Momohime

[BANDA] Arashi

81 mensagens neste tópico

É isso é verdade!! Cada um deles tem uma característica única ^.^

E quando o Ohono pôe o keijo para a fente e tem barbinha, fica tão fofinho. ^.^
neeee *derrete-se*

Ahhhh viste os últimos Himitsu no Arashi chan?

Amei ver o Aiba e o Jun cair na água gelaadaa xD (desculpa o spoiler se ainda não viste  :-[) Só é pena não ter entendido muito o porquê...sei que tem a ver com coisas menos bonitas que eles dizem ou acham  ???

____

*AM* qual o teu ichiban?

Eu no início, como quase toda a gente, infelizmente, amava o Jun  :o

Agora que os conheço melhor:

Ichiban --> Aiba  ]:D

Niban --> Sho  ;D

Sanban --> Nino  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ahhhh viste os últimos Himitsu no Arashi chan?

Amei ver o Aiba e o Jun cair na água gelaadaa xD (desculpa o spoiler se ainda não viste  :-[) Só é pena não ter entendido muito o porquê...sei que tem a ver com coisas menos bonitas que eles dizem ou acham  ???

Já. Eu, geralmente, veijo isso na minha prima (outra obsecada por eles :P ) e como ela precebe mais ou menos ela foi-me traduzindo o k percebia.

É mesmo isso, eles respondem a perguntas sobre raparigas, tipo da openião deles, e elas gulgam as respostas.

Kando foi o Aiba a ir ao banho eu já tava mesmo a ver k era ele. Elas não gostaram nada de uma resposta dele.

E o Jun tambem merceu, já não me lembro bem a pergunta e a resposta, mas lembro-me eu eu tambem o mandava á agua.

hehe

____

*AM* qual o teu ichiban?

Eu no início, como quase toda a gente, infelizmente, amava o Jun  :o

Agora que os conheço melhor:

Ichiban --> Aiba  ]:D

Niban --> Sho  ;D

Sanban --> Nino  ::)

Tipo, eu antes gustava dos KAT-TUN e uma amiga minha dum forum amava o Jun, e "apresento-mo" e eu nunca foi muito com a cara dele, não sei pork. Tanto k nessa epoca nem liguei nenhuma á banda dele.

Só kando a minha prima começou a "passarenhar-se" pelas varias bandas dos Johnny's (tipo NewS, Kanjani8 isso) e descobriu os arashi e k ela me vei falar neles, e eu, no enicio tava sempre com um pé atras, mas como é de se esperar, eles conkistaram-me e pronto foi assim. Ninguem resiste ákelas coisas boas, né?

Respondendo á tua pergunta:

Ichiban -> Aiba, Nino, Ohno, Sho (Sem uma ordem, pois adoro-os a todos)

E no fim, mas tadinho não o odeio assim tanto, até, ás vezes, tem piada. -> Jun

Eu não concigo dacidir-me pelo meu favorito. Pois kando eu penso "é este" olho para o lado e penso "Nahhh, é akele" e assim sossessivamente até passar pelos 4, por isso decidi k gosto de todos.

Já k começas-te com perguntas, lanço uma:

Com qual dos arashi te pareces mais?Porque?

Como já "falei" imenço eu vou-me "calar" e respondo para a proxima. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não concigo dacidir-me pelo meu favorito. Pois kando eu penso "é este" olho para o lado e penso "Nahhh, é akele" e assim sossessivamente até passar pelos 4, por isso decidi k gosto de todos.

Nee? também me sinto um pouco assim de vez em quando  :P mas o aiba acaba por vencer [talvez porque nasci 3 dias depois hmmm 8 anos mais tarde muahahahah // doidopervaaluadoaiba

Com qual dos arashi te pareces mais?Porque?

Hmmmm isso não é fácil responder muahahah mas tas a ver quando o Sho fez o backflip no AnS? eu também tive uma reacção melodramática parecida quando me puseram a fazer mortais lool

Já o meu irmão diz que sou parecida com o Aiba que só consegue pensar uma coisa de cada vez e que quando as coisas lhe passam ao lado ele fica o.O e depois quando precebe é que "faz a festa" looool

mas olha já leste esta entrevista deles? http://dk880.vox.com/library/post/arashis-marriage-partner-conditions-checklist.html?_c=feed-atom

...então tirando não ter carta de condução eu corresponderia ao Sho e tirando as unhas grandes (mas eu abro uma lata por amor de Deus) corresponderia bem com o Aiba também xD (é pena que o  Nino não quer uma namorada que goste de viajar...enfim ele também já tem "mulher" lool)

E tu?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tambem me concidero muito parecida ao Aiba, e a minha prima tambem.

Não concigo estar quieta um minuto. :P

Já o meu irmão diz que sou parecida com o Aiba que só consegue pensar uma coisa de cada vez e que quando as coisas lhe passam ao lado ele fica o.O e depois quando precebe é que "faz a festa" looool

E a mim tambem me acontece muito o passar-me ao lado as coisas e fecar assim o.O e só depois fazer a festa :P  E tambe só penso nas coisas uma de cada vez.  Acho que encontrei a minha alma gemia *AM abraça Momohime*

Mas quando estou nos dias sem energia paresso o ohno, fico na minha, á espera k ninguem me chateio, e sou capaz de fazer beicinho tambem. XD

Sobre o kestionario, .. . .  não sei. . .

Não tenho nenhu no kal a minha presonalidade encaixe tutalmente. No enicio ainda parece mais com a descrição do nino, mas kando chega á parte do não ter vestidos e não ter muitos amigos,  . .  desculpa, mas não posso viver sem isso. :/

Falho no "beber sake" Não sou assim muito coisa por bebidas aucoolicas.

Bem, segundo esse kestionario do casamento não sei muito bem em kal me encaixaria, mas nun que fizeram na revista POPOLO - Agosto 2009 ( se ainda não viste a tradução podes ver aki: http://arashi-world.foroactivo.com/letras-y-traducciones-f28/entrevista-popolo-agosto-2009-t357.htm  AVISO: está em espanhol.)

Nesse quationario eu encaixo-me bem no nino e no aiba..

E TU?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tambem me concidero muito parecida ao Aiba, e a minha prima tambem.

Não concigo estar quieta um minuto.

Uhuuuhhhhh /o/~~ O Aiba ía ficar feliz de saber que tem 3 sósias no outro lado do mundo loool

Falho no "beber sake" Não sou assim muito coisa por bebidas aucoolicas.

ahhh o Sake é fraquinho...frio então nem se nota nada...quente ainda á uma batidazita mas passa logo ^.^ Queria ve-los a beber vinho do porto ou vodka como gente grande muahahah (sim porque já vimos o Aiba mas foi um golinho de nada...)

Nesse quationario eu encaixo-me bem no nino e no aiba..

E TU?

Aiba! (uau que surpreeesaaaa looool) e sim um pouco com o Nino também! ^.^

Ri muito com a parte de dar comida e talz que loucura!! loooool

Mas olha por exemplo:

Popolo 03/2009 - Preferencias de Sakurai

Qual é o seu prato favorito?

Kamojuri (sopa de macarrão com pato)

Qual é a sua bebida favorita?

Água e bebidas alcoólica (tmb)

Qual é sua cor favorita?

Preto, branco e vermelho (tmb..o meu quarto é dessas cores)

Qual é a sua fraqueza?

Ser muito sociável .... (sim sou sociavel mas nao é fraqueza lol)

Que palavra sempre fala?

(Chama o seu Empresario para perguntar)

Digo * Yoshi* e Yabee (de vez em quando eu falo yoshi ^.^'')

Quantos Filhos você quer?

Um menino e uma menina, mas não Toshigo (que sejam seguidos) q parece ser difícil (risos) ... (eu tambeeeem...maninho mais velho pra proteger a menina)

Você é romântico?

Eu sou realista ....

Se você pudesse mudar lugar com um membro por um dia, qual seria?

Ohno - Kun ... queria fazer bonitos desenhos *_*

é por isso que o Aiba e o Sho são os que mais acho parecidos comigo =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Aiba! (uau que surpreeesaaaa looool) e sim um pouco com o Nino também! ^.^

Ri muito com a parte de dar comida e talz que loucura!! loooool

LOOOL, ya, só de imaginalos a fazer issso e a dizer "Ahhhhh" é lindo XD

Qual é o seu prato favorito?

Kamojuri (sopa de macarrão com pato)

Isso é bom? Nunca provei, mas parece ser bom :P

Qual é sua cor favorita?

Preto, branco e vermelho (tmb..o meu quarto é dessas cores)

Acrechenta-lhe o azul e tens as cores que mais visto, ou seja, mais de metade da minha roupa é nessas cores (e pior, é por nenhuma razão aparente) :P

Qual é a sua fraqueza?

Ser muito sociável .... (sim sou sociavel mas nao é fraqueza lol)

Tambem sou , tambem não concidero uma fraqueza, muito pelo contrario.

Quantos Filhos você quer?

Um menino e uma menina, mas não Toshigo (que sejam seguidos) q parece ser difícil (risos) ... (eu tambeeeem...maninho mais velho pra proteger a menina)

Eu tambem quero ter assim, mas acho que em vez de só uma menina eu keria ter gemias (gostaria k uma foce maria-rapaz e a outra muito femenina hehe) e um irmão mais velho para as proteger e para as amigas lelas dizerem-lhes k tem um irmão mesmo bom :P

Kanto ao ser Ohno por um dia, . . . tambem não me importava, pois assim estaria com todos nesse dia, o k seria optimo, pelo menos podia-me atirar ao nino sem niguem desconfiar :D hehehe  (seria era pecimo se calhasse na folga dele, não me apetecia muito ter de ir pescar :(

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não sei se já alguma vez viste algum cartoon KAT-TUN dos antigos, mas uma pergunta que faziam muito era esta:

(tive que alterala, para dar para os arashi pois os KAT-TUN são 6)

Qual dos membros escolherias para ser:

Tua mascote:

Teu primo:

Teu irmão:

Teu amigo:

Teu namorado/marido:

Não te esqueças de dizer o porquê.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muahahahahahhaha   essas hipoteses... xD

Tua mascote: O Nino porque é muito fofo!! Ainda agora neste último AnS ele de touquinha e babete bateu o Ohno de longe *.* que adoravel looool (sim o Ohno tava fofo mas o Nino com aquela cara de bébé xD nyaaaahhh ía levá-lo comigo para todo o lado e ele é só 4cm mais alto que eu =3)

Teu primo: o MatsuJun porque primos vemos de vez em quando só muahahahaha mas são encontros fixes e tal

Teu irmão: o Ohno ^.^ Ele tem cara de quem teria paciencia p'ra ouvir todas as minhas fofoquices e desabafos =3

Teu amigo: o Sho porque porque gosto da personalidade dele e quem vir um pouco do trabalho e talz vê que o Sho é daquelas pessoas que não te importavas nada de ser amigo. Desculpa? quem é o amigo que mesmo quando está ocupadissimo (e nem vai puder usufruir) te prepara um jantar de aniversário? Isso é que é amizade ^.^ Sortudo do Nino!! Além disso teria conversas como irmao sabes? sim porque seria um desperdicio um irmao desses muahahahahha

Teu namorado: ahhh só quem falta ne?? mas quem nos visse só pensaria "que 2 bakas que esses são!" mais nada loooool

agora podes responder tu *AM* lol e quem quiser claro ^.^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
agora podes responder tu *AM* lol e quem quiser claro ^.^

Sim, quem quizer responder pode fazelo, as perguntas não estão só destinadas a nós as duas. (apesar de que temos sido só nós a acupar a 2 folha heheh)

As minhas respostas:

Tua mascote: O Aiba, porque como ele é inrequieto eu iria adorar brincar com ele. Eu bem me meto com o meu cão, mas ele não me liga nenhuma, por isso eu queria uma mascote que brincasse comigo tambem.

Teu primo:O Jun pela mesma razão. Apesar de ver muito a minha prima, ... mesmo assim se visse o primo Jun muitas vezes não me importava, mas não o cria para mais nada se não para primo.

Teu irmão:O Ohno, incrivelmente pela mesma razão. Tambem porque ele é muito crido, e tambem podia fazer-lhe todas as partidas do mundo k ele não iria fazer keichinhas á mãe hehehe.

Teu amigo:O Nino, pork adoro a maneira dele ser, acho que nos iria-mos da bem. Adoro o seu humor "estilo Dr. House", e as suas piadas inteligentes são sempre muito boas. Deva-se dizer que a minha melhor amiga é mais ou menos assim, não é tão boa como ele mas o estilo é o mesmo

Teu namorado/marido: O Sho, porque ele adora putos e os putos adoram-no a ele. Sabes quando eles iam tomar conta dos putos no himitsu, eu e a minha prima fizemos uma escala de qual deles siria o melhor pai e o sho ficou, sem duvida, em primeiro lugar. Bem, . . .  tambem o cria para namorado/marido por ele ser mesmo bom, e não só por ser ou não bom pai. XD

Faz tu agora uma pergunta porque já não me vem mais nada á cabeça :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Teu amigo:O Nino, pork adoro a maneira dele ser, acho que nos iria-mos da bem. Adoro o seu humor "estilo Dr. House", e as suas piadas inteligentes são sempre muito boas.  

neee?? eu gosto disso no Nino também! Apesar de me derreter com a parvoíce pegada do Aiba, a parte de piadas inteligentes do Nino é muito "fixe" também  :P Eu gosto das reacções dele do tipo quando o Aiba no VS Arashi ficou todo torto la plo meio da parede de escalada  ;D

O Sho, porque ele adora putos e os putos adoram-no a ele. Sabes quando eles iam tomar conta dos putos no himitsu... Eu o do Sho e do Ohno não vi tudo...mas vi a parte que o Sho ía por os meninos a dormir aaaaahhhh e aquela do Aiba e do puto a pedirem o brinquedo e o Sho a dizer que nao loooooooooooooooool

Acho que o Sho é o protótipo do homem quase perfeito...A sério! Fora de brincadeiras...apesar de nao ser meu ichiban e talz mas eu realmente acho que ele tá nesse patamar  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Acho que o Sho é o protótipo do homem quase perfeito...A sério! Fora de brincadeiras...apesar de nao ser meu ichiban e talz mas eu realmente acho que ele tá nesse patamar  

É, né? Seria o marido ideal hehe.

Por falar em Sho. Ontem foi durmir á minha prima para ver com ela o "the quiz show". Fiquie no 7, e estou aqui mortinha de coriosidade. O sho faz cá um papel. uiii que sexy.  ::)  e as dancinhas dele na ultima faze do jogo, uiii lindaa... :P

Esuqeceste-te da pergunta. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E a primeira vez que oiço OO

As musicas que mostraram sao mesmo giras, páh ~ (e eles tambem 8)

:F

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ahhhh desculpa *AM* mas num sabia o que perguntar =P gomen

Por falar em Sho. Ontem foi durmir á minha prima para ver com ela o "the quiz show". Fiquie no 7, e estou aqui mortinha de coriosidade. O sho faz cá um papel. uiii que sexy.    e as dancinhas dele na ultima faze do jogo, uiii lindaa...

eu já vi todo ^.^  amei a história!!! o Sho é um actor digno de um Óscar!! Fogo aqueles ataques dele são mesmo de se tirar o chapéu lol grande actuação =P

e as dancinhas dele na ultima faze do jogo, uiii lindaa...

uaaaahhhh eu ri tantooo dessas danças parvinhas dele xD

As musicas que mostraram sao mesmo giras, páh ~ (e eles tambem

:F

neeee kit??? são giros fofos e as musicas são pop mas variadas  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Antes de tudo tenho que corrigir algo que me enganei:

Teu namorado/marido: O Sho, porque ele adora putos e os putos adoram-no a ele. Sabes quando eles iam tomar conta dos putos no himitsu, eu e a minha prima fizemos uma escala de qual deles siria o melhor pai e o sho ficou, sem duvida, em primeiro lugar. Bem, . . .  tambem o cria para namorado/marido por ele ser mesmo bom, e não só por ser ou não bom pai.

Eu queria dizer: Sabes quando eles iam tomar conta dos putos no himitsu mago mago ...

Enganei-me, e só reprei ontem.

Pesso desculpa :P

ahhhh desculpa *AM* mas num sabia o que perguntar =P gomen

Não faz mal. Aconteceu-me o mesmo lembras-te :P

Kyahhh, já vi o the quiz show todo, é lindo. Eu adorei.

e as dancinhas dele na ultima faze do jogo, uiii lindaa...

uaaaahhhh eu ri tantooo dessas danças parvinhas dele xD

Giro, giro é ver o outro no penultimo a dançar nessa parte. Eu só pensava "mas esta gente toda está loca, ou que? Mas ri-me imenço. XD

E a primeira vez que oiço OO

As musicas que mostraram sao mesmo giras, páh ~ (e eles tambem

:F

Kit, aconcelho-te a ouvires mais, porque não são só estas que são giras, são todas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim já vi o TQS2 todo e agora estou a ver o Smile todo com legendas...há muita coisa sem legendas que me escapa loool

Já sabes do dorama do Aiba??? Vai sair em Outubro *.* estou tão feliz!!!

É um remake do dorama coreano My girl...já tou a ver que hentai como é ele vai tar metido num romance mas enfim xD muahahhaahha

E como sempre o Nino vai ter uma participação especial porque se mete em tudo o que dorama loool tadito ele é um talento supremo  ::)

E para mais uma vez provar o porquê de gostar tanto do Sho e do Aiba

Popolo 09/09

...12º Rumor: Aiba-chan e Sho-kun vão muito nas mesmas lojas e restaurantes.

Sim.

Sho: " Nós temos os mesmos sapatos em cores diferentes!”

Aiba: " Nós nos encotramos no restaurante!”

Nós até mesmo fomos fazer comprar juntos.

Sho: Um outro dia nós nos encontramos no restaurante, certo?

Aiba: Yeah, por coencidencia. Nós dois pvamos muito naquele lugar mas eu não pude acreditar que encontraria você.

Sho: Quando eu fui da primeira vez um dos trabalhadores disse “Aiba-san veio”, maspara de repente ir até la... então eu esperei até que eu fui embora.

Aiba: Por que, você deveria ter ido. Mas a comida do restaurante é realmente muito boa, Huh.

Sho: O que você pediu?

Aiba: Frango frito. Qualquer coisa que você comer lá é realmente gostoso!

Sho: Definitivamente. Nós gostamos das mesmas lojas de roupa também, não é?

Aiba: Só há um lugar ainda.

Sho: Sempre quando eu vou comprar lá eu sempre pergunto “ Quais coisas que o Aiba ainda não comprou?”

Aiba: Hahaha, que importa se no final nós estivermos com as mesmas coisas. Falando nisso, uma vez nós compramos o memso par de sapato.

Sho: Botas em 2 diferentes cores, certo?

Aiba: Um outro dia nós finalmente fomos fazer comprar juntos

Sho: Aquela foi a primeira vez, não foi? Foi uma forma rápidae fácil de evitarmos de termos as mesmas roupas, então fomos durante uma pausa do trabalho. Eu acho que comprei uma camisa fransida.

Aiba: Eu acho que comprei uma camisa ou um capuz ou algo assim.

Nós celebramos o aniversário do Nino no restaurant Yakiniku.

Aiba: Nós temos hobbiessimilares, não é?

Sho: Bem, os locais que nós vamos certamente coencidem. A cada restaurante e loja que eu vou, seu nome aparece. É como “ Você de novo!”

Aiba: Ahaha. Provavelmente metade dos locais que eu vou, Sho chan vai também.

Sho: de qualquer forma, o o lugar yakiniku que fomos antes era bom. Aiba: Ah, o lugar que nós fomos no aniversário do Nino! Você foi o único que não pode ir, certo?

Sho: Yeah, yeah. Mas eu fiz a reserva para vocês.

Aiba: Desde que Since Sho-chan vai mais vezes naquele lugar, ele fez a reserva para nós. Sho chan ligou, mas eu fui o que foi e pensei que seria ruim confundi-los, então eu fui e disse “ Eu sou Sakurai.”

Sho: Mas isso ficou mais confuso!Uma vez que verem você, é obvio que você é o Aiba-Kun.

...[br]

Mensagem unida a: 29-07-2009, 22:34:50


Ok, aqui vai parte de uma entrevista feito com o Arashi na revista Popolo (Fevereiro 2009)Uma pena a pessoa que traduziu do japonês fez apenas as partes do Aiba. Mas mesmo assim é bastante interessante, principalmente o MatsuJun com inveja do cabelo do Aiba

Parte 3: Entrevista com os membrosMais que amigos porém abaixo do nível de amantes!? Nós conversamos sobre nosso amor de membros

"Eu gosto dos ombros inclinados do Sho-chan"

Aqui começamos o "Amor de membro Encontro de confissão geral".

Por favor dê uma boa risada desses 20 pontos Amorosos que transbordam de caráter.

Matsumoto Jun fala!

(Para mim) os pontos do Aiba Masaki são

"A qualidade do seu cabelo, no qual ele é livre para fazer o que quiser e seu temperamento são bons yo ne"

Estou interessado no estilo de cabelo do Aiba-chan... Não, na qualidade do seu cabelo. Mesmo quando ele fez permanente, estava sempre perfeitamente arrumado, combinando com sua personalidade (?) [1] e tem uma sensação de estar sempre solto, não é? Eu acho isso ótimo. Deve ser um cabelo bem fácil de fazer penteados ne. Eu adimiro a qualidade dos cabelos, como do Aiba-chan, que fazem como são mandados (obedientimente) yo.

Mas eu nunca falei isso pra ele pessoalmente. Seria meio nojento para mim elogiá-lo dessa forma, não é mesmo (risadas). Eu me pergunto se ele vai ficar surpreso ao ler isso. Se a qualidade do seu cabelo é livre para que ele possa fazer o que quiser, então seu temperamento também é livre. Eu quero sempre dar valor a essa pessoa cujo caráter possui uma individualidade que investe (para o futuro) sem capturar nada (?) (risadas).

Ninomiya Kazunari fala!

(Para mim) os pontos do Aiba Masaki são

"É divertido porque ele é muito interessante yo!"

Eu gosto de como o Aiba-kun é interessante. Ele é muito interessante yo, essa pessoa. Um tempo atrás, ele estava todo empolgado por conta de um mangá que eu tinha trazido, falando "O volume 3 não está aqui! O volume 3 não está aqui!" embora estivesse simplesmente dentro da bolsa cheia de mangas ne (risadas). Uma pessoa normal teria procurado primeiro lá dentro se ela pensasse que não estava encontrando não é? Mas então o Aiba-kun é o tipo que não procuraria lá dentro (risadas). Ele procurava tão atentamente sobre a mesa e no quarto verde ne. Foi muito interessante yo.

Mesmo nos programas de variedades, quando Aiba-kun fala, ele transforma as coisas divertidas e ilumina a atmosfera. As vezes fala coisas sem nenhuma lógica porque ele é idiota, mas se você acrescentar isso à equação, Aiba-chan é realmente uma pessoa divertida.

Ohno Satshi fala!

(Para mim) os pontos do Aiba Masaki são

"Ele come as minhas sobras."

O grande comilão dentre os membros é o Aiba-chan. Ele come muito arroz ne. Recentemente, as escapadas que temos durante as filmagens no estúdio parecem não ser o suficiente. "Ah~ Eu estou com fome", ele diz, e compra um onigiri (2) na loja de conveniência e come de novo yo (risadas).

E, parece que ultimamente ele tem comido muito rebanira (3) e só come isso. Ele come tanto todo dia que é interessante até para eu assistir, tipo "Ele pediu de novo yo!", e no meu coração eu estou secretamente sendo tsukkomi (4) (risadas). Ele comeu bastante também na turnê ne. Bem, comer é a alegria de todos os membros, mas Aiba-chan é impressionante com seu grande apetite, indo até ao cúmulo de comer até minhas sobras. Me faz rir yo (risadas).

Sakurai Sho fala!

(Para mim) os pontos do Aiba Masaki são

"Ele retorna favores lealmente yo!"

Se eu fosse resumir Aiba-kun em uma sentença, ele seria minha locadora (risadas). É brincadeira mas ele constantemente me empresta DVDs. Além disso, eu posso fazer devoluções atrasadas (risadas). Houve vezes que eu fiquei com alguma coisa por duas semanas yo ne.

Esse empresta aqui e ali começou quando eu emprestei para ele uma gravação de um episódio de "Himitsu no Arashi-chan!" quando nós fizemos testes de coragem. No dia seguinte ele trouxe dois DVDs e disse "Em retorno, eu recomendo esses para você". Nós vamos nas festas de aniversário uns dos outros também, mas quando ele veio na minha, por alguma razão ele estava segurando um enorme buquê de flores. Seu sentido de obrigação é forte yo ne. Dessa vez nós prometemos emprestar um para o outro "Ryuusei no Kizuna". Um de nós vai fazer questão de não perder e gravar ne.

Notas da tradução:

(1) Na seção do Jun, todos os (?) estavam no texto original... XD; mas é verdade, em todas as vezes que o editor colocou o (?), não dá pra saber o que ele estava tentando dizer.

(2) Bolinho de arroz

(3) Parece ser um prato frito de bife de fígado e alho-poró (nira). Foto aqui.

(4) Tsukkomi é aquela pessoa que numa dupla de manzai chama a atenção do boke. Para mais referências sobre isso ver no wikipédia . Mas basicamente o boke é o idiota e o tsukkomi tem que corrigí-lo, na maioria das vezes batendo na cabeça dele.

Foi pedido para cada membro fazer um comentário para outro membro.

Sho: Aiba-chan é uma pessoa bastante honesta yo!!

Aiba: Eu gosto do Nino que aprecia esportes comigo!

Jun: (Eu gosto do) Sho-kun que fica até tarde da noite gravando discos com fotos para os outros membros.

Nino: A distância entre a aparência do Riida e seus talentos são o melhor.

Ohno: Estranhamente, eu posso rir do estranho sotaque de Kansai do MatsuJun.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Já sabes do dorama do Aiba??? Vai sair em Outubro *.* estou tão feliz!!!

É um remake do dorama coreano My girl...já tou a ver que hentai como é ele vai tar metido num romance mas enfim xD muahahhaahha

E como sempre o Nino vai ter uma participação especial porque se mete em tudo o que dorama loool tadito ele é um talento supremo 

Já, já.  Eu quero ver hehe

Mas no sitio onde li disse secalhar iria ser o nino o convidado arashi.

Eu quando contei á minha prima que o nino iventualmente foce aparecer ela teve a miama reacção, depois de brincarmos com a ideia cheguei á conclusão que ele enchota todos da sala de audição para ser ele o escolhido :P

Sho: Sempre quando eu vou comprar lá eu sempre pergunto “ Quais coisas que o Aiba ainda não comprou?”

Aiba: Hahaha, que importa se no final nós estivermos com as mesmas coisas. Falando nisso, uma vez nós compramos o memso par de sapato.

LOOOL adorei a actitude o Sho, apasar de não valer de muito  :P

Sho: Aquela foi a primeira vez, não foi? Foi uma forma rápidae fácil de evitarmos de termos as mesmas roupas, então fomos durante uma pausa do trabalho. Eu acho que comprei uma camisa fransida.

Rialmente só mesmo indo juntos é que resolvem os seus problemas de casal :P

Aiba: Desde que Since Sho-chan vai mais vezes naquele lugar, ele fez a reserva para nós. Sho chan ligou, mas eu fui o que foi e pensei que seria ruim confundi-los, então eu fui e disse “ Eu sou Sakurai.”

Sho: Mas isso ficou mais confuso!Uma vez que verem você, é obvio que você é o Aiba-Kun.

Lá está. A inocencia do aiba a falar e a falhar :P

Ninomiya Kazunari fala!

(Para mim) os pontos do Aiba Masaki são

"É divertido porque ele é muito interessante yo!"

Eu gosto de como o Aiba-kun é interessante. Ele é muito interessante yo, essa pessoa. Um tempo atrás, ele estava todo empolgado por conta de um mangá que eu tinha trazido, falando "O volume 3 não está aqui! O volume 3 não está aqui!" embora estivesse simplesmente dentro da bolsa cheia de mangas ne (risadas). Uma pessoa normal teria procurado primeiro lá dentro se ela pensasse que não estava encontrando não é? Mas então o Aiba-kun é o tipo que não procuraria lá dentro (risadas). Ele procurava tão atentamente sobre a mesa e no quarto verde ne. Foi muito interessante yo.

Mesmo nos programas de variedades, quando Aiba-kun fala, ele transforma as coisas divertidas e ilumina a atmosfera. As vezes fala coisas sem nenhuma lógica porque ele é idiota, mas se você acrescentar isso à equação, Aiba-chan é realmente uma pessoa divertida.

Lá está. Duas parcensas. Tambem nunca procuro, prefiro perguntar logo onde estão as coisas :P E as minhas converças com os meus amigos nunca tem muita logica, bem, os meus amigos tambem não a tem, por isso é normal  ::)

Ohno Satshi fala!

(Para mim) os pontos do Aiba Masaki são

"Ele come as minhas sobras."

O grande comilão dentre os membros é o Aiba-chan. Ele come muito arroz ne. Recentemente, as escapadas que temos durante as filmagens no estúdio parecem não ser o suficiente. "Ah~ Eu estou com fome", ele diz, e compra um onigiri (2) na loja de conveniência e come de novo yo (risadas).

E, parece que ultimamente ele tem comido muito rebanira (3) e só come isso. Ele come tanto todo dia que é interessante até para eu assistir, tipo "Ele pediu de novo yo!", e no meu coração eu estou secretamente sendo tsukkomi (4) (risadas). Ele comeu bastante também na turnê ne. Bem, comer é a alegria de todos os membros, mas Aiba-chan é impressionante com seu grande apetite, indo até ao cúmulo de comer até minhas sobras. Me faz rir yo (risadas).

Lá está, comer tambem é comigo, a minha prima tambem me pergunta aonde é k eu gusrdo a comida. Devez em kando ela tá a falar e do nada viro a cabeça, ponho o dedo no lábio inferior e digo "bem tou com fome." -.-' <-- ela fica sempre assim  :P

Bem, mas dai a comer as sobras e um bocado de mais. . . ker dizer. Lá na escola kando as minhas amigas não gostam das sobremesas do almoço kem as come cou eu ^.^'

Sakurai Sho fala!

(Para mim) os pontos do Aiba Masaki são

"Ele retorna favores lealmente yo!"

Se eu fosse resumir Aiba-kun em uma sentença, ele seria minha locadora (risadas). É brincadeira mas ele constantemente me empresta DVDs. Além disso, eu posso fazer devoluções atrasadas (risadas). Houve vezes que eu fiquei com alguma coisa por duas semanas yo ne.

Esse empresta aqui e ali começou quando eu emprestei para ele uma gravação de um episódio de "Himitsu no Arashi-chan!" quando nós fizemos testes de coragem. No dia seguinte ele trouxe dois DVDs e disse "Em retorno, eu recomendo esses para você". Nós vamos nas festas de aniversário uns dos outros também, mas quando ele veio na minha, por alguma razão ele estava segurando um enorme buquê de flores. Seu sentido de obrigação é forte yo ne. Dessa vez nós prometemos emprestar um para o outro "Ryuusei no Kizuna". Um de nós vai fazer questão de não perder e gravar ne.

Bem, pensando nisso, tambem farto-me de imprestar coisas aos meus amigos. E de facto demoram em devolver, demoram tando k eu, ás vezes, até me eskeço a kem é k imprestei. :P

Por ex.: emprestei, no enicio do ano, umas canetas á minha amiga k se senta ao meu lado nas aulas e ela ainda não me devolveu. incrivel né?

E a retribuir favores tambem são muito serta nisso, de alguem me faz um favor eu tento sempre compensar, mas como disse, tento :P

Bem, não me calo. :P adoro comentar tudo, por isso a minha prima não gosta de ver filmes comigo, não me calo :P

Bem, mas vou-te contar uma coisa k ela me contou hoje, já k tu gostas muito do duo Sakuraiba:

tudo acontece nu tempo em k eles os dois andavam muito juntinhos e cridinhos um para o outro(não ker dizer k se odeiem agora, claro XD ), eles foram dar uma intrevista para uma revista e acho k o tema começou a inclinar-se para o assunto "sakuraiba", deles andare3m muito juntinhos e coisa ital. E acho k o nino começou a mandar vir (a minha prima diz k era ciumes, de certesa XD ) Então no fim, kando era para ir embora, o sho, para o nino não ter ciumes, pegou nele e foi embora, mas depois voltou atraz para vir buscar o aiba. (na minha opinião: para o aiba não ficar, tambem, com ciumes  hehe)

Segundo a minha prima isto tudo vinha escrito na revista XD

São tão cridos :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uaahhh eu gosto do Sho e do Aiba nao de sakuraiba! xD va va esses parezitos ate sao fofos nalguns momentos no sentido de amizade e tal...porque eu gosto deles muito heteros xD (desculpem-me mas tenho de puxar a brasa à minha sardinha)

...mas essa cena é muito engraçada...o Sho a ser cobiçado e talz...mesmo assim se repararem em fotos o mais cobiçado é o Ohno!! Sem a minima dúvida muahahhahhahah existem muitas fotos de todos os elementos agarrados a ele!! impressionante!! xD e claro o Jun e o Nino a disputarem o coração do Riida muahahahha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
uaahhh eu gosto do Sho e do Aiba nao de sakuraiba! xD va va esses parezitos ate sao fofos nalguns momentos no sentido de amizade e tal...porque eu gosto deles muito heteros xD (desculpem-me mas tenho de puxar a brasa à minha sardinha)

LOOOOL, tipo, lá no japão eles kando falão de duas pessoas, muitas vezes eles juntão os nomes, não que dizer k tenhão esse tipo de relação. Tipo, no shonen club (não faço a minima se está bem escrito) os apresentadores são o nakamaru e o koyama e agora tem um segmento que se chama koyamaru, ou seja é um segmento que umdia um um dia o outro levam fotos k tiraram com membros e fazem keixas, ou contão alguma situação engraçada desse membro. Lá está, é a junção dos nomes~para encortar não para dizer k são um casal.

Foi isso k eu kis dizer kando disse k tu gostavas do dou sakuraiba. Eu percebo k todos uzem mais esse nome para coisas yaoi, mas, por acaso nesse caso, não foi a intenção. :P

...mas essa cena é muito engraçada...o Sho a ser cobiçado e talz...mesmo assim se repararem em fotos o mais cobiçado é o Ohno!! Sem a minima dúvida muahahhahhahah existem muitas fotos de todos os elementos agarrados a ele!! impressionante!! xD e claro o Jun e o Nino a disputarem o coração do Riida muahahahha

LOOOL, kanto a isso, eu e a minha prima custumamos chamalo de escravo sexual :P 

Para alem de estarem sempre a aproveitarem-se do rapaz, ele é o k canta mais em todas as musicas, logo é o escravo sexual deles. :P

Mas isso até é engraçado, tudo o k lhe fazem, e depois ele fica com cara de chocado, mas tambem não faz nada. Ker dizer, ele já nem faz cara de chocado, já percebeu k não vale a pena.  XD

Isso do Jum e do nino disputarem o coração do ohno, ... parece-me k é melhor o jun eskecer. Acho k o nino ganho hehe. Segundo o k tenho visto, claro. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim eu sei que sakuraiba nem sempre é com conotação yaoi mas sim mais de "oh que fofos parecem dois irmaozinho sempre juntos e unidos" loool mas muita gente com quem falo gosta da parte yaoi da coisa xD

e em relação a juntoshi ou ohmiya acho que apesar d ser ver mais ohmiya o Jun não é daqueles que desiste fácil muahhahahahha além disso tem de ter uma distracção pa relação dele com a Inoue ne? assim aproveita o Ohno pa distrair o pessoal e não perder fãs =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
e em relação a juntoshi ou ohmiya acho que apesar d ser ver mais ohmiya o Jun não é daqueles que desiste fácil muahhahahahha além disso tem de ter uma distracção pa relação dele com a Inoue ne? assim aproveita o Ohno pa distrair o pessoal e não perder fãs =P

O.O? hããã, existe uma relação???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ao que tudo indica sim! =)

1)Ele disse que queria casar antes dos 30 anos

2) A fofoca estava em um vox que é fechado, só para alguns participantes

porque a menina é japonesa e ela sempre disponibiliza scans e notícias.

Além de sempre conseguir certas informações confidenciais

Ela que escreveu sobre o Jun e a Mao irem cavalgar juntos

Ela foi até extra no filme que o Jun fez..

Enfim

a fofoca é a seguinte...

O Jun foi em um show que foi gravado tipo para especial de natal

apresentado por Kazumasa Oda no dia 27 Novembro!

Um canal de fofoca descobriu o Jun lá..

e tchrammmm adivinha quem estava lá????

Sim.. relatos de que Mao chan estava lá!

3)Ao ser perguntada em que lugar ela gostaria de ir com um 'namorado'

A Mao respondeu LAS VEGAS

Então em um Shukudai kun foi perguntado aos Arashi 'Se o mundo acabasse em qual local eles queriam passar os 3 últimos dias'

Adivinha o Local que o Jun colocou no primeiro dia??? SIM! LAS VEGAS

Para completar...

Por esses tempos tem saído várias desconfianças de fãs

POR ELES ESTAREM USANDO AS MESMAS COISAS!

Primeiro foi a Bota...

Dá uma olhada que as botas que eles usam são extremamente parecidas.. na verdade idênticas.

http://img389.imageshack.us/img389/6917/maojunbokm6hf6.jpg

E agora... a pulseira!!!

http://img171.imageshack.us/img171/9494/junmaoro2.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais