temp

Vender ou não vender, essa é a questão...

66 mensagens neste tópico

Eu acho que desde que não se cobre muito mais que o preço do DVD não há motivo para ser contra a compra...ou seja, qual é a diferença entre comprar eu o cd/dvd e dá-lo para gravar a quem tenha a série ou comprar essa pessoa o cd/dvd e depois eu dar-lhe o dinheiro? Como alguém já disse todos sabem quanto custa um dvd hoje em dia, por isso é fácil saber quem está a querer tirar partido do trabalho alheio, que aliás respeito e admiro e é óbvio que não concordo que se lucre à custa dele.

De qualquer forma, também não posso condenar quem cobra mais um pouco que estritamente o preço do Cd/dvd(desde que não seja um exagero), uma vez que essa pessoa também dispende do seu tempo e também desgasta o seu computador para gravar as séries.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu cobro 3 euros por DVD (e DVD's de boas marcas) mas com tudo incluido já k tenho k comprar a saketa almofada e tb gasto gasoleo (e por vezes gasolina) a levar os DVD's aos CTT. Kuanto aos cd's pareçe k já passou de moda, ninguém ker animes gravados em cd :lol: se forem de borla ou para trokar por DVD's virgens ainda a ppl k ker *pensa no Noated*.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

My 2 cents:

Para mim o revoltante é pegarem no trabalho das fansubs e usarem-no para conseguir algum lucro - Ponto Final. Agora se alguem saca anime e depois empresta/oferece/grava a outras pessoas isso depende de cada um (a meu ver).

Acho que é tao simples como isto:

-ver o trabalho das fansubs e difundi-lo (ou não) está certo (ou melhor, não está errado :P)

-ganhar dinheiro "à pala" disso é completamente errado..acho que não tem ética nenhuma...uma coisa é vigarizar as editoras de jogos que exploram o pessoal com preços abusivos, outra é deturpar o ideal das fansubs de fazer chegar o anime ao maior numero de pessoas possiveis com o minimo de custos.

Cumpz

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uhm, pior ou melhor, depende do ponto de vista sao aqueles que sacam as capas da caixa do dvd e ha quem consiga no photoshop fazer o desenho do cd e vende como original, nas feiras :)

Se fazem com dvds de filmes e com Cds....porque nao o fazer com anime, muita gente o deve fazer e vender, nos é que nao sabemos -.-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Uhm' date=' pior ou melhor, depende do ponto de vista são aqueles que sacam as capas da caixa do dvd e há quem consiga no photoshop fazer o desenho do cd e vende como original, nas feiras :)

Se fazem com dvds de filmes e com Cds....porque não o fazer com anime, muita gente o deve fazer e vender, nos é que não sabemos -.-[/quote']

É só modelar a capa no photoshop ou outro programa do genero e tens uma capa que parece a original quem não vir com atenção até julga que é original

Se for para melhorar o aspecto sem enganar o cliente dizendo ser um original tudo bem, doutra forma é aldrabice :wink:

Devem haver por ai (na net) capas de anime é só uma questão de encontra-las :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Devem haver por ai (na net) capas de anime é só uma questão de encontra-las :wink:

Ex: os Anime-Avatar tem lá as capas dos DVD's de Sailor Moon ou os Anime HQ tem as capas dos DVD's de DBZ e DBGT.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais