Visitante fumanchu

[Meet] uma pergunta muito simples: Meet desporto

69 mensagens neste tópico

masmas futebol so vao participar meninos ;-; voley era mais equilibrado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu prefiro futebol, e aquele ginásio que o rapaz mencionou parece-me bom e barato, mas é como vocês quiserem, por mim tanto faz.

O problema do volley é que joga-lo sem rede é um pouco failed. Podíamos organizar um jogo de futebol e depois levar-se uma bola de volley para quem está de fora também se divertir e dar uns toques..ou depois trocar ou assim, como preferirem.

E bem, que eu saiba o futebol também dá para raparigas jogarem, qual é o problema? ninguém é estrela aqui  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E olá a todos, sou uma novata aqui na coisa  ;D

Mas adoro volley e gostava de participar

cumprimentos for all  :-*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu prefiro futebol, e aquele ginásio que o rapaz mencionou parece-me bom e barato, mas é como vocês quiserem, por mim tanto faz.

O problema do volley é que joga-lo sem rede é um pouco failed. Podíamos organizar um jogo de futebol e depois levar-se uma bola de volley para quem está de fora também se divertir e dar uns toques..ou depois trocar ou assim, como preferirem.

E bem, que eu saiba o futebol também dá para raparigas jogarem, qual é o problema? ninguém é estrela aqui  ;)

Mesmo, concordo contigo. Nos USA, as raparigas são grandes jogadoras, não que eu não apoie o volley que também é fixe, mas uma fotebolada não faz mal :P

Até que a tua ideia mordis de levar uma bola de volley para quem não quiser jogar não é mau pensado... agora a questão é... será que haverá alguém disposto a isso?? um encontro amigável?? :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E que tal fazerem um poll neste topico com vários desportos para as pessoas votarem? Assim decidia-se unanimamente :3

Sim, ha sempre raparigas que jogam...mas no geral, raparigas odeiam futebol :\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

contem comigo para as entrevistas e para entreter as meninas que nao jogarem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

futebol seria muito melhor.

é muito mais prático alugar um campo para jogar futebol em lisboa do que de volei: o campo que falei vai ser muito mais em conta em termos de preços. ora vamos lá a ver:

imagine-se que se arranjam 4 equipas de 5. são 20 pessoas. o aluguer do campo e 25€(ou 30€ com luz).  pagariam 1.25€(ou 1.50€ com luz) cada um e se o pessoal que for simplemente ver os jogos tambem ajudar, ainda fica mais barato. provavelmente não arranjariam um capo de volei melhor.

e se estao preocupados por 'as meninas nao participarem' pensei em fazer com ja vi em torneios de interturmas e afins: um minimo de duas/três raparigas na equipa e uma/duas em jogo.

deixem de ter medos porque é futebol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

contem comigo para as entrevistas e para entreter as meninas que nao jogarem

O que tu queres sei eu apoka xDD

E que tal fazerem um poll neste topico com vários desportos para as pessoas votarem? Assim decidia-se unanimamente :3

Sim, ha sempre raparigas que jogam...mas no geral, raparigas odeiam futebol :\

Sim seria melhor fazer uma poll entre o fotebol e o volley xDD

Mais desportos para a poll, pleaze

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E bem, que eu saiba o futebol também dá para raparigas jogarem, qual é o problema? ninguém é estrela aqui  ;)

ah, e isto. isto nao e a escola onde há aqueles gajos que teêm a mania que são craques da bola. muito, mas MUITO, pelo contrario.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

AMERICAN BEACH FOOTBALL! XD! FTW!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sou tão má mas tão má a desportos que dói ver-me praticar algum... mas sim acho uma óptima ideia! Ver pessoal a praticar desporto é awesome, pelo menos quando não tenho de jogar (não estou a ser sarcástica).

Haveria de ser giro 8D.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora seria em que pavilhão, campo????

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora seria em que pavilhão, campo????

Hey moogle, falei com o rapaz e como já tínhamos discutido aqui, o pavilhão em principio é este, http://www.liberdadeac.pt/campo.html, é um bom espaço e a dividir por todos fica bastante em conta mesmo.

O importante era sondar os interessados ( e interessadas ) para depois vermos um dia e mais informações e isso..pessoal digam de vossa justiça!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quero basket.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também sou um grande adepto do Basket, adorava ter uma partidinha com o pessoal mas esta situação remete-nos para o mesmo problema que o volley apresentou...a falta de espaço com as condições necessárias para jogar. No entanto, se pensarem bem até é mais fácil encontrar tabelas de basket espalhadas ai por toda Lisboa ao abandono, nomeio até as do estádio universitário, que estão lá em espaço publico e não é preciso pagar nada nem estarmos com grandes deslocações para sítios mais "desconhecidos".

Bem também é um caso a ter em conta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Basket ou volei tanto me faz mas football ;____;

Quero ser xirlider. Posso?

isto promete

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é futebol, é mais futsal, 5vs5 num espaço fechado.

Pá, o problema do sitio é mesmo ser só um pavilhão para futsal, mais nada. Quem não gosta de jogar futsal fica a apanhar moscas ou simplesmente não vai.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.