White

[Photoshoot 2010] Grupo de Vocaloid

64 mensagens neste tópico

Pensei melhor e decidi tentar novamente formar o grupo de Vocaloid, com esperança que desta vez tenha mesmo cosplayers interessados. Estou a organizar este grupo para o Photoshoot de 2010, que como sabem, se realiza todos os anos no dia de Carnaval no Parque das Nações.

Miku -

Rin - White

Len - SuzumiSakuma

Meiko -

Kaito -

Luka -

Gakupo -

Gumi -

Haku -

Neru -

Teto -

...

Quem precisar de ajuda com imagens ou coisas semelhantes, envie-me uma MP. ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá epá epá, eu sei que posso já estar meio desconfirmado, MAS mete-me ai como Len (e entre parenteses por confirmar, para não haver enganos), hai? Daqui até lá... x) .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas tu disseste que probably não ias. Dx

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem eu não me importo de ir de kaito mas é melhor confiares em outra pessoa poque eu nao tenho fato... em caso de consequir e já tiveres um vou de agaito!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem eu não me importo de ir de kaito mas é melhor confiares em outra pessoa poque eu nao tenho fato... em caso de consequir e já tiveres um vou de agaito!!

Okay. :3 Vou-te meter ali então na lista como Kaito entre parenteses á espera da confirmaçao. ^^ (omg Agaitooooo *fangirl screams*)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

só nao vou de yowane ( total fanboy) por impossibilidades sexuais....

já agora esse video é mesmo fofo!! essa música do SGT Keroro é fenomenal! já agora já viste a outra desse também versão 3D? tem 2 ou 4 vocaloids a mais, mas é menos fofa...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eh pa, se não fosse para a Anipop, não me importava de fazer de Meiko. Mas já tenho cosplay planeado para o evento.

Já agora, um à parte na informação: a Neru e a Haku são spin-offs da Miku e não VOCALOIDs, ou seja, basicamente sao personagens criadas a partir da Miku, não pertencem ao programa verdadeiro (provavelmente a voz delas foi criada com auxilio do UTAU). VOCALOIDS mesmo só são a Meiko, o Kaito, a Miku, o Len, a Rin, a Luka e o Gackpoid. (tambem tens os mais antigos de todos tipo o Leon, a Lola e a Miriam, mas acho que esses nunca tiveram direito a character design, pelo menos que eu conheça XD)

Se tiver enganada, por favor corrijam-me, mas esta foi a informaçao que encontrei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eh pa, se não fosse para a Anipop, não me importava de fazer de Meiko. Mas já tenho cosplay planeado para o evento.

Já agora, um à parte na informação: a Neru e a Haku são spin-offs da Miku e não VOCALOIDs, ou seja, basicamente sao personagens criadas a partir da Miku, não pertencem ao programa verdadeiro (provavelmente a voz delas foi criada com auxilio do UTAU). VOCALOIDS mesmo só são a Meiko, o Kaito, a Miku, o Len, a Rin, a Luka e o Gackpoid. (tambem tens os mais antigos de todos tipo o Leon, a Lola e a Miriam, mas acho que esses nunca tiveram direito a character design, pelo menos que eu conheça XD)

Se tiver enganada, por favor corrijam-me, mas esta foi a informaçao que encontrei.

Argh, uma pena mesmo. >.<'

Sim, eu sei disso. xD E não, não estás enganada. ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eh pa, se não fosse para a Anipop, não me importava de fazer de Meiko. Mas já tenho cosplay planeado para o evento.

Já agora, um à parte na informação: a Neru e a Haku são spin-offs da Miku e não VOCALOIDs, ou seja, basicamente sao personagens criadas a partir da Miku, não pertencem ao programa verdadeiro (provavelmente a voz delas foi criada com auxilio do UTAU). VOCALOIDS mesmo só são a Meiko, o Kaito, a Miku, o Len, a Rin, a Luka e o Gackpoid. (tambem tens os mais antigos de todos tipo o Leon, a Lola e a Miriam, mas acho que esses nunca tiveram direito a character design, pelo menos que eu conheça XD)

Se tiver enganada, por favor corrijam-me, mas esta foi a informaçao que encontrei.

Pelo que me contaram... a neru e a haku foram desenhos de fans... eles aproveitaram os desenhos e criaram esses vocaloids... pelo que me contaram

Pelo que me contaram... essas foram fans que criaram (desenharam)... e os gajos foram busca-las e fizeram as vozes...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eh pa, se não fosse para a Anipop, não me importava de fazer de Meiko. Mas já tenho cosplay planeado para o evento.

Já agora, um à parte na informação: a Neru e a Haku são spin-offs da Miku e não VOCALOIDs, ou seja, basicamente sao personagens criadas a partir da Miku, não pertencem ao programa verdadeiro (provavelmente a voz delas foi criada com auxilio do UTAU). VOCALOIDS mesmo só são a Meiko, o Kaito, a Miku, o Len, a Rin, a Luka e o Gackpoid. (tambem tens os mais antigos de todos tipo o Leon, a Lola e a Miriam, mas acho que esses nunca tiveram direito a character design, pelo menos que eu conheça XD)

Se tiver enganada, por favor corrijam-me, mas esta foi a informaçao que encontrei.

Argh, uma pena mesmo. >.<'

Sim, eu sei disso. xD E não, não estás enganada. ^^

Oh oki :3 e se por acaso fizerem o grupo antes da Anipop, avisem! assim pode ser que eu possa fazer de Meiko nessa altura. Mas para a Anipop mesmo, não da.

Pelo que me contaram... a neru e a haku foram desenhos de fans... eles aproveitaram os desenhos e criaram esses vocaloids... pelo que me contaram

Pelo que me contaram... essas foram fans que criaram (desenharam)... e os gajos foram busca-las e fizeram as vozes...

Não, basicamente a Haku foi criada porque havia muita gente que nao conseguia usar correctamente o programa com a voz da Miku, porque soava muito robótico e parecia que a Miku tava bebeda. XD então houve um gajo (se nao me engano era o Nico Nico) que desenhou esse alter-ego da Miku quando era mal usada. Já a Neru foi por causa de um gajo que desenhava a Miku bueda troll XD e uma pessoa comentou os desenhos dessa pessoa algo tipo "se ao menos fizesses uma mais kawaii" e a Neru foi criada. Se fores a ver, a voz dela é igual à da Miku mas + acelerada e abebezada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh oki :3 e se por acaso fizerem o grupo antes da Anipop, avisem! assim pode ser que eu possa fazer de Meiko nessa altura. Mas para a Anipop mesmo, não da.

Sim, sempre posso organizar o grupo para mais cedo e depois fazer o tal skit na Anipop. Assim podias fazer de Meiko no nosso grupo apesar de não puderes entrar no skit. ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não, basicamente a Haku foi criada porque havia muita gente que nao conseguia usar correctamente o programa com a voz da Miku, porque soava muito robótico e parecia que a Miku tava bebeda. XD então houve um gajo (se nao me engano era o Nico Nico) que desenhou esse alter-ego da Miku quando era mal usada. Já a Neru foi por causa de um gajo que desenhava a Miku bueda troll XD e uma pessoa comentou os desenhos dessa pessoa algo tipo "se ao menos fizesses uma mais kawaii" e a Neru foi criada. Se fores a ver, a voz dela é igual à da Miku mas + acelerada e abebezada.

Nico Nico é um site japonês de vídeo streaming, possivelmente foi algum utilizador de lá que fez e uploadou o vídeo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo que me contaram... a neru e a haku foram desenhos de fans... eles aproveitaram os desenhos e criaram esses vocaloids... pelo que me contaram

Pelo que me contaram... essas foram fans que criaram (desenharam)... e os gajos foram busca-las e fizeram as vozes...

Não, basicamente a Haku foi criada porque havia muita gente que nao conseguia usar correctamente o programa com a voz da Miku, porque soava muito robótico e parecia que a Miku tava bebeda. XD então houve um gajo (se nao me engano era o Nico Nico) que desenhou esse alter-ego da Miku quando era mal usada. Já a Neru foi por causa de um gajo que desenhava a Miku bueda troll XD e uma pessoa comentou os desenhos dessa pessoa algo tipo "se ao menos fizesses uma mais kawaii" e a Neru foi criada. Se fores a ver, a voz dela é igual à da Miku mas + acelerada e abebezada.

Mas agr já sao consideradas vocaloids?! pois sao trabalhadas no programa, podem ter as vozs parecidas mas já se conseguem distinguir, pq á pessoal que as faz cantar ao mesmo tempo. Ou nem por isso?!  xP isto é o que eu acho, e pelo que tenho ouvido nas musicas xP

Ah!! então já percebi pq é q a haku está sempre com uma garra na mao e bebeda xD hmmm Bigada por teres explicado x3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Posso ser a Miku :3

Depois de saberes como fazer as luzinhas que a Rin tem nas mangas agradecia que me dissesses também sff X)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Posso ser a Miku :3

Depois de saberes como fazer as luzinhas que a Rin tem nas mangas agradecia que me dissesses também sff X)

As mangas da Miku são ligeiramente diferentes das da Rin e do Len. Dos gémeos podem-se "disfarçar" de tecido, já as da Miku parecem teclados ambulantes or so, am I wrong xD ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Posso ser a Miku :3

Depois de saberes como fazer as luzinhas que a Rin tem nas mangas agradecia que me dissesses também sff X)

As mangas da Miku são ligeiramente diferentes das da Rin e do Len. Dos gémeos podem-se "disfarçar" de tecido, já as da Miku parecem teclados ambulantes or so, am I wrong xD ?

Sim sim, são bastante diferentes, eu sei. Mas da forma que a White irá fazer as dela (tipo os materiais que vai usar e isso) pode ser que arranje uma maneira de eu fazer as minhas xD

Como no eBay só há o fato completo... :/ E ir sem esta parte das mangas era um bocado coiso x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Posso ser a Miku :3

Depois de saberes como fazer as luzinhas que a Rin tem nas mangas agradecia que me dissesses também sff X)

As mangas da Miku são ligeiramente diferentes das da Rin e do Len. Dos gémeos podem-se "disfarçar" de tecido, já as da Miku parecem teclados ambulantes or so, am I wrong xD ?

Sim sim, são bastante diferentes, eu sei. Mas da forma que a White irá fazer as dela (tipo os materiais que vai usar e isso) pode ser que arranje uma maneira de eu fazer as minhas xD

Como no eBay só há o fato completo... :/ E ir sem esta parte das mangas era um bocado coiso x)

Como elá irá fazer será em principio tudo em tecido (eu sei que planeámos meio juntos), em principio I mean. Quanto a Miku lá está, é diferente, pode ser também em tecido mas tudo depende. É pesquisar mais imagens/cosplays realizados, que eu não aprofundei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Posso ser a Miku :3

Depois de saberes como fazer as luzinhas que a Rin tem nas mangas agradecia que me dissesses também sff X)

As mangas da Miku são ligeiramente diferentes das da Rin e do Len. Dos gémeos podem-se "disfarçar" de tecido, já as da Miku parecem teclados ambulantes or so, am I wrong xD ?

Sim sim, são bastante diferentes, eu sei. Mas da forma que a White irá fazer as dela (tipo os materiais que vai usar e isso) pode ser que arranje uma maneira de eu fazer as minhas xD

Como no eBay só há o fato completo... :/ E ir sem esta parte das mangas era um bocado coiso x)

vai estampar um teclado nas mangas q fizeres... existem sites que teem apenas o "teclado" da miku

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estampar é boa ideia... não me tinha lembrado, thanks (:

Sabes de algum site? :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais