Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Joshua

Anime Lan Party

87 mensagens neste tópico

Ola pessoal.

Tenho uma proposta para tdos que gostam de animes, vamos torcar animes não compara nem vendermas sim trocar troca por troca eu tenho alguns animes como naruto, bleach, hunter x hunter e outros e gostava de ter mais, mas como nao posso deixar a internet sempre ligada a tirar achei boa ideia tocar animes com pessoal que tenha animes e assim ficamos todos animezados que me dizem?

ficarei aguardando resposta.

e se alguem tiver a serie Monster me diga please.

Fiquem bem!

Joshua :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, estou nessa. Havia um tópico do estilo algures por aqui mas não sei porquê nunca mais o encontrei talvez algum moderador nos saiba responder a isso.

Quem quiser a minha lista please PM Me.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O outro tópico foi apagado porque não é permitido no forum vender/comprar/trocar seja o que fôr por métodos ilegais (copias piratas de produtos licenciados em portugal)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pah, porque nao fazem assim: vao aos topicos das series de anime que queiram, vêm quem tem e mandam pm, porque assim depois torna-se pior e tornam este site num contrabando de pirataria :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yah O Blazing tem razão, a respeitabilidade e a legalidade do site têm que ser mantidaa. Anda para aí "uma caça às bruxas", como todos sabemos. Mas o PM é sempre uma opção viável.

E já agora, também estou nessa, quem quizer que me mande um PM a dizer o que tem. Devo dizer que não tenho muita coisa, mas lá se pode conseguir alguma coisa, quem sabe? :)

[editado] para melhorara gramática, tinha trocado umas teclas, LOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também estou nessa! Não tenho uma colecção enorme mas tenho muitas coisas apetecíveis. Quem estiver interessado já sabe: pm me. :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hup contem comigo tambem, nao tenho uma grande lista (bem pa dizer a verdade é pequeninina porque a maior parte dos animes que tenho ainda nao tao acabados) mas pronto se quiserem já sabem :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por agora n tenho kuase nada, mas estou à espera de uma encomenda e kem kiser alguma coisa, leia as três mensagens acima xDDDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem por agora tb tenho pouca coisa

mas 'tou nessa, se kiserem saber alguma coisa pm me

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já houve um tópico destes mas morreu depressa, apenas eu é k punha lá os animes k tinha. :cry:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tambem alinho disso de trocar animes.

Ainda não tenho muitos, mas se quiserem saber quais são enviem-me um PM que eu digo e ofereço mais informaçoes acerca disto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que era bem fixe era uma lan party só para animes. Claro que isso é complicado de organizar, mas se se faz para outras coisas também se podia fazer para anime e manga. Esvaziávamos um disco, enchíamos outro e lá íamos nós. Isso é que era trocar anime :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois muito bom mesmo. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu até alinhava, se soubesse o k e uma lan party... --'''' (ignorante here o/) Alguem me pode explicar?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ehpa desculpa lá :oops: Uma lan party é tipo um grupo de pessoas, maior ou mais pequeno, junta-se num local com condições (espaço, tomadas de rede, tomadas normais, mesas etc etc) e levam os seus computadores que são ligados entre si e depois sacam as cenas uns dos outros durante um dia ou mais.

Cada pessoa tem de pagar uma determinada quantia. Por exemplo se quiseres ver uma lan party realizada (para outros fins) pelo IST vai aqui: http://ae.ist.utl.pt/taguslanparty/regulamento.php

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Belo site, por acaso sabia mais ou menos o k era uma lan party já me tinham dito, mas agora fico a saber ainda mais. :smile:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Honto arigatou, nyu! ^^ :peace:

Era fixe, como eu não tenho material nenhum e eu por acaso sei k há gente como a kiba k tem muito, eu vou ficar a ganhar XP

Podem combinar, e tal, mas entretanto tenho de me livrer do meu disco com 800 mb livres ... -.-'''

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente não é assim tão fácil. É só uma ideia! :wink: Ah e não te esqueças que convém levares qualquer coisinha e um disco com 800 M também não dá para grande coisa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wow! Uma lan party de anime!!! :D:D:D * misao olha para a lista de anime da Kiba e revira os olhos * Eu devo ter aí umas 50 séries completas... não é muito, mas já dava para contribuir. Que tal Kiba? Entretanto já terias as seasons de Sailor Moon completas e tal... :roll:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso era nice. Já completei Sailor Moon S agora falta o Movie e tou a sakar Sailor Moon Super S já tenho 2 episódios.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais