Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Visitante Apokalips_

AniSport

109 mensagens neste tópico

eu não disse que skate é um jogo " mas sim um desporo "XD

hum hum ok quebrai uma as regras :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O segundo bold é porque estamos a falar num tópico para decidir o que está na votação e tu só deste sugestões. Para não falar que skating não é um jogo em grupo.

Por amor de deus fantas, vai chingar outro com essa. Já não se pode sugerir num tópico de votação?

E qual é o problema de skateboarding? Não é um desporto em grupo, mas dá para o pessoal se divertir em grupo. Quem não sabe aprende com os que sabem e todos se divertem, não percebo a estupidez da coisa, excepto na aquisição do material.

Problemático é a escrita dele.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tenhão calma não se chateiem :o

hmmm... mas realmente volei sempre foi um desporto que gostei de fazer! ^^

não gosto de fotebol

nem de o ver

basket não sei

já agora pent boll é o que  ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tenhão calma não se chateiem :o

hmmm... mas realmente volei sempre foi um desporto que gostei de fazer! ^^

não gosto de fotebol

nem de o ver

basket não sei

já agora pent boll é o que  ???

Por favor pára de escrever assim, ou sinto-me obrigado a pedir ao kawatta para que exiga aos moderadores que te castiguem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já agora pent boll é o que  ???

Paintball wiki

As in, paint de tinta e ball de bolas (lol descrição um bocado ridícula mas yeah).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

há já sei o que é XD

é uma war entre peoples

uzando armas e porteções

e uzando pequenas bolas de tinta como balas XD

ps: foz tu és muderador podes fazelo...--'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ps: foz tu és muderador podes fazelo...--'

Moderador local. Ou seja, é moderador de apenas uma secção (neste caso só uma), tal como eu. Não tem poder para tudo x).

Sorry o off.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não há probelema!^^

já ficai a preseber muitas coisa!

já agora deculpem a minha arugançia

mas hás vezes não gosto que falem mal do que faz parte da minha vida!

tento sempre defender aquilo que é mais presiozo *.*

para mim!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
E qual é o problema de skateboarding? Não é um desporto em grupo, mas dá para o pessoal se divertir em grupo. Quem não sabe aprende com os que sabem e todos se divertem, não percebo a estupidez da coisa, excepto na aquisição do material.

Ai está o problema. Em termos de material é pouco acessível.

Por amor de deus fantas, vai chingar outro com essa. Já não se pode sugerir num tópico de votação?

À vontade, mas se já existe tópico para isso... Nevermind foi fechado.

Epá uchiha itachi instala e usa o Firefox, a sério, vai-te ajudar muito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então liga/usa o corrector.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

para que o que é que isso vai mudar na minha vida? ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostava de jogar isso (paintball), parece-me bastante interessante, fazer uma batlle royal xD. voto neste.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para começar, aprendias a escrever, o que para muitos serve de muito na vida. Bem, chega de offtopic, a partir daqui começo a apagar posts.

----------------

Como não tenho estado a par do tópico, já foi definida uma data ou não?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

data adiada por falta de confirmaçoes e de interesse.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora, uchiha itachi, estavas a quebrar as regras do fórum.

O segundo bold é porque estamos a falar num tópico para decidir o que está na votação e tu só deste sugestões. Para não falar que skating não é um jogo em grupo.

Cumps.

Desculpa corrigir, não é off-topic, nem isso, mas skate tem um jogo em grupo :D Game of skate, é claro que nem todos podiam.. mas era so para dizer que ha em grupo ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu sei xD mas eles não querem saber disso  :P

e tambem nem podião ter todos skate normal bem

para não dár imaguem de off topic

onde é que tão a pençar fazer este pait ball XD?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

onde é que tão a pençar fazer este pait ball XD?

O local escolhido será o campo de paintball no parque de campismo do Monsanto, e como disse posteriormente poderemos combinar no dia encontrarmos-nos num sitio mais central para irmos todos juntos (para aqueles que não sabem onde fica).

Mas:

data adiada por falta de confirmaçoes e de interesse.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora, uchiha itachi, estavas a quebrar as regras do fórum.

O segundo bold é porque estamos a falar num tópico para decidir o que está na votação e tu só deste sugestões. Para não falar que skating não é um jogo em grupo.

Cumps.

Desculpa corrigir, não é off-topic, nem isso, mas skate tem um jogo em grupo :D Game of skate, é claro que nem todos podiam.. mas era so para dizer que ha em grupo ^^

Quando falo em grupo, falo de grandes grupos, como o que vai aparecer se vierem mesmo o nº de pessoas que andam aqui a dizer que vão. Andar de skate não é para todos, e se é para andar em cima de um bocado de madeira com rodas sem fazer mais nada, prefiro fazer outra coisa.

Não é que esteja a a dizer que praticar skateboarding é mau, é um desporto como qualquer outro, mas tanto em material como facilidade prática, existe alternativas mais viáveis, em que toda a gente saiba jogar e seja fácil de se fazer, futebol e basket por exemplo. Paintball é só saber premir um gatilho, pontaria já tem a ver com a pessoa em si. XD

------------

Como o Kawatta disse, foi adiado, mas é mais pela data ser um bocado má para grande parte das pessoas, que não estão disponiveis nessa altura.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

data adiada por falta de confirmaçoes e de interesse.

Eu votei para o Paintball, mas devido à data ser dia 5 de Abril, não confirmei nada, pois eu volto da minha viagem de finalistas nesse dia e apesar de ter a sorte de vir de avião (já vi em post anteriores que alguns não) vou estar bue cansada.

Acredito que a maior parte das pessoas que votou no Paintball, tal como eu, não confirmou não por falta de interesse, mas devido à data não ser acessível para todos. Claro que se mudarem para o fim-de-semana seguinte ou depois, aí já muito provavelmente confirmo.  :D

Quando houver uma próxima data avisem ou então pode-se sempre discutir uma!!  XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0