Momohime

[BANDA] Arashi

81 mensagens neste tópico

É mas se repararmos bem ainda são algumas coincidências e depois eles fizeram aquela grande história de amor que quem sabe se não os aproximou mesmo...

ahhhh eu acho que ficam bem e se se casarem mesmo  vou dar a maior força /pessoaqunaoosconhecemasdáforçanamesma -_-'' looool[br]

Mensagem unida a: 17-08-2009, 14:59:36


VOCÊ SABE QUE GOSTA DEMAIS DE ARASHI QUANDO:

1. Seus amigos se recusam a falar sobre cores, arco-íris, garotos bonitos ou música, porque TODOS já sabem onde isso vai acabar.

2. Você conhece um garoto que é a cara do Nino.

3. Outro dia você jura que viu o Jun na rua.

4. No mesmo dia você viu o Ohno.

5. Aliás, você já viu todos eles. No mínimo sete vezes.

6. Rap não te lembra os Estados Unidos.

7. Basquete não te lembra Michael Jordan, porque é CLARO que o Aiba é melhor!

8. Ternos pretos brilhantes não têm nenhuma associação com... Como era mesmo o nome daquele cara que dança super bem? Era MJ... Matsumoto Jun... Não... Era Michael-Alguma-Coisa... Michael Johnny?

9. Ao ver os filmes do Jackie Chan, você se pergunta por que ele não grita Chesto.

10. Você já tentou dançar A-RA-SHI.

11. Você sabe dançar A-RA-SHI.

12. Você corrige os garotos da banda quando eles erram A-RA-SHI.

13. Os sabores das balas mudaram: limão agora é Aiba, morango é Sho, laranja é Nino, tutti-frutti é Ohno e uva é Jun.

14. O mesmo vale para QUALQUER coisa que tenha cores.

15. Até ver Bambino, você odiava macarrão, mas agora ele parece tão apetitoso...

16. Sua mãe teve que aprender sete receitas de comida italiana.

17. Mas agora você faz o jantar porque quer se tornar um grande chef.

18. E por isso já aprendeu a fazer todos os pedidos que aparecem no dorama. Rapidamente.

19. Depois que isso ficou chato, você aprendeu a dar notas para qualquer garçom que te servir.

20. E você explica o que ele pode fazer pra ficar melhor.

21. E ele grita com você: “Eu já falei mil vezes que não me chamo Bambi!”

22. Seu conceito de família é um solo.

23. De amizade também.

24. Aliás, seus filósofos preferidos são chamados de Johnny’s.

25. Você quer aprender a pescar.

26. Você sabe pescar.

27. Você passou 25 horas seguidas pescando. E ficou frustrada por não pegar nada maior que um peixinho dourado.

28. Você tentou aprender a desenhar.

29. Depois que viu que não tinha talento, resolveu aprender a desenhar EXATAMENTE igual a Sakurai Sho. E se dedica a isso.

30. De repente cuidar de crianças passou a ser divertido.

31. Você quer que sua mãe volte a comprar suas roupas.

32. Você diz que um namorado ideal:

a) É um idiota;

B) É um nerd;

c) É um rapper (você odeia raps, mas ele te lembraria o Sho...);

d) É um sádico;

e) É um líder mal-sucedido;

f) É gay;

g) Todas as alternativas anteriores.

33. Você pediu para o seu irmão mais novo te ensinar a jogar videogames.

34. Quando sua tia te chama pra ver um truque de mágica, você diz que sabe como esse truque é feito e resmunga que o Nino faz bem melhor.

35. Quando seu irmão mais novo te implica, você começa a gritar histericamente “Kyaaaaa! Chibi Nino!”

36. Ou você implica seu irmão colocando um urso na van escolar dele.

37. Na sua primeira aula de inglês, quando a professora de pede uma palavra com a letra A, você diz Arashi.

38. Ela te mostra um vidro de veneno e fala: “Poison is...” e você responde: “Big Danger”.

39. Você se apresenta dizendo “My name is .................... desu”.

40. Quando sua priminha mais nova diz que Natal é o nascimento de Jesus, você explica pra ela que na verdade é o aniversário do Aiba.

41. Quando seu pai reclama que você só pensa em Arashi, você diz que não é verdade, já que você vê jornal regularmente. Se ele te pergunta qual, você responde: News Zero.

42. Você vira fã de qualquer pessoa que já foi nos programas no Arashi.

43. Quando seu namorado olha pra outra garota, você grita: “Ohno, pare de olhar pro Chinen!”

44. Você fez roupas iguais as do debut. E as usa.

45. Em público.

46. Sempre que você vê um animal, lembra de como o Aiba gosta deles.

47. Você foi levada a um psiquiatra para se tratar de sua obsessão por Arashi. Quando terminou a consulta, o médico já tinha encomendado 3 singles e estava cantando Crazy Moon.

48. Você se convenceu de que o mundo conspira pra te fazer pensar em Arashi.

49. Quando chove, você sai na rua gritando “Arashi Arashi for dream!”.

50. Você consegue pensar em pelo menos mais 50 itens pra essa lista.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
ahhhh eu acho que ficam bem e se se casarem mesmo  vou dar a maior força /pessoaqunaoosconhecemasdáforçanamesma -_-'' looool

Eu tambem ^.^ Então eu que adoro namoros e essas coisas :P

VOCÊ SABE QUE GOSTA DEMAIS DE ARASHI QUANDO:

...

LOOOOL adorei, até cai do puff a rir. Mas tenho que salientar algumas delas :P

1. Seus amigos se recusam a falar sobre cores, arco-íris, garotos bonitos ou música, porque TODOS já sabem onde isso vai acabar.

A gozar a gozar, mas acho que isto aconcesse mesmo com os meus amigos, não tão exagerado, mas acho que eles evitão falar em sertos temas comigo por causa disso XD

13. Os sabores das balas mudaram: limão agora é Aiba, morango é Sho, laranja é Nino, tutti-frutti é Ohno e uva é Jun.

A mim isto em particolar não me acontece, mas tenho uma pulceirinha no pé com 5 guizos, e os guizos tem as cores deles, por isso são os meus arashi's, e cada guizo tem o nome de cada um deles. Por falar nisso tenho k cozer o jun, tá sempre a cair. :P

24. Aliás, seus filósofos preferidos são chamados de Johnny’s.

Adorei esta, e eu que pensava que eram deuses, ...  afinal são filosofos :P

37. Na sua primeira aula de inglês, quando a professora de pede uma palavra com a letra A, você diz Arashi.

38. Ela te mostra um vidro de veneno e fala: “Poison is...” e você responde: “Big Danger”.

Ri-me tamto com estas. Porque eu e a minha amiga monica tamos sempre a brincar com o ingles do aiba, e o famoso "big danger" é a "pessa" principal. looool

Tanto que mal acabei de ler e de rir foi logo ligar-lhe.

Eu tenho os meus T.P.C.s de geometria escritos num papel e colado na parede e ela foi lá e escreveu

" Work very dangerous, your teacher is crazy!!" Na realidade por causa disso ainda não fiz nada, pois sempre k penso em ir fazelos olho para akilo e desmancho-me a rir e vou-me embora. :P

43. Quando seu namorado olha pra outra garota, você grita: “Ohno, pare de olhar pro Chinen!”

Não concordo com esta, acho que devia ser assim: “Ohno, pare de olhar pro Nino!"

47. Você foi levada a um psiquiatra para se tratar de sua obsessão por Arashi. Quando terminou a consulta, o médico já tinha encomendado 3 singles e estava cantando Crazy Moon.

Felizmente k isto ainda não aconteceu á minha psicologa, mas ela adorou a tradução da musica "happiness" Que eu utilizei para um trabalho de desenho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro os Arashi *.* ne???? sao sugoii mesmo ^.^

13. Os sabores das balas mudaram: limão agora é Aiba, morango é Sho, laranja é Nino, tutti-frutti é Ohno e uva é Jun.

A mim isto em particolar não me acontece, mas tenho uma pulceirinha no pé com 5 guizos, e os guizos tem as cores deles, por isso são os meus arashi's, e cada guizo tem o nome de cada um deles. Por falar nisso tenho k cozer o jun, tá sempre a cair.

muahahhaha ainda ontem tive a jogar trivial com a familia entao começei a dizer: ok eu fico com o aiba o pai com o riida a mae com o nino e o samuel com o Sho versão laranja xD

________________________________

AHHHHH TO A TER AVC DE ALEGRIA!!!!! CHEGOU O MEU CD 5X10 Y.Y que felicidade!!

O folhetozito e a capa tao fofos!!! amei amei!! vou ouvir!! ahhhh a musica nova é de bradar aos céus xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu gosto muito dos arashi

ehhhhh!!!!!! bem vinda ao nosso cantinho dos Arashi ^.^ fica a vontade para falar sobre o que quiseres ok?

nyyyyaaaaaahhhh eles são muito lindos ne? eheheh

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
muahahhaha ainda ontem tive a jogar trivial com a familia entao começei a dizer: ok eu fico com o aiba o pai com o riida a mae com o nino e o samuel com o Sho versão laranja xD

LOOOOL, e a tua familia como é k riagiu?

AHHHHH TO A TER AVC DE ALEGRIA!!!!! CHEGOU O MEU CD 5X10 Y.Y que felicidade!!

O folhetozito e a capa tao fofos!!! amei amei!! vou ouvir!! ahhhh a musica nova é de bradar aos céus xD

Eu ainda não ouvi assim muito bem, pork num blog k eu vou a rapariga tem musicas a passar e a 5x10 é logo a primeira mas deve de dar só 1 minuto da musica. E só agora é k cheguei a casa (apesar de já ter "roubado" da minha prima os CD's :P Vou por-me a ouvir as novas, pois pork as outras já eu sei de core hehe

Eu adoro os Arashi *.*

e

eu gosto muito dos arashi :D

Mas quem é k não os adora? Toda a gente a quem eu mostro as musicas e os programas fica a gustar, por isso não é muito dificil da gente os amar por completo.  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOOOOL, e a tua familia como é k riagiu?

eles já nem ligam...muaahhahahh eu sou meio neurotica entao tudo o que é verde é Aiba menos o sporting que isso era ofensa e enfim eles já lidaram pior...

Eu já ouvi a 5x10 duas vezes mas ainda tenho de ouvir mais vezes pa ver os detalhes e assim loool hoj ainda só ouvi por completo o 1º cd pra rever as musicas mais antigas ^.^[br]

Mensagem unida a: 19-08-2009, 22:21:31


Dorama do Aiba:

O drama chamar-se-á "My Girl" cuja trama é baseada no mangá de mesmo título de Sahara Mizu, um dos pseudônimos da mangaká Yumeka Sumomo, e que será exibido na emissora TV Asahi às 11:15PM das sextas-feiras de outubro.

Narra-se a história de Masamune Kazama (Aiba Masaki), um rapaz que, durante o colegial, namorou com uma garota quatro anos mais velha que ele, porém, um dia, ela partiu repentinamente. Seis anos depois, recebeu a notícia de que ela havia falecido. Contudo, uma garotinha surge na vida desse solteirão de 23 anos: ela se chama Koharu e Masamune descobre que é a sua filha com a sua falecida amada, a qual deu a luz à criança mantendo este segredo do rapaz. Ele, então, decide assumí-la e criá-la como um verdadeiro pai.

Site oficial: http://www.tv-asahi.co.jp/mygirl/

Anúncio: http://www.youtube.com/watch?v=1RCkGWp_JXA

000092g8.jpg

00008dsk.jpg

_________

opinião: o Aiba ta parecido mesmo muahahhahhaha que cara e sorrisão as dele nessa foto ^.^

Amei!

Vai dar um pai tão fofo *.* [br]

Mensagem unida a: 19-08-2009, 22:26:52


NOVO ÁLBUM » All the BEST! 1999-2009

Junto com o anúncio do novo tour, o Arashi anuncia seu novo álbum comemorativo de 10 anos: All the BEST! 1999-2009, o qual consiste de 31 músicas de seus 26 singles e uma faixa nova cuja letra foi escrita pelo grupo.

CD 1

01. A・RA・SHI

02. SUNRIZE Nippon

03. HORIZON

04. Taifuu Generation

05. Kansha Kangeki Ame Arashi

06. Kimi no Tame ni Boku ga iru

07. Jidai

08. a Day in Our Life

09. Nice na Kokoroiki

10. PIKA☆NCHI

11. Tomadoi Nagara

12. Hadashi no Mirai

13. Kotoba yori mo Taisetsu na Mono

14. PIKA★★NCHI DOUBLE

15. Hitomi no Naka no Galaxy

16. Hero 01. Sakura Sake

CD 2

01. Sakura Sake

02. WISH

03. Kitto Daijoubu

04. Aozora Pedal

05. Love so sweet

06. We can make it!

07. Happiness

08. Step and Go

09. One Love

10. truth

11. Kaze no Mukou e

12. Beautiful days

13. Believe

14. Ashita no Kioku

15. Crazy Moon ~Kimi wa Muteki~

16. 5×10

CD 3 versão limitada

01. COOL & SOUL

02. Yes? No?

03. ONLY LOVE

04. 夏の名前 (Natsu no Namae)

05. Oh Yeah!

06. Re(mark)able

07. 僕が僕のすべて (Boku ga Boku no Subete)

08. Still...

09. Be with you

10. 素晴らしき世界 (Subarashiki Sekai)

Edição/Versão Limitada

Além de ter o terceiro disco com dez faixas escolhidas a dedo pelos membros do grupo, há um booklet com um photoshoot invejável, uma parte com fotos preto e branco dos meninos e outra com eles em várias partes do autocarro-tema do álbum.

Edição/Versão Normal

Embora não tenha o terceiro disco, ainda é um CD duplo em cujo segundo disco há a faixa 5×10, a qual teve sua letra escrita pelos membros do Arashi - não que seja um elemento que não esteja presente na versão limitada. A diferença com a outra edição, além da capa, é a existência de uma faixa bónus secreta de quase 3 minutos cujo ritmo é bem rápido, lembrando muito as músicas usadas para se dançar Para Para. Além disso, a letra contém versos de algumas músicas do Arashi como Right Back to You e Everybody Zenshin.

Nos seguintes sites poderão ver fotos da versão limitada:

http://www.yuseong.ws/nino/

http://saragnayan.livejournal.com/16934.html#cutid1

O site da Oricon, especializada em avaliar vendas e popularidade de CDs e DVDs, atualizou seu quadro de popularidade por lançamentos futuros de álbuns. De longe, o álbum mais esperado é o "All the BEST 1999-2009," com 575 pontos, enquanto o álbum "BIGBANG", do grupo coreano de mesmo nome, e segundo lugar no ranking acumulou somente 75 pontos. A estatística foi atualizada nesta sexta-feira, dia 14.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

realmente eles sao muito lindos  :P

Os meus preferido são sakurai sho e matsumoto jun  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

realmente eles sao muito lindos  :P

Os meus preferido são sakurai sho e matsumoto jun  ;D

Ahhh o Sho é o meu niban ^.^ ele é sem dúvida um bom rapazito ahahah

"COBERTURA DAS ELEIÇÕES 2009

As eleições para o novo Primeiro Ministro do Japão serão no dia 30 de agosto. Nesse mesmo dia, um dos shows da tour 5×10 do Arashi no Estádio Nacional Kokuritsu será realizado. O que esses dois eventos têm em comum? Sakurai Sho.

Para acompanhar o processo de eleição, ao final da contagem de votos e definição do Primeiro Ministro, nosso newscaster entrará em cena para a segunda parte da cobertura das eleições promovida pelo programa NEWS ZERO com um Ichimen especial. Para quem não sabe, Sho tem um segmento no programa chamado Ichimen todas as segundas-feiras, no qual explica de uma forma simples elementos das notícias atuais nacionais e internacionais. No cronograma está marcado que Sho aparecerá no programa à 0h15min, após o show do Arashi.

Será um dia difícil para o Sho, mas sabemos que ele sempre dará o seu melhor!

Ganbare, Sho-chan! m(_ _)m"

in The Storm - Forum Brasileiro

_______________________________________

Já o Jun eu gosto dele também mas gosto mais quando gozo com ele eheehheeh isso porque ele também é mauzinho de vez em quando =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

realmente eles sao muito lindos  :P 

Os meus preferido são sakurai sho e matsumoto jun  ;D

Ahhh o Sho é o meu niban ^.^ ele é sem dúvida um bom rapazito ahahah

Sim, sim, o Sho é lindoooo. En todos os sentidos XD

Já o Jun eu gosto dele também mas gosto mais quando gozo com ele eheehheeh isso porque ele também é mauzinho de vez em quando =P

Desculpa, mas . . . concordo com a Momohime, tambem não gosto assim tanto dele, principalmente da actitude k ele toma nos concertos, essa então eu simplesmente não suporto.

Pesso desculpa, mas é a minha opinião, e sei o k é ouvir dizer mal de coisas k nós gostamos. gomen.

Mas pensa pelo lado positivo, á montanhas de gente que tambem o adora XD

  "COBERTURA DAS ELEIÇÕES 2009

As eleições para o novo Primeiro Ministro do Japão serão no dia 30 de agosto. Nesse mesmo dia, um dos shows da tour 5×10 do Arashi no Estádio Nacional Kokuritsu será realizado. O que esses dois eventos têm em comum? Sakurai Sho.

Para acompanhar o processo de eleição, ao final da contagem de votos e definição do Primeiro Ministro, nosso newscaster entrará em cena para a segunda parte da cobertura das eleições promovida pelo programa NEWS ZERO com um Ichimen especial. Para quem não sabe, Sho tem um segmento no programa chamado Ichimen todas as segundas-feiras, no qual explica de uma forma simples elementos das notícias atuais nacionais e internacionais. No cronograma está marcado que Sho aparecerá no programa à 0h15min, após o show do Arashi.

Será um dia difícil para o Sho, mas sabemos que ele sempre dará o seu melhor!

Ganbare, Sho-chan! m(_ _)m"

in The Storm - Forum Brasileiro

Tadinho do Sho, esse vai ser mesmo um dia em grande, cheio de coisas. Para alem do concerto, que já é o cansativo que chegue ainda tem k ir fazer noticias, tadinho, tenho pena dele.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ahhhh mas eu amo o Jun como o resto deles mas é um amor ódio xD

acho super loucas as poses gays dele por exemplo mas fico a criticar e a gozar muito mesmo muahahahaha ainda agora no folheto do CD na ultima página o Sho ta muito gay então uma amiga do Forum The storm começou lgo a dizer que foi influência do Jun muahahhahahaha

somos mazinhas mas eu mesmo assim continuo a gostar dele ^.^

(ela é como tu *AM* nao gosta nada dele)

epro que corra tudo bem !

Esse Sho é um trabalhador nato =D de certeza que ali em directo nao desmaia ahahah ganbare Sho-chan!! o/~~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
acho super loucas as poses gays dele por exemplo mas fico a criticar e a gozar muito mesmo muahahahaha ainda agora no folheto do CD na ultima página o Sho ta muito gay então uma amiga do Forum The storm começou lgo a dizer que foi influência do Jun muahahhahahaha

LOOOL, por acaso ainda não reparei nisso, tenho que ir inspecionar isso melhor :P

LOOOL, essa das influencias . . . nem por isso. As poses do Jun são mais de "eu sou bom e o resto é converça", mas acho que exagea, acho k devia ser mais humilde, não ker dizer k não seja, mas acho k não devia de se esforçare tanto para para parecer fix, ele tem é k relaxar e não pensar k tem de fazer tudo bem e perfeito logo á primeira. Tipo o sho, que nunca faz nada bem :P (tou a exagerar XD )

Pork eu até nem o acho feio, tem é essa aura de eu sou bom a emanar dele. :P

(ela é como tu *AM* nao gosta nada dele)

Não quer dizer que o odei.

Foi o primeiro k conheci, e por isso nunca leguei menhuma á banda, foi preciso a minha prima apaixonar-se pelo nino em  ryusei no kizuna para descubrir os arashi para me mustrar.

Eu não o odeio, até tem piada ás vezes, mas não morro de amores por ele.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

SEGUNDO DIA DE VENDAS DO ÁLBUM

Hoje, os números são...

171.046!

O que totaliza, com os números anteriores...

432.122!!

Apenas lembrar que o album mais vendido do ano até agora é o álbum "Salt & Pepper", lançado em março pelo conjunto GReeeeN, o qual totalizou 452.000 cópias vendidas.

_________________________________________________

"As poses do Jun são mais de "eu sou bom e o resto é converça", mas acho que exagea, acho k devia ser mais humilde..."

ahhhhh eu acho que todos já se habituaram ao jeito dele...já nem ligam e ele se calhar também já nem nota o que faz xD alguém teria de ser a fava né?

muaahhahhahah ai tadinho gomen DoS King  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

All the best mesmo!

Arashi! <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
ahhhhh eu acho que todos já se habituaram ao jeito dele...já nem ligam e ele se calhar também já nem nota o que faz xD alguém teria de ser a fava né?

muaahhahhahah ai tadinho gomen DoS King  :P

LOOOL, que remédio tem os outros a não ser terem de se abituar? loool

LOOOL, adorei essa fraze "alguém teria de ser a fava né?" XD

Tuco tu disses-te uma vez: A princezinha do jun tem que ser sempre diferente hehe.

SEGUNDO DIA DE VENDAS DO ÁLBUM

Hoje, os números são...

171.046!

O que totaliza, com os números anteriores...

432.122!!

Apenas lembrar que o album mais vendido do ano até agora é o álbum "Salt & Pepper", lançado em março pelo conjunto GReeeeN, o qual totalizou 452.000 cópias vendidas.

Só faltão alguns para passarem os GReeeeN.  Ganbatte minaaa.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aqui está a personagem vai protagunizar a professora no dorama do aiba.

http://arashinino.vox.com/library/video/6a00fae8bfd96c000b01101805efc3860e.html

Ela comparada com ele é tão baixinha. lool

[br]

Mensagem unida a: 21-08-2009, 19:12:13


ahhhhh eu acho que todos já se habituaram ao jeito dele...já nem ligam e ele se calhar também já nem nota o que faz xD alguém teria de ser a fava né?

muaahhahhahah ai tadinho gomen DoS King  :P

LOOOL, que remédio tem os outros a não ser terem de se abituar? loool

LOOOL, adorei essa fraze "alguém teria de ser a fava né?" XD

Tuco tu disses-te uma vez: A princezinha do jun tem que ser sempre diferente hehe.

SEGUNDO DIA DE VENDAS DO ÁLBUM

Hoje, os números são...

171.046!

O que totaliza, com os números anteriores...

432.122!!

Apenas lembrar que o album mais vendido do ano até agora é o álbum "Salt & Pepper", lançado em março pelo conjunto GReeeeN, o qual totalizou 452.000 cópias vendidas.

Só faltão alguns para passarem os GReeeeN.  Ganbatte minaaa.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aqui está a personagem vai protagunizar a professora no dorama do aiba.

http://arashinino.vox.com/library/video/6a00fae8bfd96c000b01101805efc3860e.html

é a mesma actriz que fez de irmã do Ohno no maou.

E a filha deles é  Ishii Momoka, que partecipou no 1 Pound no Fukuin (dorama do kame - KAT-TUN) e no Papa to Musume no Nanokakan (dorama onde o shige (NewS) partecipa.

Ela comparada com ele é tão baixinha. lool

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

TERCEIRO DIA DE VENDAS

E Arashi é poder! Já bateu e ultrapassou o recorde do GReeeeN em três dias!  

Números de hoje:

120.568!

O que totaliza...

552.690!!!

Lembrando que não fechamos uma semana do lançamento ainda!!

________________________________________________________________________

Quem vai ser Tsukamoto Youko, a amada falecida de Masamune-kun?

A suposta irmã de Ohno do Maou! Sim, YUUKA (29) será a amada de Aiba nos flashbacks dos tempos de estudante de Masamune-kun. ♥

E o papel da filha do Aiba (Koharu) vai ser da actriz mirim Ishii Momoka (7)

Preview das primeiras cenas do Dorama:

http://www.youtube.com/watch?v=XBqHvdLyyGI

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
TERCEIRO DIA DE VENDAS

E Arashi é poder! Já bateu e ultrapassou o recorde do GReeeeN em três dias!  

Números de hoje:

120.568!

O que totaliza...

552.690!!!

Heeeee, *palminhas* quem é bom é assim.

^.^

Quem vai ser Tsukamoto Youko, a amada falecida de Masamune-kun?

A suposta irmã de Ohno do Maou! Sim, YUUKA (29) será a amada de Aiba nos flashbacks dos tempos de estudante de Masamune-kun. ♥

E o papel da filha do Aiba (Koharu) vai ser da actriz mirim Ishii Momoka (7)

Eu disse :P (claro que eu sabia, já tinha ido ver :P

A miuda que vai fazer de filha é tão cridaaaa.  ^.^

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Momohime, desculpa, mas como não disses-te nada hoje sobre isto eu "faço-me ao bife"  XD

QUARTO DIA DE VENDAS

Números de hoje:

627,101

O que totaliza...

692, 544~

E só para comparar:

Dream A Live vendeu 220,772

Time vendeu 190,780~!

[/size]

Fonte: http://arashinino.vox.com/

Desculpa Momohime por ter, praticamente, feito plagio, mas é k está muito bem formada a noticia. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais