Visitante Blue-Kun

Eden of the East

138 mensagens neste tópico

Eden of the East / Higashi no Eden



eden-of-the-east.jpg

Link do AniDB

Nova série da Production I.G com o realizador Kamiyama (GITS, Moribito) que fala sobre a história de um gajo qualquer nu em frente da Casa Branca que tem um telemóvel carregado com uma quantidade absurda de dinheiro. A partir daí parece que ele faz parte de um grupo qualquer chamado "Seleção" e que o trabalho dos integrantes é guiar o mundo para uma nova era com o dinheiro e não sei quê. Bastante confuso, como podem ver, mas já é o habitual nas séries deste senhor.

Ah, para os que gostaram de Honey and Clover têm uma boa razão para ver isto também. Chika Umino (a criadora do manga e coisas) vai estar responsável pelos desenhos das personagens. E para o pessoal que gosta de música, OST do Kenji Kawai.

Enfim, tou com expectativas bastante altas para isto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este tem uma história que parece interessante e a figura do AniDB fez-me subir a curiosidade. Gosto da permissa da história e se tem a Chika Umino será uma mais valia!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

http://juiz.jp/special/

Woah there. OP song dos Oasis? E ED das school food punishment?! Count me in.

Btw, o trailer tá com aspecto brutal![br]

Mensagem unida a: Maro 19, 2009, 06:50:41


Ok, fiz upload de qualidade melhor para aí e coisas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kamiyama <3.

Cada vez estou mais hyped.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Primeiro episódio muito bom, vai ser provavelmente dos melhores animes desta season.

O MC para um gajo com amnésia até se desenrasca muito bem!

Ri-me com a cena dele a mostrar a pila à polícia para mostrar que não era ele!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Ri-me com a cena dele a mostrar a pila à polícia para mostrar que não era ele!

Isto e a cena do gajo ali a meter as calças do outro tipo. Muito bom.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O trailer agradou-me bastante e pode estar aqui muito bom conteúdo! Pelo menos assim o espero pela "pitada" de originalidade que aparenta ter :) Nada a apontar quanto à animação, faz o meu estilo.

Vamos lá ver se amanhã por esta hora já há ai uma versão subbed :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epah isto parece giro, pelo trailer a animação parece tar brutal. Ver se vejo o primeiro ep.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, como esperado, a coisa é awesome. Also, digo que tanto o op e o ed são os melhores da season (melhor que K-ON!, yap :3).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei bastante do primeiro episódio. Já sabia que ia ser porreiro. A história é muito interessante e apesar de ser curta aposto que irá dar um bom anime.

Os cenários estão fantásticos e bastante bem feitos, a história foi interessante o suficiente para me fazer a mim ficar colado à cadeira. As duas personagens são muito interessantes e os momentos de comédia foram hilariantes.

Como o Deevian disse, tanto a OP como o ED são fantásticos apesar de não os achar os melhores da season :P

Também achei piada aos termos Selecção e Juiz estarem no anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OP e ED estão fantásticos, mas Falling Down dos Oasis. Porquê. Meh.

Ah, e resumindo este episódio: "Pila pequena. Pila grande. BOOM!"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Grande primeiro episódio: os cenários estão belos, a animação altamente desenvolvida, o char design adorável, enfim...

Gostei do facto de eles terem ido buscar VAs americanos para fazerem o papel da populaça que aparece durante o decorrer do episódio. A ver em que é que esta série se vai tornar nos próximos episódios, se uma obra-prima ou se mais um anime com demasiados fundos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei bastante deste primeiro episódio, está mesmo muito bom

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorei mesmo Eden of the east.

Esta seoson está cheia de animes espectaculares na minha opinião.

Curti bue o pormenor dos americanos falarem mesmo em inglês.

As 2 personagens principais são bue cativantes.

this is awesome.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apenas pelo director da série e pelo estúdio, são argumentos sufecientes para ver esta série ... disse o mesmo com Real Drive, espero que não seja a mesma desilusão.

Animação parece fantástica, história parece também interessante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei do primeiro ep, a alusão ao Taxi Driver foi engraçada.

Tambem fiquei como o Neo, wtf porque foram escolher aquela musica (fraca lol) dos Oasis? Tirando isso tanto a opening como o ending estão brutais! Principalmente o ending <3 <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei do primeiro ep, a alusão ao Taxi Driver foi engraçada.

x2

Outro grande anime nesta season, adorei do principio ao fim e acho que definitivamente vou segui-lo até ao fim, a cena do gajo a andar nu foi mesmo XD . Gostei do enredo, gostei de tudo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ep2 ainda melhor que o primeiro, começou a ser ainda mais interessante lá para o final:

Esta coisa da Juiz fazer qualquer coisa que lhe peçam pelo telemóvel é capaz de se vir a tornar um plot device giro se houver conflitos entre os tipos da selecção no futuro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver agora o segundo episódio. Está muita fixe, estou a gostar mesmo desta anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais