White

[Photoshoot 2010] Grupo de Vocaloid

64 mensagens neste tópico

Bem pessoal, como este ano não vai haver Anipop como eu esperava, o skit vai por água abaixo. ^^''

Já agora, obrigada Sphira. :3 Vou tentar estampar também no tecido para as minhas mangas. ^^ (agora é eu descobrir um sitio cá na Póvoa para eu pedir)

Ice-chan: Adicionei-te á lista. :3 Estás mesmo confirmada que vais fazer cosplay de Miku não é? ^^

SuzumiSakuma: Sempre queres entrar no grupo como Meiko?

P.S- 1ºpost modificado/actualizado, please read.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada pelo site! :3

Sim White, tenho a certeza que vou fazer x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De nada...mas olhem.. warning... tenham cuidado... nem tds os tecidos dao para estampar...

Qnd encontrarem um sitiu perguntei o tipo de tecido e se estampam em preto... depois é q comprem o tecido q eles vos disserem... (tivemos má experiencia em relacao a isso ^^')

Mas white... tu podes fazer com tecido... compras verde, fazs um rectangulo cozes... depois em volta do tecido voltas a cozer ou preto ou cinzento... depende da cor q utilizares para as mangas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De nada...mas olhem.. warning... tenham cuidado... nem tds os tecidos dao para estampar...

Qnd encontrarem um sitiu perguntei o tipo de tecido e se estampam em preto... depois é q comprem o tecido q eles vos disserem... (tivemos má experiencia em relacao a isso ^^')

Mas white... tu podes fazer com tecido... compras verde, fazs um rectangulo cozes... depois em volta do tecido voltas a cozer ou preto ou cinzento... depende da cor q utilizares para as mangas.

Pois eu estava a pensar em fazer essa segunda opçao. x3 Mas ainda vou discutir isso com a minha costureira. :3

Btw Sphira, não foste tu que já fizeste cosplay de Len?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De nada...mas olhem.. warning... tenham cuidado... nem tds os tecidos dao para estampar...

Qnd encontrarem um sitiu perguntei o tipo de tecido e se estampam em preto... depois é q comprem o tecido q eles vos disserem... (tivemos má experiencia em relacao a isso ^^')

Mas white... tu podes fazer com tecido... compras verde, fazs um rectangulo cozes... depois em volta do tecido voltas a cozer ou preto ou cinzento... depende da cor q utilizares para as mangas.

Pois eu estava a pensar em fazer essa segunda opçao. x3 Mas ainda vou discutir isso com a minha costureira. :3

Btw Sphira, não foste tu que já fizeste cosplay de Len?

ya fui xD por isso é q dei o aviso... pq fizemos tds os fatos juntos.. e tentamos estampar algumas coisas e n dava xD...

e a segunda opcao... n tive tempo para acabar (por isso e q n tinha no fato)... n tinha maquina teve de ser tudo a mao xD

Fizemos tudo mt em cima da hora ;_; por isso lembra.te n deixes o teu fato para a ultima x3 (eu sei que n vais deixar, mas era so para acrescentar xP)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De nada...mas olhem.. warning... tenham cuidado... nem tds os tecidos dao para estampar...

Qnd encontrarem um sitiu perguntei o tipo de tecido e se estampam em preto... depois é q comprem o tecido q eles vos disserem... (tivemos má experiencia em relacao a isso ^^')

Mas white... tu podes fazer com tecido... compras verde, fazs um rectangulo cozes... depois em volta do tecido voltas a cozer ou preto ou cinzento... depende da cor q utilizares para as mangas.

Pois eu estava a pensar em fazer essa segunda opçao. x3 Mas ainda vou discutir isso com a minha costureira. :3

Btw Sphira, não foste tu que já fizeste cosplay de Len?

ya fui xD por isso é q dei o aviso... pq fizemos tds os fatos juntos.. e tentamos estampar algumas coisas e n dava xD...

e a segunda opcao... n tive tempo para acabar (por isso e q n tinha no fato)... n tinha maquina teve de ser tudo a mao xD

Fizemos tudo mt em cima da hora ;_; por isso lembra.te n deixes o teu fato para a ultima x3 (eu sei que n vais deixar, mas era so para acrescentar xP)

yah... ouça a Sphira... she's talking serious business D:

Bem pelos vistos já tem algumas das principais. So vos falta a Meiko mesmo xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh, obrigada por avisares X) Eu ainda hoje andei a ver mais ou menos os tecidos que irei utilizar, fiz bem em não comprar então x3

O meu maior problema vai é ser mesmo a peruca... Provavelmente vou comprar do eBay devido à qualidade que têm, mas queria ver se arranjava uma peruca aí no Colombo ou isso para não sair tão caro e fazer eu própria o penteado :/ (não é difícil, requer é algum trabalho)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh, obrigada por avisares X) Eu ainda hoje andei a ver mais ou menos os tecidos que irei utilizar, fiz bem em não comprar então x3

O meu maior problema vai é ser mesmo a peruca... Provavelmente vou comprar do eBay devido à qualidade que têm, mas queria ver se arranjava uma peruca aí no Colombo ou isso para não sair tão caro e fazer eu própria o penteado :/ (não é difícil, requer é algum trabalho)

olha que n é mt facil... nos com a peruca da neru tivemos mt sorte... pq normalmente n consegues fazer totos as perucas... fica-se a ver o cabelo de baixo xP

só se comprares uma peruca extra longa... na parte de traz cortas mt curto tipo a rapaz... e o resto deixas comprido para fazer o efeito dos totos pq como vais ter os fones e (aqueles rectangulos) a tapar...n se vai notar q n sao bem totos xP .... (percebes.te? é que eu a explicar sou mt ma xP)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

SuzumiSakuma: Sempre queres entrar no grupo como Meiko?

Certeza certeza só posso dar quando soubermos de um evento. Mas em principio posso ir. O fato dela não é muito dificil. Já agora, sou capaz de arranjar uma Luka. Quando souber mais, dou noticias. :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh, obrigada por avisares X) Eu ainda hoje andei a ver mais ou menos os tecidos que irei utilizar, fiz bem em não comprar então x3

O meu maior problema vai é ser mesmo a peruca... Provavelmente vou comprar do eBay devido à qualidade que têm, mas queria ver se arranjava uma peruca aí no Colombo ou isso para não sair tão caro e fazer eu própria o penteado :/ (não é difícil, requer é algum trabalho)

olha que n é mt facil... nos com a peruca da neru tivemos mt sorte... pq normalmente n consegues fazer totos as perucas... fica-se a ver o cabelo de baixo xP

só se comprares uma peruca extra longa... na parte de traz cortas mt curto tipo a rapaz... e o resto deixas comprido para fazer o efeito dos totos pq como vais ter os fones e (aqueles rectangulos) a tapar...n se vai notar q n sao bem totos xP .... (percebes.te? é que eu a explicar sou mt ma xP)

Sim, fazer totós a perucas dá muito mau resultado (e fazer franjas também) xP

Uma amiga minha que sabe fazer penteados deste género, disse-me para tentar arranjar uma peruca já curta, e depois comprar extensões e aplicar X) Mas de certeza que não arranjo extensões desse tamanho, muito menos azuis (o problema não é a cor, comprava uma branca e pintava de azul, mas é sempre melhor comprar logo com cor)... por isso vou recorrer ao eBay mesmo :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh, obrigada por avisares X) Eu ainda hoje andei a ver mais ou menos os tecidos que irei utilizar, fiz bem em não comprar então x3

O meu maior problema vai é ser mesmo a peruca... Provavelmente vou comprar do eBay devido à qualidade que têm, mas queria ver se arranjava uma peruca aí no Colombo ou isso para não sair tão caro e fazer eu própria o penteado :/ (não é difícil, requer é algum trabalho)

olha que n é mt facil... nos com a peruca da neru tivemos mt sorte... pq normalmente n consegues fazer totos as perucas... fica-se a ver o cabelo de baixo xP

só se comprares uma peruca extra longa... na parte de traz cortas mt curto tipo a rapaz... e o resto deixas comprido para fazer o efeito dos totos pq como vais ter os fones e (aqueles rectangulos) a tapar...n se vai notar q n sao bem totos xP .... (percebes.te? é que eu a explicar sou mt ma xP)

Sim, fazer totós a perucas dá muito mau resultado (e fazer franjas também) xP

Uma amiga minha que sabe fazer penteados deste género, disse-me para tentar arranjar uma peruca já curta, e depois comprar extensões e aplicar X) Mas de certeza que não arranjo extensões desse tamanho, muito menos azuis (o problema não é a cor, comprava uma branca e pintava de azul, mas é sempre melhor comprar logo com cor)... por isso vou recorrer ao eBay mesmo :3

essa coisa de pintar de branca/loira para azul... não fica mt bem... o cabelo fica tipo palha, bleck!

As perucas do eBay são mt boas. Aquela outra Miku do Photoshoot, a japonesa tinha uma peruca dessas e era super macia! Agora é a questão do dinheiro...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, já me disseram que pintado fica assim, por isso é que disse que é sempre melhor uma com cor :x

A peruca dessa Miku era óptima! Acho que a tinha visto na Cosplay Wig store, no eBay. Mas infelizmente já não há lá mais nenhuma... a não ser que ainda venham mais... É que vou começar a comprar destes vendedores, são mesmo de confiança.

As outras que vi, já são de vendedores um bocado... coisos.

A mim nem é a questão do dinheiro, é mesmo a do cartão de crédito. Mas sei que MbNet dá para associar ao Paypal, ainda tenho de ver melhor como funciona isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

SuzumiSakuma: Sempre queres entrar no grupo como Meiko?

Certeza certeza só posso dar quando soubermos de um evento. Mas em principio posso ir. O fato dela não é muito dificil. Já agora, sou capaz de arranjar uma Luka. Quando souber mais, dou noticias. :3

Ok, vou-te adicionar á lista e coloco-te entre parenteses até dares a confirmação. :3

Then Sphira, queria-te perguntar, se possível, se quererias juntar-te ao nosso grupo então. ^^ Como o Kawa já está de fora mesmo porque ele vai fazer um cosplay antes deste e não vai dar tempo para o de Len de certeza, coiso. :3

Pois ice, eu acho que é mesmo melhor comprares pelo eBay. :S

Já agora, como o cabelo da Rin é loiro e curto, acham que no colombo há perucas assim? É que não queria estar a gastar dinheiro a comprar outra peruca (já comprei a da Barasuishou e os meus pais coiso) pelo eBay...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

SuzumiSakuma: Sempre queres entrar no grupo como Meiko?

Certeza certeza só posso dar quando soubermos de um evento. Mas em principio posso ir. O fato dela não é muito dificil. Já agora, sou capaz de arranjar uma Luka. Quando souber mais, dou noticias. :3

Ok, vou-te adicionar á lista e coloco-te entre parenteses até dares a confirmação. :3

Then Sphira, queria-te perguntar, se possível, se quererias juntar-te ao nosso grupo então. ^^ Como o Kawa já está de fora mesmo porque ele vai fazer um cosplay antes deste e não vai dar tempo para o de Len de certeza, coiso. :3

Pois ice, eu acho que é mesmo melhor comprares pelo eBay. :S

Já agora, como o cabelo da Rin é loiro e curto, acham que no colombo há perucas assim? É que não queria estar a gastar dinheiro a comprar outra peruca (já comprei a da Barasuishou e os meus pais coiso) pelo eBay...

da perfeiçao para comprares no colombo, white ^^

Tem é mt cuidado com ela pq essa peruca embaraçam-se e fica uma caca.

A peruca que eu tinha era do Colombo e ja tem 1 ano xD cortei pai em Maio do ano passado e ja passou por dois cosplays diferentes (Winry e Kagamine Rin).

Acho que a Sphira não pode... tem coisas combinadas po Anipop XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

da perfeiçao para comprares no colombo, white ^^

Tem é mt cuidado com ela pq essa peruca embaraçam-se e fica uma caca.

A peruca que eu tinha era do Colombo e ja tem 1 ano xD cortei pai em Maio do ano passado e ja passou por dois cosplays diferentes (Winry e Kagamine Rin).

Acho que a Sphira não pode... tem coisas combinadas po Anipop XD

Sankyuu! \o

Ah, mas nós ainda não sabemos se vai ser mesmo para a Anipop. xD Temos que ver o calendário de eventos ainda e depois decidir entre o grupo. ^^ Mas obrigada por responderes por ela. :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

da perfeiçao para comprares no colombo, white ^^

Tem é mt cuidado com ela pq essa peruca embaraçam-se e fica uma caca.

