Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Shinigami-san

[Sugestões] Se eu fosse administrador do Anime Portugal por um dia...

44 mensagens neste tópico

@Mangaka

Mangaka, começa a olhar para além do título "Moderador" e a ver membros iguais a ti.

Os que andam a discutir contigo são os users Tsumori e Blue, não os moderadores, per se. Acredita que se eles fossem moderadores tão arrogantes como dizes, já te tinham banido à muito tempo em vez de discutir contigo. ;)

^This.

Aliás, o que eu faço como mod é meter os tópicos de anime no sítio correcto, basicamente.

Acredita que não me vais ver a apagar muitos posts ou tópicos, pessoalmente acho que um mod nunca se deve meter nas conversas a não ser que seja absolutamente necessário. Normalmente um mod a meter-se só irrita mais os utilizadores em questão e piora as coisas (apesar de o fórum ficar mais bonito como resultado) e há-de acabar por voltar a acontecer mais merda.

Se não gostas da minha atitude como utilizador, bem, está no teu direito.[br]

Mensagem unida a: 11-04-2009, 22:37:15


E acredita que já tive em fóruns em que me metia a discutir com mods da mesma maneira que tu discutes connosco e o que normalmente fazem é apagar os meus posts e banirem. Não acho que isso seja lá muito bom.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Se fosse administradora por um dia, mudava o visual do fórum e tal como o Tanuki no Gokei disse, uma redução do número de boards.

Também acho a ideia de oferecer flores no dia de São Valentim e por ai em diante.

E sim, um lugar de destaque na barra preta para a loja.

EDIT: Ah, mudava também o titulo "Fan Art" para algo que englobasse mais coisas, visto que essa secção para além de fan arts tem também desenhos originais e fotografias. Podia ser mais um secção de "arte" feita pelos utilizadores do fórum, talvez assim existisse lá mais pessoas a mostrarem os seus dotes artísticos :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

@Mangaka

Mangaka, começa a olhar para além do título "Moderador" e a ver membros iguais a ti.

Os que andam a discutir contigo são os users Tsumori e Blue, não os moderadores, per se. Acredita que se eles fossem moderadores tão arrogantes como dizes, já te tinham banido à muito tempo em vez de discutir contigo. ;)

^This.

Aliás, o que eu faço como mod é meter os tópicos de anime no sítio correcto, basicamente.

Acredita que não me vais ver a apagar muitos posts ou tópicos, pessoalmente acho que um mod nunca se deve meter nas conversas a não ser que seja absolutamente necessário. Normalmente um mod a meter-se só irrita mais os utilizadores em questão e piora as coisas (apesar de o fórum ficar mais bonito como resultado) e há-de acabar por voltar a acontecer mais merda.

Se não gostas da minha atitude como utilizador, bem, está no teu direito.[br]

Mensagem unida a: 11-04-2009, 22:37:15


E acredita que já tive em fóruns em que me metia a discutir com mods da mesma maneira que tu discutes connosco e o que normalmente fazem é apagar os meus posts e banirem. Não acho que isso seja lá muito bom.

eu nem estou a falar da discução que surgiu dentro dos topicos em questão, o que acho mais lamentavel foi todo o epic drama que se gerou apartir daí para outros topicos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
eu nem estou a falar da discução que surgiu dentro dos topicos em questão, o que acho mais lamentavel foi todo o epic drama que se gerou apartir daí para outros topicos.

Um tópico no AVUTR a gozar com a cena toda e piadas por aí no meio de outras respostas? Parece-me bem, estamos a começar a desenvolver memes próprios aqui pelo fórum, pá.

Sobre o resto, não quero bem saber. O dia que tiverem problemas com as coisas que digo tiram-me da Moderação, mas como ninguém se queixou até hoje, suponho que não estou a ultrapassar os limites.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0