao tambem conta,que o desenho pouco intressa se a animaçao for fatela. e vice versa.tentem é conjugar os 2

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sendo assim furi kuri (este em animaçao é mesmo soberbo), escaflowne, evangelion (este ja vem por defeito LOL), blood-the last vampire.....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sem dubida My Hime... muito semelhante a Burst Angel, adoro os dois :P tem um aspecto simples mas inovador ^^ é sempre nesse estilo em que me baseio para desenhar :), mas prontos as clamp rulam né? (tirando o TRC que os bonecos mais parecem monstros :S) :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o burst angel, sinceramente, parece mts vezes demasiado mecanico nas animaçoes. Qt ao desenho ate k ta fixe, mas nao por aí alem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

FLCL tem das melhores animações que ja vi. Top Wo Nerae! 2 tb está muito bom (na fosse dos mesmos de FLCL.... XD )

Mai-HiME está bastante bom, em termos de animação e cores. O desenho é, como o Hyvuh diz, simples mas inovador ^^b

Em termos de desenho, é preciso que sejam adequadas à personalidade das personagens. Por isso gosto de muitos géneros de desenho, desde que estejam dentro do "clima".... Adoro a animação de GTO, quando muita gente desgosta... (na li o resto do topico, se ja houve mençoes de GTO, whatever.. XD )

Ah... Azumanga Daioh é ultra-kawaii, curto bue do desenho dessa anime XD (de momento é a unica que me lembro, já que estou a vê-la ^^ )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora bem, a nível de puxar mais pela mestria de produção esforçada em computador, o Appleseed de 2004 está muito bom, mas prefiro um anime mais tradicional e com menos CG.

E é então que vem o meu preferido: Trigun. Tem de tudo um pouco a nível de desenho, pois tanto vemos um Vash com um olhar sério e um traço de imagem muito bem composto, como de um momento para outro vemos chibis a torto e direito para introduzir uma faceta mais cómica. Julgo que esta versatilidade de desenho torna-se mais difícil de compor, dado terem de combinar estilos supostamente antípodas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em termos de desenho n tenho grandes gostos, por isso tudo k vier à rede é peixe(quase tudo).

Mas tenho grandes desgostos mas mesmo grandes que são estes tipos de desenho mais moderno em k usam o computador.Não suporto ver akilo.Ao ver akilo nem me parece anime.Este é o meu gosto sobre este tipo de desenho mais moderno.Espero k isto mude um bocado. :zangado:

Desde k seja sem computador eu vejo todo o tipo de desenhos mas kuando vejo um bocado de desenhos a computador.....mudo logo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais