Kawatta-kun

O teu Telemóvel

124 mensagens neste tópico

Porquê?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

porque é fixe e o design tambem,e por outros motivos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

porque é fixe e o design tambem,e por outros motivos

Que outros motivos?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

aborreçe escrever a dizer coisas dessas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso queria uma ajudinha.

Deram me a escolher entre o Nokia 5130 XpressMusic e o Samsung Corby

nokia-5130-xpressmusic_blue_2_lowres.jpg 

OU

samsung-corby-1.jpg

?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não conheço ambos ao certo, mas se preferes ouvir música e ter algo simples vai pelo 1º, se vais mais pela tecnologia e coisas mesmo giras 83 vai pelo 2º.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Motorola-U9-phone.jpg

motorola U9, também connhecido como sabonete preto ou calhau ^-^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Wania

Eu optaria pelo Nokia. A não ser que gostes das picuinhisses do Corby (touch, webwidgets, etc...)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma realidade que se nota hoje em dia é que a Nokia já não é a marca que lidera o mercado dos telemóveis de topo de gama. Os seus modelos de ponta ganham pela estética ou pela fama da marca. A marca é óptima para telemóveis utilitários nesta altura do campeonato.

No campo dos topos de gama, marcas como HTC, Samsung, LG e outros que possuem de sistema operativo Android ou Windows Mobile.

Tenho um HTC Magic:

htc-magic-black.jpg

Mas o que vinha mesmo a calhar é o Google Nexus One:

http://www.google.com/phone

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

http://www.google.com/phone/

Que raio?! "Sorry, the Nexus One phone is not available in your country." So what? Supostamente, ele virá como o IPhone, rede livre. Compro o telemóvel pela net, eles mandam-me, eu ponho um cartão TMN/Optimus/Vodafone/Phone-Ix, etc e está feito. A única razão válida que vejo é o idioma ou suporte técnico. Still, se tenho capacidade para o comprar via net, devo ter os neurónios necessários para o usar em inglês ou mandá-lo para os States para arranjo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Nexus One saiu há cerca de uma semana nos Estados Unidos. Alguns operadores terão acordo com o Google para vender, no entanto a maior parte das vendas nos vários países serão feitos pela internet através desse link, desbloqueados.

Chegará a Portugal talvez primeiro pelas mãos da Vodafone a 450€ e também pelo Google algures em Fevereiro/Março.

A versão dos Europeia será ligeiramente diferente da dos Estados Unidos (para melhor).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fevereiro/Março.

A versão dos Europeia será ligeiramente diferente da dos Estados Unidos (para melhor).

Se é assim, ok, tudo bem. Mas suponho que isso é só para criar hype no mercado europeu...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

melhor ainda,o problema é que vai ser uma pipa de massa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais uns quantos detalhes para maior esclarecimento:

A versão do Reino Unidos sairá algures nestas semanas.

Entre algumas diferenças, a versão europeia traz multitouch no ecrã, que graças à patente da Apple, não é permitido a outras marcas distribuírem esta tecnologia nos seus dispositivos em território americano.

Aconteceu o mesmo com outros telemóveis: HTC Magic (nos EUA: MyTouch 3G) e HTC Hero, Motorola Milestone (nos EUA: Droid), etc. Não é novidade a demora dos telemóveis em chegarem cá à Europa.

O Nexus One tem hardware produzido integralmente pela HTC e software de inteira responsabilidade do Google. O Android é um sistema operativo livre criado pelo Google, mas em que as marcas normalmente podem alterar consoante o que quiserem e com as actualizações a seu cargo. Neste caso as modificações são de inteira responsabilidade do Google.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais