Visitante fumanchu

[Meet] uma pergunta muito simples: Meet desporto

69 mensagens neste tópico

Volley FTW!!!! \(^o^)/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Futsal é a mesma coisa que futebol, não diferencia a não ser no espaço e em regras mínimas. Same concept.

Acho que não nos devíamos conformar com a primeira coisa que conseguíssemos arranjar, que é o que está a acontecer. Futsal é o mais fácil porque ainda ninguém procurou campos de basket /voley/wtv (inclusivo eu). Se todos perguntarem ao amigo ou ao nãoseiquem se calhar arranjam. Cá no Montijo acho que não deve ser muito caro, mas não estou a ver muita gente a vir para cá para um meet u_u” era melhor que fosse em lx.

Que tal procurarmos todos mais hipoteses de campos? ;-; huh?

ainda acho que deviamos fazer um poll

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também acho que deviamos fazer um poll, assim ficava mais fácil de decidir.

Também podiam fazer um dia para os 2 desportos que tivessem mais votações, do tipo , um futebol e um volley, por exemplo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Futsal é a mesma coisa que futebol, não diferencia a não ser no espaço e em regras mínimas. Same concept.

Acho que não nos devíamos conformar com a primeira coisa que conseguíssemos arranjar, que é o que está a acontecer. Futsal é o mais fácil porque ainda ninguém procurou campos de basket /voley/wtv (inclusivo eu). Se todos perguntarem ao amigo ou ao nãoseiquem se calhar arranjam. Cá no Montijo acho que não deve ser muito caro, mas não estou a ver muita gente a vir para cá para um meet u_u” era melhor que fosse em lx.

Que tal procurarmos todos mais hipoteses de campos? ;-; huh?

ainda acho que deviamos fazer um poll

Pois, para muita gente Futebol e Futsal e' o mesmo (para mim e' a mesma coisa, sendo que tenho de correr atrás de uma bola, it's the same XD) Eu gostava de Volley, mesmo sem saber se poderia ir e se participasse daria jeito a equipa ou não (gosto bastante de desporto, por vezes ele e' que não gosta de mim xD) Esperar por mais informações...já agora, também concordo com a Poll  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cá no Montijo acho que não deve ser muito caro, mas não estou a ver muita gente a vir para cá para um meet u_u” era melhor que fosse em lx.

Lol Montijo, era masé para o ringue do parque e tá a andar rofl

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ping-fucking-pong.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ping-fucking-pong.

Como é que eu não me lembrei disso  :0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vamos jogar... paintball. Assim sempre se resolvem uns dramas do forum ao tiro  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha que nao era mau pensado. Se for um grupo grande até fica um bom preço no aluguer dos campos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em relação aos campos de Futsal e ao basket em pavilhão acho que posso ver disso. ao pé da minha escola existem 2 pavilhões (zona de alcantara) é uma questão de ir ver quando é que há disponibilidade e os preços :X AHHH!!! Um dos pavilhões dá para jogar vollei :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vamos jogar... paintball. Assim sempre se resolvem uns dramas do forum ao tiro  :D

SIM!

Isto sim seria divertido!

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

awww... este tópico faz-me lembrar as saudades que tenho das aulas de Educação Física. Seja qual for o desporto (excepto andebol...), se estiver disponível nessa data, estarei por lá ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vamos jogar... paintball. Assim sempre se resolvem uns dramas do forum ao tiro  :D

SIM!

Isto sim seria divertido!

Have fun... :D

Sim por acaso serie bem fixe. mas só um problema :X Ai ninguém podia se curtar :X Porque quantas mais pessoas formos, menos pagamos e mais diversão. E depois varia os preços das bolas que cada um quiser utilizar. Alguém conheçe algum campo de paintball perto?? O unico que conheço é em Loures or something e o outro é em Mafra :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol Montijo, era masé para o ringue do parque e tá a andar rofl

Esse era da maneira que era de graça, soque depois temos de mamar com a mitragem damnit xD.

Para paintball, o unico que conheço também é o de mafra tambem, sei que é 20€. Nao me lembro é de quantas bolas e quantas horas, mas eles disponibilizam o material. Ou entao vamos para a mata fazer guerra de baloes de agua 8D uahaha!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se for paintball ate eu participo, head shot em todos.

curto bue do tipo que sao todos contra um(o rei) xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Paintbal era curtido, visto que muito infelizmente nunca pratiquei =x. Contem comigo (se o dinheiro der, logo se vê).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há finalmente uma cabeça pensante que sugere aquilo em que eu já tinha ponderado muito mas não sabia se iria ser bem recebido... Santo itachi <3

O Paintball era uma ideia brutal. Penso que aqui todos partilhem (pelo menos um pouco) um certo gosto por competição e por tiro e assim, e sempre podíamos formar equipas e estar ai a matar-nos uns aos outros, seria realmente fun. Eu de minha experiência nunca fiz, e é algo em que sempre tive curiosidade.

Como já tinha pensado nisto, já tinha tomado a liberdade de procurar informações sobre preços e campos, e de surpresa soube que no parque de campismo do monsanto (com a entrada em Alfragide, aupé da dechatlon e assim, com autocarros directos para a porta) que tem um enorme espaço próprio para paintball ao ar livre.

Aqui fica o link http://www.portugalaventura.com/campoLx.htm , que me dizem?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Paintball não era má ideia também ! Nunca fiz mas gostava :P.

É pena ser um bocado caro e tal, acho que talvez isso seja um senão para algumas pessoas... É uma questão do pessoal aqui no forum falar sobre isso e ver quem pode para ver se temos pessoal suf.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.