White

[Photoshoot 2010] Grupo de Vocaloid

64 mensagens neste tópico

(triple post passado 10 dias...)

Trazendo as novidades (ou não) do grupo. Infelizmente já não temos o suposto Kaito e a suposta Neru. ^^''

A Haku está confirmada, a Miku e também o Len.

Ou seja, faltam-nos o Kaito, a Meiko, a Neru e se possível - pois os fatos são mais complicados - a Luka e o Gakupo.

Ainda estou á procura de interessados...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

25/07:

Hi, sou a Meiko do Photoshoot e vim cá dizer que se precisarem de uma Meiko eu posso ser :3 vou fazer alguns arranjos no meu fato já que o do photoshoot foi muito em cima da hora....

EDIT 31/07:

Afinal já não vai poder ser... obrigada na mesma pela atenção --'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá Mao, peço desculpa pelo atraso da resposta mas tenho andado com uns problemas com o computador. É uma pena não poderes entrar. >.<'

Also, voltámos só a ter a Miku, Rin e Len. D:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

White tenho uma má notícia... D:

Se o cosplay de grupo vai ser ao domingo, então não posso... não consigo mesmo ir :/

Porque não tenho quem me leve e também não me deixam ir sozinha. :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Argh, that's bad luck...

Mas também, por causa de umas discussões que houveram hoje cá em casa, eu também já não poderei fazer de Rin (mesmo ter gasto dinheiro numa peruca, calções pretos e acessórios para os calções) e nem sei se poderei ir á Anipop.

Sendo assim, peço aos moderadores que bloqueiem o tópico, com muita pena minha. Peço desculpas á Sakuma que seria o meu "par" no evento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O tópico não precisa de ser bloqueado.

Não fazem grupo agora fazem depois, simples I think ^^' discussões em casa não há quem não tenha.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O tópico não precisa de ser bloqueado.

Não fazem grupo agora fazem depois, simples I think ^^' discussões em casa não há quem não tenha.

Sim, mas o problema é que não sei mesmo se poderei fazer de Rin para o ano, porque já tenho vários cosplays marcados... Oh well, se não fazer de Amu lá para o fim do ano com o Cross como meu par, faço de Rin. D:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Depois de pensar, decidi voltar a tentar organizar o grupo de Vocaloid para o Photoshoot de 2010. Espero desta vez conseguir arranjar cosplayers, ao contrário da primeira tentativa falhada...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu gostava de meeeeesmo de conseguir ir. E podia ir de miku miku, visto que recentemente arranjei fato e peruca, mas tenho que ver a minha disponibilidade para o carnaval pois penso estar em época de exames de recurso. Qual é ao certo a data, desculpa perguntar? [br]

Mensagem unida a: 09-11-2009, 20:03:15


oh estive a ler e já há uma miku sorry! fica para a próxima então![br]

Mensagem unida a: 09-11-2009, 20:07:49


a Kasane Teto não é considerada vocaloide? eu adoro a musica TRIPLE BAKA ^^

;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Photoshoot sempre se realiza no dia de Carnaval mesmo. ^^ E não, não há uma Miku. o.o Só tenho mesmo uma Rin (eu) e um Len (SuzumiSakuma). xD

E omg pois é, esqueci-me de adicionar a Teto á lista. É que apesar da Teto, Neru, Haku e etc serem UTAUloid's, não me importo de as adicionar ao grupo. :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

whiteeeeeeeeee. Como disse talvez consiga convencer a me deixarem ir ao Photoshoot. E já sabes que se for irei de Toeto Luka.

Por isso podes-me adicionar para já como Luka, mesmo que seja a versão toeto. E se não conseguir toeto vou da Just Be Friends. <3

Well eu ainda não tenho a certeza, mas tudo indica que sim. :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Rainbooow. ~ x3

Omg espero bem que te deixem! *.* Toetooo. <3 Just be Frieeends. *___*~

Já te adicionei. ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gostava de/tentar ir ^^  ;D

E não, não há uma Miku. o.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gostava de/tentar ir ^^  ;D

E não, não há uma Miku. o.o

Queres então que te coloque na lista, apesar de ainda não teres a confirmação que podes ir? ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim please! para já não há nda contra, eu mais para a frente confirmo-te!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Well, é com muita pena minha que mais uma vez não tenho o meu grupo de Vocaloid. Tentei contactar a angiebullet e não me respondeu, e infelizmente a YosuraChan que queria ir de Luka, não poderá ir ao Photoshoot. Portanto, serei só eu e a SuzumiSakuma como Rin e Len.

Podem bloquear o tópico, obrigada. ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há um par, what best? ;D

Vocês vão estar lindas ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha, estou em shock que nao ha na lista alguem vai de miku.. origalmente ha sempre alguem que vai dela o.O Em segundo lugar estou contente que via haver um grupo de vocaloid =D Quero foto =D Eu estou planear ir de Kairi de kingdom hearts <3.

Eu so espero que o tempo melhora porque se nao voces morrer de frio.. como eu.. XD

<3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais