Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Shinigami-san

[Sugestões] Se eu fosse administrador do Anime Portugal por um dia...

44 mensagens neste tópico

Eu também não me estava a referir à equipa de moderação no geral, até porque deu para perceber que o teu comentário de "moderadores arrogantes" foi claramente para o Tsumori e para o Blue.

A "arrogância" deles já é costume cá da casa. Eu chamo a isso "argumentação agressiva". Acredita, não é um título que muda a forma de argumentação duma pessoa. Simplesmente há gente mais agressiva do que outra.

E Neo_Player cala-te, por amor de deus.

Senhor moderador "Fantas", não lhe fica nada bem falar assim com utilizadores mais antigos que você neste deveras atraente fórum.

O que me leva a afirmar, no âmbito do assunto discutido neste tópico, que, caso eu, "Neo_Player", fosse administrador por um dia, poderia, de facto, rever certas e determinadas posições na equipa de moderação que está actualmente ao dispor da comunidade existente.

E porquê? Sim, porque convém apresentar argumentos, ora muito bem, devido a considerar que certas e determinadas atitudes não são representantes de um bom senso enquanto Moderador nem utilizador respeitável.

Obrigado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Se eu fosse administrador do Anime Portugal por um dia... bania o Shini e o Mike por me ganharem no jogo da batalha de user's e dava animus a toda a gente!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

E porquê? Sim, porque convém apresentar argumentos, ora muito bem, devido a considerar que certas e determinadas atitudes não são representantes de um bom senso enquanto Moderador nem utilizador respeitável.

Como por exemplo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Apagar mensagens enviadas para tópicos presentes em secções não tão frequentadas quanto seria de desejar, onde se entra em amena cavaqueira com utilizadores, sob a forma de conversas paralelas de duas mensagens quando nenhuma ofensa tinha sido atirada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Quando o único propósito desse tipo de posts é ganhar animus, não faz mal nenhum em apagar, quer tenha ou não ofensa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Por acaso até nem era, era só mesmo porque o rapaz podia ter levado 'mais a sério' o que eu disse. lol animus.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Desde quando é que tu te importas se te levam a sério ou não? lol animus, right.

Anyway o assunto já se está a desviar, continuem com as vossas sugestões.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Se fosse administrador do fórum, tentava optimizar e melhorar o código do site inteiro, de forma a melhorar a velocidade de acesso e evitar os crashes espontâneos que provoca ao Firefox.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Mangaka, agradeço o teu voto de confiança em mim, mas eu não sou uma pessoa indicada para moderador.

Para mim um bom moderador tem de visitar frequentemente o forum, tipo todos os dias.

Eu passo muitos dias sem cá vir e hmm... não quero abdicar dessa liberdade.  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Algumas coisas que fazia se fosse administrador:

- Criação de items para a loja do forum

Eu criava concursos de pixel art, sazonais, com votações anónimas (um vulgar tópico c/votação).

Os 3 primeiros classificados ganhavam um prémio em animus, e os trabalhos deles eram transformados em items da loja, cada um disponivel numa quantidade pequena, tipo edição limitada, para promover o coleccionismo e a economia do site. 

concordo, precisamos de dinamizar a loja e o banco

- Redução do número de boards

O forum tem 27 boards, sem contar as escondidas e bloqueadas ao público em geral. Para quê? Pelo menos metade estão a soro!

Eu reduzia o número de boards para 10~12.

Maior concentração de pessoas, maior actividade, e actividade gera mais actividade. Se não fosse assim, havia mais eventos e meets fora de Lisboa e do Porto.

realmente existe um exagero de boards, e algumas nao tem muita actividade porque passam despercebidas por alguns na minha opiniao (Tv e Filmes, Musica ) e podiam-se integrar algumas categoria noutras, como por exemplo, podiamos ter tv e Filmes e Musica como categorias principiais e integrar o j-cinema e a j-music nessas categorias... apenas uma sugestao e acima de tudo a minha opiniao

- Revitalizar a board de jogos

O ambiente do forum está pesado!

Uma das coisas que desanuvia o ambiente dum forum, quer queiram ou não, são os jogos.

O máfia exige demasiada dedicação ao jogo, e tempo, e leitura. Não é para todos.

Os outros jogos, os jogos de spam, são giros e tal, mas são tão simples que se tornam aborrecidos passado pouco tempo!

É preciso algo mais... bem, diferente, sei lá... tipo Ferrero Rocher!

Um gajo sozinho, seja administrador ou não, não consegue pôr novos jogos a funcionar, tem de ser um esforço colectivo.

Eu tenho algumas ideias, mas explicá-las aqui e agora era náusea!

Não têm nada a ver com jogos flash.

concordo, nunca joguei no mafia porque sinceramente nao percebo como se joga aquilo e parece-me muito confuso!

- Saturday night chats

O pessoal gosta de conversar em tempo real. Mas muitos não gostam de IRC, e o MSN tem limitações.

A shoutbox que o Mike põe online quando o AniPT está em manutenção, costuma ser divertida, mas se estivesse sempre disponivel perderia a mística(lol) que tem, passaria a ser corriqueira e provavelmente abandonada rapidamente.

Assim, eu punha a shoutbox online mas só num dia por semana, talvez sábado, e só durante algumas horas, talvez entre as 22.00 e a meia-noite.

e porque nao termos o nosso proprio chat, eu estou inscrito num outro forum k disponibiliza um proprio chat para os utilizadore que estejam registados.... deixo aqui o link para o serviço que disponibiliza o chat

meebo

- Criação do título 1337

Quem tivesse feito mais de 50% do seus posts no AVUTR levava automaticamente com um pequeno icon a dizer "1337" (números dourados em fundo rosa-shock) colocado na sig e sem se poder remover até a % baixar para menos de 50.

agreed, acho que um rácio avutr/resto do forum era bem vindo, para manter o resto do forum activo e o anipt não ser so o avutr como por vezes acontece!

I demand tetris.[br]

Mensagem unida a: 24-03-2009, 01:30:37


Vá, seriamente (mas quero tetris na mesma).

Eu gosto de me rir com o assunto, mas ultimamente tem aparecido malta que escreve MAL. E não é só erros tipo acentos ou má pontuação nas frases; é pitalhês e erros grosseirissimos na escrita (vá, neste caso há alguém em particular que já tem sido sucessivamente achincalhado). Acho que deviam haver medidas mais sérias relativamente à má escrita.

realmente há abusos por vezes, mas penso que por vezes tambem ha um exagero por parte de quem critica, como aconteceu a um rapaz de nao tinha grande parte dos acentos no teclado porque vivia em inglaterra, e começaram a critica-lo porque nao punha acentos, quando se conseguia ler bem o texto, eu mal pus acentos neste texto e creio que se lê bem!

Pessoalmente por vezes substituo um "que" por um "k" , mas como é obvio se for um texto prolongado repleto de "k's" aqui e ali, o texto torna-se ilegivel isto para nao falar dos  textos à pita com "x" em vez de "s" totalmente ilegivel e que por vezes até me faz doer os olhos, pelo que trata-se de uma questao de bom senso por parte dos users

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Eu já tentei juntar as categorias de musica/musica japonesa, filmes/j-cinema+doramas visto que são coisas muito parecidas mas a opinião da equipa a altura é que a cultura japonesa deve permanecer uma categoria independente e que não se deve misturar com o que não é tema do forum.

Na discussão geral não se ganha animus e na cultura japonesa ganha-se. Também tem lógica e é um dos motivos por que essas duas categorias estão diferenciadas.

A loja vai ser dinamizada com fundos para o site e novos banners. No entanto acho que o coleccionismo seria interessante. Fazer do género uma colecção de 30 cromos ( podiam ser personagens de anime, utilizadores do site, etc ).

Por prai 20 ou 25 animus a pessoa podia comprar um cromo e tentar fazer a colecção de todos. Podiam ser trocados entre os users ou vendidos no mercado. Era preciso alguém dar-se ao trabalho de fazer um sistema destes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

A loja vai ser dinamizada com fundos para o site e novos banners. No entanto acho que o coleccionismo seria interessante. Fazer do género uma colecção de 30 cromos ( podiam ser personagens de anime, utilizadores do site, etc ).

Por prai 20 ou 25 animus a pessoa podia comprar um cromo e tentar fazer a colecção de todos. Podiam ser trocados entre os users ou vendidos no mercado. Era preciso alguém dar-se ao trabalho de fazer um sistema destes.

Hey, isso dos cromos é bastante interessante para os coleccionadores, mas seria mais giro se se pudesse comprar "saquetas" e vinham cromos random. Assim incentivava mais a troca e coisas assim. Podiam ganhar-se cromos especiais também, por exemplo, sempre que no máfia a town ganhasse, todos os towns participantes receberiam o cromo SP01 ou algo assim (que seria igual, independentemente do máfia). Outro cromo seria dado aos máfias quando a máfia vencesse, etc.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

A loja vai ser dinamizada com fundos para o site e novos banners. No entanto acho que o coleccionismo seria interessante. Fazer do género uma colecção de 30 cromos ( podiam ser personagens de anime, utilizadores do site, etc ).

Por prai 20 ou 25 animus a pessoa podia comprar um cromo e tentar fazer a colecção de todos. Podiam ser trocados entre os users ou vendidos no mercado. Era preciso alguém dar-se ao trabalho de fazer um sistema destes.

Hey, isso dos cromos é bastante interessante para os coleccionadores, mas seria mais giro se se pudesse comprar "saquetas" e vinham cromos random. Assim incentivava mais a troca e coisas assim. Podiam ganhar-se cromos especiais também, por exemplo, sempre que no máfia a town ganhasse, todos os towns participantes receberiam o cromo SP01 ou algo assim (que seria igual, independentemente do máfia). Outro cromo seria dado aos máfias quando a máfia vencesse, etc.

Tu queres matar o Mike com trabalho  :o

Eu tinha pensado em coisas mais simples, como flores para oferecer à namorada no dia de S.Valentim ou coisa e tal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Eu tinha pensado em coisas mais simples, como flores para oferecer à namorada no dia de S.Valentim ou coisa e tal.

E-flowers? Acho que isso só ia pegar aos hikkikomoris com namoradas virtuais. É parvo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Eu tinha pensado em coisas mais simples, como flores para oferecer à namorada no dia de S.Valentim ou coisa e tal.

E-flowers? Acho que isso só ia pegar aos hikkikomoris com namoradas virtuais. É parvo.

Não é nada! Eu teria gasto bons animus neste 14 de fevereiro a mandar itens da loja para várias raparigas deste forum lol.

E quem diz S.Valetim, diz Natal, Páscoa, etc.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Podiam ser criados vários items desse género:

-Flores para o dia de são valentim ou para qualquer um dia. Afinal não deve haver um dia especifico para dar flores a alguém.

-Um nice boat, só porque sim.

-Um bocado de SPAM que seria comprado para mandar a users de quem não gostamos.

Acho que a loja também deveria ter um lugar de destaque na barra preta no topo do forum.

Acho que são coisas que não são dificeis de fazer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

-Um nice boat, só porque sim.

Please do. Eu compro logo.

Also, o que achaste da minha ideia dos cromos nas "saquetas" e dos especiais?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

é só adicionar as opções de compra e isso, depois é imagens e/ou previlegios.

não é um monstro de 7 cabeças.

Eu gostei da ideia das colecções.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Mas é suposto serem random. Compras uma cena e sai-te um cromo random. Quanto a saquetas e especiais penso que seja bem mais complicado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Mas é suposto serem random. Compras uma cena e sai-te um cromo random. Quanto a saquetas e especiais penso que seja bem mais complicado.

Não acho que seja complicado, é fazer x vezes o código dos animus random. Só que em vez de dinheiro saem cromos.

Os especiais não acho complicado, é como se fossem troféus, os vencedores ganham-nos e pronto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0