Visitante fumanchu

[Meet] uma pergunta muito simples: Meet desporto

69 mensagens neste tópico

há algum interesse em organizar uma jogatana aí de futebol?

eu pensei em agarrar em pessoal de outros sites e fazer uma especie de torneio (com equipas de 5), mas gostava de saber se há interessados.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol. a partir de um tópico um bocado parvo e senseless, já que este é um fórum de anime e cultura japonesa e etc, não deixas de tocar num ponto que para mim também era interessante.

Há muito tempo que tenho a ideia de que era fixe promover um "evento" ou um "dia de desporto" para o pessoal se conhecer melhor, se divertir, e mostrar que também nos podemos divertir juntos e conviver, não só pela conexão exclusiva do Anime.

Isso sim, era uma ideia que era fixolas por em prática para reunir o pessoal. Em vez de termos um meet para ir pela 34924304234023409340932409 vez ao parque das nações ou ao nood, porque não um meet para promover o convívio e o desporto entre o pessoal?

Pensem nisso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a imaginar um grupo de otakus a correr de um lado para o outro no Jamor xD.

Era engraçadito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

há algum interesse em organizar uma jogatana aí de futebol?

Acho muito boa a ideia, em vez de se andar a passear dentro de um centro comercial. O pessoal se quissese ainda aproveitava e fazia um bom pic-nic xD

Por mim na boa, já agora em que sítio seria?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol a ideia do pic-nic gostei. x)

Também poderíamos ir fazer caminhadas lá para Sintra.. Não sei se isso dá jeito a todos mas eu gosto do ambiente da Serra de Sintra, e sempre respiramos ar puro e tal etc.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

rugby, alinham?

isso entao ainda era melhor!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho muito boa a ideia, em vez de se andar a passear dentro de um centro comercial. O pessoal se quissese ainda aproveitava e fazia um bom pic-nic xD

Por mim na boa, já agora em que sítio seria?

estava a pensar no campo do inatel de alvalade, mas tou a ver se acho um campo mais barato e coberto. um campo de futsal seria melhor para um 5v5, para nao falar do tempo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Era para haver no Photoshoot ninguém se lembrou.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Era para haver no Photoshoot ninguém se lembrou.

andaram por la uns gajos a chutar uma bola cor-de-laranja, quase que me iam acertando mais de uma vez

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se eu for, sou o treinador.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os campos de relva sintética do estádio universitário ou o ginásio também podem ser alugados por exemplo.

Tive la um jogo de futebol caloiros vs veteranos e a dividir por todos deu apenas dois euros por cada um.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e volley, nao? :3

Concordo. Volley for the win.

Have fun.. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas.

Gosto mesmo muito de desporto.

Volley, futebol, ragueby...o que quiserem. É uma excelente ideia organizarmos um joguinho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOOOOOL xDD

Eu até já pensei nisto e tudo xDD

Seria muito fixe fazermos uma futebolada :P

Basta combinar e podem contar comigo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yap o pessoal do norte fazia um, do do sul outra depois os que ganhassem encontravam-se em Coimbra para ficar meio a meio xD e as meninas e meninos que nao quisessem ou que fossem iliminados em vez de "animadoras" dançariam parapara com musica de anime xD~~

/briza

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.