Visitante Blue-Kun

Eden of the East

138 mensagens neste tópico

e ja agora ninguem disse mas parabens ao Higashi no Eden (lol) porque ficou em 1º aqui nos oscares do animeportugal!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

que lentinho o filme pra sacar...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

que lentinho o filme pra sacar...

Mas ja ha sem ser camq?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim é do DVD e acho que é em HD talvez por isso esteja lento não sei....

nao encontro é legendas em Pt.... se encontrarem digam que eu meto ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou sacar versao 720p ... sem legendas, mas devem haver já por ai legendas escondidas na net.. digo eu

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dattebayo fansubs, e sim é do DVD ou Bluray. A Dattebayo tem versão 1080p. Agora se é upscaled ou não já não sei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

parece anime muito bom.

Estou ansioso para este anime, e espero que este será grande e um muito legal ..

agradecimentos para compartilhar .. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é o Code Geass, mas mais real..... ;D

tive que vir aqui e ouvir a musica das personagens principais para ver se em acalmo no intervalo do Liverpool x benfica (ooops offtopic) mas pronto aqui têm este rande som que no filme ja nao aparece é pena...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

600 e tal dias que faltam para o segundo filme... é disto que não gosto dos filmes em anime... demoram ages até chegar a nossa casa via fibra.  ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

600 e tal dias que faltam para o segundo filme... é disto que não gosto dos filmes em anime... demoram ages até chegar a nossa casa via fibra.  ]:D

Oh migo acalma aí o pífaro e tem paciência. Há muita coisa a passar-se. LOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e ja agora ninguem disse mas parabens ao Higashi no Eden (lol) porque ficou em 1º aqui nos oscares do animeportugal!!!!

Já o disse no tópico Canaan mas digo aqui outra vez - Higashi no Eden tem qualidade mas não está à altura do hype.

Não expliquei muito no outro mas explico aqui, é que se formos a ver, Higashi no Eden vale pelos conceitos, vários e interessantes. Mas é um pouco tipo aqueles pratos todos luxuosos e gourmet, abrem o apetite só que não enchem o estômago. Portanto temos um anime bem planeado nos traços gerais, mas que depois fica um bocado por ali, ou então as coisas são tratadas com uma certa leveza.

Se não repare-se: desde o início que se fica intrigado sobre o passado do gajo do telemovel (ja vi há uns dias e nao sei o nome), mas depois embora se descubra, a reacção dele é pouco mais que vazia. Aliás, há ali uma certa flatness nos personagens que tira gosto ao enredo.

Mesmo quando se descobre os mistérios todos da Seleção, aquilo é tudo explicado artificialmente e "a despachar", para poder encaixar mais umas cenas de acção. Já para não falar no final que para mim quebra completamente o nível do anime.

Depois há certos pormenores, tipo a gaja que desata a voar naquela cena do hotel, wtf? Completamente bizarro e desenquadrado.

Embora o tentem tapar com boa animação, isto para mim é uma série que é uma casa bonita, mas que o empreiteiro foi de férias e deixou o tecto sem uma data de telhas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

9/10

Sem dúvida dos melhores que tenho visto ultimamente.

Personagens vivos, apesar da improbabilidade das situações bastante reais, arte completamente fora do tema, o que lhe dá muita vitalidade, um desenrolar de acção que me manteve pregada na cadeira do início ao fim. Excelentes soluções. Agora vamos aos filmes, o primeiro tá ok, grandes espectactivas para o segundo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*BUMP*

Sakai este Anime esta semana e adorei, mesmo giro e gostei bué da historia.

Não preciso dizer muito mais porque eu concordo com o post da ladyxzeus de cima :)

tambem so posso aconselhar de ver ^^ have fun & enjoy it

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver este anime, e bou agora ver os filmes. Curti bue da cena so nao entendi uma coisa: pq e que o Akira perdeu a memoria tanto na primeira como na segunda vez?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver este anime, e bou agora ver os filmes. Curti bue da cena so nao entendi uma coisa: pq e que o Akira perdeu a memoria tanto na primeira como na segunda vez?

Porque quis. Ficou tão magoado por o pessoal que salvou o odiar que decidiu esquecer-se de tudo. Isto da primeira vez. Da segunda acho que fazia parte do plano, mas já não me lembro bem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver este anime, e bou agora ver os filmes. Curti bue da cena so nao entendi uma coisa: pq e que o Akira perdeu a memoria tanto na primeira como na segunda vez?

Porque quis. Ficou tão magoado por o pessoal que salvou o odiar que decidiu esquecer-se de tudo. Isto da primeira vez. Da segunda acho que fazia parte do plano, mas já não me lembro bem.

ah ok bgd

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este anime é muito giro, estou no episódio 9  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eden of the East, à primeira vista, começa bem mas não consegue manter a qualidade, incluindo os seus dois filmes. No entanto, se analisar bem  o conceito e as ideias por trás de toda a história, revela-se interessante e bem conseguido. É tudo que peço num anime moderno. 9/10

Editado por Takizawa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais