Kawatta-kun

O teu Telemóvel

124 mensagens neste tópico

5800-2.jpg

Em vermelho, apesar de eu querer um azul. Damn you vodafone por só venderes em vermelho >:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

b150237.jpg

Epah é muito giro e tal... Esta porra tem menos de um ano e está sempre a bloquear, fazer reboot sozinho, perde a rede, ...

Mas serve o seu propósito: mensagens, música, e ocasional foto de emergencia (hey, ainda no outro dia fotografei um gajo que tinha bolsos nas calças... em baixo, junto aos calcanhares |: )

same here

e também me acontece frequentemente, tenho-o nem faz 7 meses...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

5800-2.jpg

Em vermelho, apesar de eu querer um azul. Damn you vodafone por só venderes em vermelho >:

:-[ Eu quero tanto esse telemovel  :-[

O meu estragou-se e agora ando com um que encontrei la por casa.

Nokia E 65 algo assim

nokia-e65.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

samsung-z500-multi.jpg

samsung z500 ,da muitos problemas :S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fds Bi, esse que encontras-te por casa é bem porreiro xD.

Btw se tiveres numa de comprar o 5800 aproveita e compra pela loja online da vodafone que tens desconto de 30€. Comprei o meu assim.

E já agora a nokia vai lançar/lançou outro telemóvel parecido com o 5800, o 5530, que é tipo uma versão mais fraquinha do 5800 (não tem gps e mais umas cenas), mas mais barato. Oh e também é muito mais bonito ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

00494195844002933ce9167.jpg

Mini "iphone" chines ftw! O meu é o preto, embora quando o comprei queria o rosa mas nao tinham. Faz tudo aquilo que eu preciso de um tlm: fazer e receber chamadas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nokia-n80.jpg

para ir à net é perfeito .  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fds Bi, esse que encontras-te por casa é bem porreiro xD.

Btw se tiveres numa de comprar o 5800 aproveita e compra pela loja online da vodafone que tens desconto de 30€. Comprei o meu assim.

E já agora a nokia vai lançar/lançou outro telemóvel parecido com o 5800, o 5530, que é tipo uma versão mais fraquinha do 5800 (não tem gps e mais umas cenas), mas mais barato. Oh e também é muito mais bonito ;_;

T_T tenho mesmo de ver isso!

00494195844002933ce9167.jpg

Mini "iphone" chines ftw! O meu é o preto, embora quando o comprei queria o rosa mas nao tinham. Faz tudo aquilo que eu preciso de um tlm: fazer e receber chamadas.

Eu queria comprar esse também mas não sei nada de garantia se tivesse um problema, visto que tinha de mandar vir da net!  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

b150237.jpg

Epah é muito giro e tal... Esta porra tem menos de um ano e está sempre a bloquear, fazer reboot sozinho, perde a rede, ...

Mas serve o seu propósito: mensagens, música, e ocasional foto de emergencia (hey, ainda no outro dia fotografei um gajo que tinha bolsos nas calças... em baixo, junto aos calcanhares |: )

same here

e também me acontece frequentemente, tenho-o nem faz 7 meses...

Haha eu tenho o meu há um mês e acontece exactamente o mesmo. Mas adoro o telemóvel, por acaso, acho que o melhor que já tive.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu queria comprar esse também mas não sei nada de garantia se tivesse um problema, visto que tinha de mandar vir da net!  :-\

Comprei o meu em mao e nem assim tinha garantia (acho eu...hmm). Mas funciona já ha quase 5 meses e tá farto de cair e apanhar porrada. No entanto colegas meus que tambem compraram igual ficaram com os deles avariados passado pouco tempo. Portanto sim, se a garantia é muito importante para ti nao te aconselharia a comprares um destes. E além disso estes telemoveis chineses sao uma grande porcaria a nivel de sensibilidade do ecra tactil, software e tal. Para mim nao tem importancia porque eu so uso mesmo pra chamadas e pra me armar em basofe. Mas para quem pretende algo com qualidade equivalente a um iphone ou qualquer outro smartphone, nao optem pelos chineses.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nokia%206630.jpg

Imaginem este telemóvel com capa laranja. Já imaginaram? Então pronto... é o meu xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:-\

Pois assim não dá para mim!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o meu telemóvel bem....acabei de o deixar cair e rebentei os cristais pela 2ª e ultima vez -.-

acho que já sei o que quero pro natal....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu móvel é mesmo daqueles a 25 euros, só mesmo para mandar SMS e fazer chamadas. Não quero cá câmara e MSN e Net e o caraças. xD

É um Nokia e não sei mais nada. LoL

(yh sou uma naba no que diz respeito a telemóveis. >.<)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu:

200691901552.jpg

Sony Ericsson Z610i

O meu é igualzinho xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

samsung-g600.jpg

O meu é perfeito! eu acho pelo menos xD adoro mesmo. foi um optima compra

samsung G600

é lindo lindo lindo ja o tenho a 1 ano e nunca deu problemas. tem 5 gb de maquina fotografica e tem cartao de memoria. uso como mp3 e mando msg ao mesmo tempo. faço de tudo nele.. é mesmo perfeito!

[e ninguem tem um igual BUAHAHA *-* *ate agora nunca vi ninguem com um igual o.o*]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sony-Ericsson-W980-1.jpg

Hippa basofe mobile

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nokia_5130.jpg

Nokia 5130 xpressmusic

nokia_2610_schwarz.jpg

Nokia 2610

Sim, confesso que sou uma nokia girl. Já tive telemoveis de variadissimas marcas e continuo a ser fiel à Nokia. Nada a fazer... sou realmente um caso perdido. Sejam modelos menos rafeiros ou mais rafeiros, fico sempre feliz com o produto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais