temp

Vender ou não vender, essa é a questão...

66 mensagens neste tópico

Já agora Hitsuzen pode ser inevitavel ou necessário qualquer um dos titulos ficaria bem "Um encontro inevitavel" ou "Um encontro necessário" :wink:

Fica mais bonito inevitavel. :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpa Kiba, mas está acima da minha existência mortal poder dar-te apoio. Acho chato vender fansubs. Quando se dá, por exemplo na escola, é um gesto de amizade. Quando se vende, é um gesto de lucro. Desculpa Kiba, mas tenho que reprovar essa atitude capitalista.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Va va, deixem la a moça :) pah é uma escolha que ela optou, mas claro que mesmo pa distribuir, os dvds custam dinheiro, se eu fosse dar uma serie completa, tinha de ter DVD's. E normalmente quando o fasso, peço que me dêm um dvd virgem, para colmatar a minha perda e poder gravar mais.

Mas dinheiro nao peço :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ofereçi ao Chrno Yu-Gi-Oh! Duel Monsters, DBGT, GateKeepers, Evangelion Renewal e Soul Hunter tudo em troka de DVD's virgens. Tudo eram uns 26 DVD's com anime. A razão de os ofereçer é pk não gostei da forma como me gravaram as séries (eu sei sou muito eskesita). :roll:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também sou eskesito como me gravam anime >.< odeio má kualidade

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kiba, eu agora podia inventar que o que vou dizer não é nada de pessoal contra ti, mas só me estaria a enganar a mim mesma. Depois de ter feito "negócios" contigo fiquei bastante dividida. Sim, não o nego que já comprei anime e fi-lo em caso de desespero para arranjar aquelas séries que para mim eram indispensáveis. Por um lado, senti-me muito contente, porque finalmente conseguia arranjá-las com excelente qualidade. Por outro lado... o sentimento de culpa ainda não me deixou.

Um amigo meu já fez fansubing e ele na altura disse-me que o fazia para que as pessoas pudessem ter acesso a mais séries de anime. Fazia-o de boa vontade para partilhar. Esse sentimento de partilha, já o senti quando faço trocas de anime com conhecidos. Mas comprar uma série, pagar-te por uma coisa que não fizeste, não é justo.

Eu agora podia armar-me em santa e dizer-te que não deves fazer isso. Mas como o Eolo já disse, tão mau é o que vende, como o que compra. E tu não és parva nenhuma, se o fazes, tens os teus motivos.

Bem, vou parar por aqui já que também não quero estar a soar lamechas. Não concordo com a venda de fansubs. Trocas de anime? Venham elas. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tb não tou a vender o anime o k eu cobro é os DVD's uma vez k o anime arranjo-o de borla. Mas disso o ppl não se lembra eu começo a cobrar um tanto por cada anime k vendo e depois kero ver o k dizem. :evil: Quem me compra anime sabe muito bem o k faz não engano ninguém. Por isso deixem-se de coisas, os DVD's custam dinheiro não vou andar a ofereçer DVD's a kem não tem nada para trokar, para trokar por DVD's virgens não kero pk sou muito eskesita em relação as marcas de DVD ex: o "meu" gravador de DVD não gosta de Princos, Mmore, Budget....

E não falem como se eu fosse a única pessoa a faze-lo conheço muita gente k faz mesmo e não é só aki em Portugal. Eu faço trokas internacionais e muita gente gente tem na lista a dizer k vende anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se a situação é essa, retiro tudo o que disse... cobrar o DVD é uma coisa completamente diferente de cobrar o anime.

É para eu aprender a primeiro confirmar os factos.

GOMEN!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E quando sobra muito espaço num DVD ponho sempre extras chego muita vezes a gravar OVA's e mesmo séries de 12 a 13 episódios. Sei de muita gente se sobrarem 2GB ou mais no DVD deixam ir assim, eu kuando gravo animes gosto sempre de encher bem os DVD's, ker seja para trokar ou vender.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fdxx ate parece k vcs nao tem jogos copiados ou musica em casa, ai tb taum a prejudicar as empresas, aposto k se ela nao tivesse esse negocio mt gente tava na merda em termos de anime, as fansubs ate lhe deviam era agradecer pela ajuda k ela da em espalhar os episodios das fansubs!! e eu k tou agr a começar uma fansub se ela me ajudar a espalhar os meus episodios ate eu agradeço pela oportunidade de ela me ajudar a minha fansub a ser mais conhecida...so tenhu mais isto a acrecentar, 4/6 do anime k tenhu é graças a Kiba, e tenhu umas 600gbs de anime!! DONE Assholes

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1º acho que te devias acalmar uma beca e nao começares a disparar sobre o povo -.-

2º vela a kem xamas ASSHOLES :)

3º eu nao a critikei, axo k ninguem a criticou, e é vdd que os dvds custam guito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
3º eu não a critikei' date=' acho que ninguem a criticou, e é verdade que os dvds custam guito.[/quote']

Deves tar a precisar de oculos :lol: , só não criticaram como tb se kerem meter na minha vida privada.

Deves ter orgulho em não ter vida pessoal.

Não achei piada nenhuma a este comentário. :roll: De certeza k tb não gostavas k te dissem isso, lá por não ter emprego não ker dizer k possa dizer isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1º- se tivesses o meu cash vias k fica mais barato a tar a mandar vir cenas dela do k tar a comprar as cenas originais (e gosto mt de ver anime)

2º- so xamei assholes a kem merecia (e eles sabem kem sao)

3º- se ela andesse ai a oferecer anime aposto k td a gente lhe chamava deusa e dizia k ela era a pessoa mais bela do mundo (eu nunca a vi)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
as fansubs até lhe deviam era agradecer pela ajuda que ela da em espalhar os episodios das fansubs!!
LOL' date=' às de me dizer a percentagem de fansubs que lhe agradeceriam. Por algum motivo eles metem escrito no proprio anime "Not for sale, rent or eBay".
fdxx até parece que voçês não tem jogos copiados ou musica em casa, ai também taum a prejudicar as empresas, aposto que se ela não tivesse esse negocio muito gente tava na m**** em termos de anime
O que o pessoal condena (pelo menos a maior parte, eu incluido) é o facto de estar a usar as fansubs. Se ela ou outra pessoa qualquer pega-se em dvds originais e os ripasse e depois fosse vender as cópias, já não era tão revoltante, já que como tinha dito anteriormente, uma boa parte da pirataria é culpa das próprias empresas. E depois o facto de ter-mos música ou jogos copiados em casa não significa que os estamos a vender, que é o que se está a discutir aqui.
DONE Assholes
8O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

isto pareçe 1 convento.. só santos...

eu já lhe comprei anime e n tou arrependido...já k se n fosse ela n tinha séries k gostava de ter..e n tenho dinheiro pr comprar originais...

pareçe k aki ninguem faz download de anime licensiado, fazer download de anime licensiado é ilegal...

se ela vende o problema é dela e de quem compra..e ninguem tem nada a ver com isso, excepto as fansubs

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é que seja da minha conta, mas acho que a discussão se está a tornar um nadinha pessoal... e se deixassemos este assunto pendente e continuassemos o assunto do tópico. É que 'tou mesmo a ver que a conversa vai descambar, e há uma alínea das regras do fórum que diz que nos devemos respeitar mutuamente, coisa que eu violei ao acusar a kiba sem provas.

Mais uma vez... GOMEN kiba... :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
isto pareçe 1 convento.. só santos...

eu já lhe comprei anime e n tou arrependido...já que se n fosse ela n tinha séries que gostava de ter..e n tenho dinheiro pr comprar originais...

pareçe que aqui ninguem faz download de anime licensiado' date=' fazer download de anime licensiado é ilegal...

se ela vende o problema é dela e de quem compra..e ninguem tem nada a ver com isso, excepto as fansubs[/quote']

Eu faço download de anime licensiado.

Eu tou a ver k começo a vender mesmo o anime ai kero ver o dizem, ai sim já aceito as acusações de vender fansub, e já agora tenho aki animes k são HKDVD rip não fui eu k ripei mas fui eu k tive o trabalho de reconverter isso tb é ilegal vender :?: :?:

Já alguma vez pensaram o k anime k tem algum dele pode ter vindo de mim ex: há uma pessoa aki k me comprou DBZ todo e já vez várias trokas, o ppl compra-me anime mas tb faz trokas com ele.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

n te estou a acusar de nda.. só estou a dizer os factos...

vendes só os dvd's, e eu acredito, mas se este têm anime licensiado n deixa de ser ilegal.. quanto aos HKDVD tambem é ilegal, já k saiu em dvd, logo já está licensiado..

voltoa repetir.. n te estou a condenar de fazer os k fazes, antes pelo contrario, já k forneces ao pessoal anime k possivelmente nunca iria ter..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem não sei se perceberam o meu posto mas vou esclarecer

Não estou a criticar quem vende o anime em CD ou DVD cobrando o preço do DVD ou CD

Critico sim aqueles que vendem o animes e pedem dinheiro por ele além de cobrarem pelo DVD ou CD :wink:

Por isso não tenha nada contra a Kiba que segundo percebi vende pelo preço do DVD ou CD

Até acho bem essa iniciativa quer dizer quem se importa de pagar mais ou menos 5€ para ter uma serie completa e estiver em DVD :wink:

Embora se as series forem licenciadas cá então já é mais grave mas também ai problema das grandes corporações que abusam nos preços :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sei k tu não me tás a condenar mas há muita gente k sim. Animes k são rips HKDVD é k tem menos saida já k a kualidade e a tradução deles deixam muita a desejar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais