Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Visitante Apokalips_

AniSport

109 mensagens neste tópico

Para irmos cheios de sono.

Blame Dark!

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para quem mora longe acho que é uma optima hora, nao acho que seja muito cedo. Alem de que depois nao se volta muito tarde.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:o eu não tenho a certeza se apareço, se não aparecer estou no Algarve LOL

:o mas devo la estar ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É um pouco cedo mas se puder, lá estarei ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uuuuiii dia 5 de Abril logo xD My birthday e tal x3

I´m so in  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá, eu quero mesmo ir.

Diga-se, queria :x vou gastar bastante até o fim do mês. Mas quero ir! ZOMG é o aniv do sabi e tudo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os menores têm de levar autorização dos pais e/ou alguém que se responsabilize, acho eu

Divirtam-se  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem pessoal, tendo em conta que já está mais do que decidido que é Paintball o desporto escolhido e preferido por todos, com quase 40 votos, está na altura de pormos os cordelinhos a mexer.

É assim, devo avisar que organizar isto vai ser complicado e vai necessitar de empenho tanto de nós como do pessoal que quiser participar, uma vez que precisamos de confirmações a 100% porque precisamos de alugar o espaço e o material como já disse e o numero de pessoas tem que ser dado certo.

Mais uma vez relembro, a proposta é irmos dia 5 de Abril, domingo. Bem sei que pode ser um dia complicado porque está muita gente a voltar de viagens de finalistas, mas pelos vistos não tenho visto muita gente a por esse problema como um entrave, por isso se tiverem todos de acordo será mesmo esse o dia, digam de vossa justiça.

O local escolhido será o campo de paintball no parque de campismo do Monsanto, e como disse posteriormente poderemos combinar no dia encontrarmos-nos num sitio mais central para irmos todos juntos (para aqueles que não sabem onde fica).

Mais uma vez repito a questão de quem quiser ir, ter que ter para com o pessoal um compromisso sério, depois penso que o Apokalips há de começar a recolher as inscrições para posteriormente se falar com a entidade.

Por enquanto vão pensando no assunto, o objectivo é pôr a participar o maior numero de pessoas possíveis para podermos fazer várias equipas, ser mais barato e nos divertirmos à brava.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou. Reservem-me lugar!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, mudem a data.

Quanto mais pessoal menos se paga, e como já estou a ver, não vai muita gente por causa das viagens de finalistas, e etcs e derivados. Ponham isso lá para o verão ou assim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, mudem a data.

Quanto mais pessoal menos se paga, e como já estou a ver, não vai muita gente por causa das viagens de finalistas, e etcs e derivados. Ponham isso lá para o verão ou assim.

No Verão o pessoal está em exames ou então de férias possivelmente fora. Se não ficar nesse dia, proponho talvez o fim de semana depois da Páscoa?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ia levar mais duas pessoas comigo (em principio), e nós estamos com o problema da viagem, por isso se for dia 5 nhe ;-;.

Para alem de dia 5 e perto destas datas, sugiro dia 11 (sábado). Só que deve meter o problema das pessoas que vão de fim-de-semana, i guess ._..

Para o verão, acho que em julho era o mais acessivel para todos, mas falta tanto tempo D:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, mudem a data.

Quanto mais pessoal menos se paga, e como já estou a ver, não vai muita gente por causa das viagens de finalistas, e etcs e derivados. Ponham isso lá para o verão ou assim.

No Verão o pessoal está em exames ou então de férias possivelmente fora. Se não ficar nesse dia, proponho talvez o fim de semana depois da Páscoa?

I second that. Talvez seja melhor (não analisei bem).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não dá para alterar para um sábado? Erm, pelo menos para mim daria mais jeito... (Domingo trabalha-se ;x)

Anyway, já viram preços? (não li o tópico todo, gomen ne)

Acredito que não seja baratuxo, normeles de paintball :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu quero ireeee =D

mas deve ser só para ver que eu sou má a desporto xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O fim de semana de 11/12 não convém a muita gente, acho eu. Dia 12 é Domingo de Páscoa e pode haver muita gente que não fica por casa nessa data (eu não posso nesse fim de semana, por exemplo. E ando há anos a querer experimentar Paintball >:)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por mim, tudo depende das minhas notas...

Por isso so posso dar resposta, quando sair as notas....

Se conseguir 2 5's, eu vou. ^^ Vou eu, e 2 amigos meus....

Desculpem a ignorancia, mas dizemos a quem que vamos? É que tipo, a pessoa que vai organizar isto andar a procura pelo topico, é um bocado complicado, e ainda nao precebi bem...

thx

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Well, ento talvez o melhor seja no verão nao? x_X" julho...?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Well, ento talvez o melhor seja no verão nao? x_X" julho...?

Festejar os meus anos num jogo de paint ? boa :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0