A peruca que eu tinha era do Colombo e ja tem 1 ano xD cortei pai em Maio do ano passado e ja passou por dois cosplays diferentes (Winry e Kagamine Rin).

Acho que a Sphira não pode... tem coisas combinadas po Anipop XD

Sankyuu! \o

Ah, mas nós ainda não sabemos se vai ser mesmo para a Anipop. xD Temos que ver o calendário de eventos ainda e depois decidir entre o grupo. ^^ Mas obrigada por responderes por ela. :3

lol gomen ela teve de responder por mim xP n tava ca xD so consegui ler

se houver anipop ja tenho coisas combinadas... e se ouver outro sitiu com palco musica etc ja vou fazer de Len gomen ne ^^'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oi!

Vocês ainda não têm nenhuma ideia de quando é que vão fazer o grupo, pois não?

É que, eu por acaso gostava de fazer cosplay de um Vocaloid que era da Akita Neru, e até se calhar arranjava uma Haru, mas só que eu também já tinha outros cosplays em mente, so.. Só posso confirmar se poderia fazer se me dessem uma data, ou pelo menos um suposto evento. Até mesmo para eu ver se dava ou não tempo para preparar o cosplay da Neru. x3

Isto é claro, se tiverem interessados. ^^

Acho a ideia de um grupo de Vocaloid muito boa, mas o mais giro era ter o grupo o mais completo possível!

Btw, não vai haver nenhuma Kasane Teto? Eu por acaso achava giro, para haver alguém a representar os UTAU. ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu vou mesmo fazer de Miku. Mas ainda vou fazer um outro cosplay, se não for para a Anipop então já não dou tanta certeza que possa fazer de Miku :/ É mesmo uma questão de ver os próximos eventos.

E quanto ao skit é boa ideia mas ao mesmo tempo também pode não ser. Porque apenas pelo vídeo pode haver quem não perceba alguns passos e assim fica tudo mal. Se for para nos encontrarmos para treinar há quem não possa, por isso não sei :/

Por mim faziamos :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oi!

Vocês ainda não têm nenhuma ideia de quando é que vão fazer o grupo, pois não?

É que, eu por acaso gostava de fazer cosplay de um Vocaloid que era da Akita Neru, e até se calhar arranjava uma Haru, mas só que eu também já tinha outros cosplays em mente, so.. Só posso confirmar se poderia fazer se me dessem uma data, ou pelo menos um suposto evento. Até mesmo para eu ver se dava ou não tempo para preparar o cosplay da Neru. x3

Isto é claro, se tiverem interessados. ^^

Acho a ideia de um grupo de Vocaloid muito boa, mas o mais giro era ter o grupo o mais completo possível!

Btw, não vai haver nenhuma Kasane Teto? Eu por acaso achava giro, para haver alguém a representar os UTAU. ^^

Haru? Não queres dizer Haku, Patsu? o.o Anyways, Haku acho que já temos. A Annie falou comigo no MSN e disse-me que afinal acha que pode fazer cosplay dela. Eu não adicionei a Teto á lista porque já estou com dificuldades a arranjar os Vocaloids Oficiais (Len, Luka, Gakupo).

Pois, eu estava a ver se o grupo podia ser para o Otakawa mas eu não sei mesmo nada se este ano também não vai haver, that's my problem. Também, se organizar o grupo para a Anipop, perco uma Meiko. That's why estou mesmo bastante confused... @.@

Será que seria melhor cada membro do grupo dizer quais os supostos 'eventos' em que poderia fazer o cosplay? Se calhar fica mais fácil, não sei.

----

Então Patsu, queres que eu te coloque ali na lista entre parenteses á frente da Neru até dares a confirmação? :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

(sorry pelo double post mas já passaram 2 meses)

Ora bem pessoas vamos lá a trabalhar. Já me vieram dizer pelo MSN que a Anipop se irá realizar em Outubro. Ou seja, temos tipo 4 meses e pouco.

Gostava de receber já confirmações e e conhecerem pessoas que querem fazer ou gostariam de cosplayar alguma personagem de Vocaloid, por favor digam aqui ou mandem-me um e-mail para este mail:

[email protected]

É que é mesmo urgente e eu preciso de ver se tenho grupo ou não. Se eu tiver falta de muitas personagens, o grupo não se realizará com muita pena minha. ^^''

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais