Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Dark_Light

[FILME] Transformers: Revenge of the Fallen

25 mensagens neste tópico

Os bons filmes só chegam para o final do ano e filmes de 2009 ainda não houve nenhum que se destacasse, mas este ano também não tem sido assim tão merdoso ao ponto de dizer que o TF2 é o melhor até agora ._. No que toca a blockbusters tens por exemplo o Watchmen, que é um filmaço.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os bons filmes só chegam para o final do ano e filmes de 2009 ainda não houve nenhum que se destacasse, mas este ano também não tem sido assim tão merdoso ao ponto de dizer que o TF2 é o melhor até agora ._. No que toca a blockbusters tens por exemplo o Watchmen, que é um filmaço.

Só por curiosidade o que temos planeado para o final do ano?

Cada um tem os seus gostos e para mim Transformers foi o melhor do ano até agora, mas só para saberes estou à espera que seja destronado já na próxima semana quando estrear o novo Harry Potter.

Caso contrário não vejo que possa haver algo melhor (talvez Public Enemies com Johnny Depp), já viste, por exemplo, G.I. Joe, parece-me ser um falhanço em aproximação. Do que já estreou, Strar Treck é, como já disse, o que mais se aproxima de Transformers. Fiquei completamente defraudado com Wolverine e Knowing e também não gostei de Watchmen.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esse filme é maravilhoso, foi um dos melhores q eu ja assisti.

Em comparaçao com primeiro esse teve mais açao e suspense.

Muito bom mesmo  XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0