Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Visitante Apokalips_

AniSport

109 mensagens neste tópico

mimi-chwaaaan <3. Pá pois, do agree... acho que a proposta do chrno do fim de semana a seguir à pascoa era fixolas. Agora ficaríamos com menos muita gente devido ás razões que já enumeraram...

Mas lá está..como sou bue fixe e quero mas e ir faxer sekuate buórde para o rossio nao vou ao puait bole porque xenao ainda fico sego de um olhu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu sei xD mas eles não querem saber disso  :P

e tambem nem podião ter todos skate normal bem

para não dár imaguem de off topic

onde é que tão a pençar fazer este pait ball XD?

eztamus a pençar nom parqe qe á na cena dom munzanto. è gero lal

ps: fazes-me um favor? já que não te vais embora, muda de nick ; _ ; eu dou-te os animus todos para isso, ou regista-te de novo, itachi já sou eu e é uma confusão, já viste?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Últimas mensagens removidas por offtopic.

A partir de agora tudo o que for offtopic neste tópico será apagado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E como Mike disse, vamos parar sff. Assim que tiver ideias para datas, vamos postando aqui.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom, convém ter masé uma ideia de quantos somos só porque sim, e depois entre todos os que alinharem nisto escolher uma data, que tal?

Paintball o/ muito bom mesmo =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desconfio que "só porque sim" devem ser perto dos 53, porque são todos aqueles que votaram. O que convém mesmo é saber quantos querem mesmo ir. Mas para isso, quem quisesse ir postava uma data e à partida seria como um "estou interessado em ir", depois o melhor seria fazer uma segunda votação mas só com as datas, porque assim só a postar ninguém se entende.

Acho que a proposta do Chrno e do Mordis, para o fim-de semana a seguir à Páscoa é boa, seria no sábado dia 18 de Abril.   :)

Se querem mesmo é melhor começarem a dar sugestões!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

18 de Abril não sei se cá estou.

Concordando mesmo, acho que devia ser nas férias de Verão.

Não só como muitas pessoas não vão poder ir nestas férias por trabalhos das escolas, ou vão estar ocupadas, mas no Verão as pessoas já não se preocupam com escola ( digo eu) ....

Ou seja, devia ser dias entre o fim dos exames nacionais e a Agosto. Lá para Setembro começa a ficar frio XD

Esta é a minha opnião, não me façam mal :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto vai ser que dia afinal?

Apokas tenta manter as pessoas actualizadas.

E digo-te já que afinal não devo ir nesses dias ai a baixo D:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0