Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Joshua

Anime Lan Party

87 mensagens neste tópico

Uma lan party não tem de ser forçadamente a pagar. Basta pessoal conehcido juntar-se em casa de alguem que tenha local em condições que já é o suficiente (geralmente na garagem ou numa cave).

Nas ditas lan partys a pagar geralmente costuma haver um servidor de ftp na lan onde os participantes podem aceder, para onde o pessoal pode mandar material ou ir busca-lo, na mcp do ano passado no ftp estava se não me engano só de material de anime estava na boa mais de 200 gigas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu terraço é bom para isso, já k há muitas tomadas por perto o único problema é k temos k tar a torrar ao sol. :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não faz mal... assim também bronzeamos. Bora todos para Castelo Branco. Eheheh :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
O meu terraço é bom para isso' date=' já que há muitas tomadas por perto o único problema é que temos que tar a torrar ao sol. :lol:[/quote']

Isso era um convite? Eu já lá estou! :euforico:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É um convite, e nem precisas de trazer PC basta trazeres um disco rigido. :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Castelo Branco, hein? he he he, isso è tentador :D.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já tenho um bilhete de bus :P da para ir? XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
:lol: Já keres vir a assaltar a minha casa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kiba não sei se já reparaste mas está toda a gente a tentar fazer uma anime lan party em tua casa (me included) eheheh :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois já deu para perceber. :lol:

Não me importava muito se não fosse por causa do meu avô k é muito chato passa a vida a implicar com tudo, especialmente com a minha cadela.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epa, se é por isso nos fazemos uma vakinha para pagar um quarto de um hotel nalgum sitio para ele fazer umas mini férias para descobrir o seu país :P . Mas como é obvio isto é apenas uma ideia.

Mas se desse era apenas dizeres o dia e prepara-res a tua casa para nos receber :P .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É melhor não dizer o dia se não a polica via tanta gente a entrar na minha casa ainda pensavam k tava a fazer contrabando. :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o k s podia fazer era num recinto, alugava-se, tipo akele site, mas so nosso, cada um pagava x ( claro k s tinha de pagar, pa luz e espaço, etc) e o povo alem de ver anime, trocava :)

É uma ideia,mas kk dia pode passar disso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso é o k todo mundo k já viu a minha lista pensa, ter acesso as minhas 2 malas onde guardo os DVD's com anime. :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*poe oculos á hitman* diz adeus as malas :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Definitivamnete aki em casa não dá para fazer uma lan party, o meu avô arranjava logo sarilho. Só pk o meu pai tá a ver TV até as tantas foi desligar a quadro geral irra as coisas aki em casa tão muito más. Uma Lan Party só mesmo para 2 a 3 pessoas no meu quarto ou no do meu irmão. :roll:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se for para alugar uma casa para todos os que quiserem ir trocar anime nós alugamos uma garagem ou uma casa no meio de Portugal e vamos todos lá.

Era uma maneira de irmos provavelmnete a um local onde nunca fomos, visitar as zonas mais rurais e ver e trocar anime ao mesmo tempo. Até que era uma boa ideia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu falei com o meu irmão, a ver se ele conhece algum sitio para fazer uma lan party e ele disse que sim.

Segundo ele, é na avenida de Roma, e paga-se 3 euros por hora. Mas quando se activa uma conta lá, eles dão o dobro do dinheiro. Por exemplo, nos da 1ª vez k se for la damos 3 euros e eles em tempo dão 6.

Era fixe, cada um paga 3 euros e pode tar la duas horas. O local e k e um pouco mau para os k tao fora de lisboa, talvez. Não sei exactamente onde, mas o meu mano diz k se for consegue chegar la. Bem, era so uma sugestão...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

So pra informar que mudei o nome para "Anime Lan Party" e movi o topico para eventos e meets, visto ser o mais adequado à conversa do tópico.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:lol: Ganda Mike, aposto k tb keres vir ca a minha casa a assaltar as minhas 2 malas de DVD's com anime.

(O meu 1º post nesta categoria :D )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais