Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Dark_Light

[FILME] Transformers: Revenge of the Fallen

25 mensagens neste tópico

“A batalha pela terra terminou mas a batalha pelo universo está apenas começando. Depois de retornar à Cybertron, Starscream assume o comando dos Decepticons e decide retornar à terra com sua tropa. Os Autobots que acreditavam que a paz era possível descobrem que o corpo de Megatron foi roubado das forças armadas americanas por Skorpinox que o ressucitará usando seu próprio “Spark”. Agora Megatron está de volta sedento por vingança e com o reforço de Starscream e Decerpticon. Os Autobots mesmo com todos os reforços que possuírem, talvez tenham muito mais à lidar do que seus olhos possam alcançar.”

transformers2bw0.jpg

http://www.youtube.com/watch?v=zNTj_WPDqYM

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja tinha visto o trailer... sem duvida um dos filmes mais esperados de 2009 alem do wolverine, parece estar espectacular, tou curioso para o ver :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou curtir imenso de ver!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se for tão bom como o primeiro, é melhor levar um balde de pipocas vazios, caso me toque o estômago.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais eye-candy. Porque yah a historia é pra esquecer. >:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais um. E depois vem o 3, e o 4, e o 5.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais um. E depois vem o 3, e o 4, e o 5.

Gozas certo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais um. E depois vem o 3, e o 4, e o 5.

Gozas certo?

Não, é o que acontece sempre com grandes êxitos do género.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo menos de uma trilogia não nos safamos disso tenho a certeza.

Afinal estamos a falar de Transformers.

Não desgostei do primeiro mas.... também não foi épico.

Depois daquele primeiro momento "OMG OMG OMG!!! It's frikin Optimus Prime!!!" O filme é bastante mediano.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu fui ver e adorei, deu para esquecer e muito bem o teste que correu mal.

Não percebo porque as pessoas exigem tanto dos filmes, pelo menos adorei os dois filmes em relação a todos episódios de desenhos animados de transformers.

Para dizer verdade só por estar lá a Megan Fox fico contente de ter gasto 4.50€ lolol

Em relação a história, tinha tanto ou mais que o primeiro, e houve muitos momentos de comédia e a banda sonora estava a 5 estrelas, pelo menos na sala de vasco de gama que eu fui ver. Ate momentos comoventes e românticos houve neste filme o que é coisa rara.

Quero ver se este ano haja algum filme a lucrar mais que os transformers.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Naquelas, eu sou gosto demais de qualquer coisa com robos, portanto, irei ver o.õ... esse final de semana se estiver bem disposto, alguem do porto toca ir comigo tambem? tipo..meet relampago pra Transformers =x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até agora o melhor filme de 2009.

Está muito bom, embora não consiga atingir os mesmos níveis do 1º. A história está ligeiramente forçada, mas tem uns fantásticos efeitos especiais de última geração e nota-se bem a presença de Michael Bay.

Para quem ainda vai ver, reparem só em 2 promenores: a personagem de Megan Fox está lá só para mostrar o corpinho (da primeira à ultima cena em que entra) e, relacionado com isto, usem um cronómetro para verem quanto tempo demora o slow motion quase no final do filme. Da minha parte acho que só favorecem o filme, mas há que possa ter outra opinião.  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que o segundo filme teve duas coisas que achei inferiores ao primeiro.

-O Fim apressado. Acho que faltou ali uma cena qualquer de ligação ou que conseguisse prolongar a conclusão. Pode ter sido também por causa do intervalo. Detesto ver filmes nas salas Lusomundo por causa disso. Quebra totalmente o ritmo do filme.

-As piadas. Achei piada a algumas mas algumas pareciam saídas de um filme de adolescentes de qualidade questionavel.

@Master H, lol realmente a Megan Fox é só fanservice mas estavas à espera de quê? xD Achei mais piada à outra rapariga por acaso lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou vê-lo hoje ao cinema, é um dos que estou em pulgas para ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, cada piada que se encontra por aqui, definitivamente há pessoas que deviam ver mais filmes...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

-As piadas. Achei piada a algumas mas algumas pareciam saídas de um filme de adolescentes de qualidade questionavel.

@Master H, lol realmente a Megan Fox é só fanservice mas estavas à espera de quê? xD Achei mais piada à outra rapariga por acaso lol.

Eu estava exactamente à espera disso e não fiquei desiludido. Suponho que estejas a falar

da loira que é um Decepticon

, não lhe achei grande piada porque, juntamente com o colega de quarto, entra na categoria de piadas saídas de um filme de adolescentes de qualidade questionavel. Era um cliché demasiado grande.

gostei de terem recuperado o agente secreto do 1º filme

Foi pena o Josh Duhamel e o Tyrel Gibson não terrem tido as mesmas piadas do 1º.

Lembram-se do telefonema para o indiano para pedir reforços.  ;D Foi das melhores piadas que já ví em cinema.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu adorei!!!! mesmo! e n m lembro do um... adormeci a meio =x... xD este tá d+! akele 3d perfeitinho!!! meu deus....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tirando os efeitos especiais e sonoros...odiei.

Desde as piadas do mais básico que existe, os muitos e evidentes erros de screenplay, a história "non-existent" até ao fan service da Megan foi tudo completamente horrível. Filme completamente sem lógica e explosões q.b. só porque sim, ala Michael Bay.

Talvez seja eu que sou muito exigente mas acho que para filme pipoca/scifi deste ano, este não chega aos calcanhares de, por exemplo, o Star Trek (e não sou um trekkie).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que se lê por aqui o.O...

Fui vê-lo assim que estreou. Achei-o muito longo e fraquinho, na altura não tava com paciência para mais de 2 horas de porrada entre robôs falantes. Os efeitos especiais não me surpreenderam como no primeiro, já sabia o que podia esperar...mas mais uma vez as cenas de acção estão péssimas, com tanta máquina no ecrã acaba-se por não perceber quase nada.

As cenas cómicas do filme são horríveis (há cenas da mãe na universidade a mais, aqueles dois carritos não tinham piada nenhuma...enfim a maioria das cenas cómicas falharam)...a Megan Fox sim senhor tá boa como o milho neste filme, pena não valer nada como actriz. Epa de resto banda sonora fixe (21 Guns, new devide..) e prontos é isto o filme. Ao fim de uma hora já tava farto daquilo. Nem sei como curti tanto o primeiro quando o fui ver ao cinema lol.

Até agora o melhor filme de 2009.

o_O Benjamin Button, Slumdog Millionarie, Revolutionary Road, Gran Torino, Frost/Nixon...todos estes estrearam em 2009 em Portugal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até agora o melhor filme de 2009.

o_O Benjamin Button, Slumdog Millionarie, Revolutionary Road, Gran Torino, Frost/Nixon...todos estes estrearam em 2009 em Portugal.

Palavra chave da tua ideia: "em Portugal". Cada um conta as estreias como quiser, eu guio-me pelas do país de origem, por isso, tudo aí é do ano passado. Nesse ano Slumdog foi sem dúvida o melhor filme (foi a segunda vez na vida que concordei com a academia, a 1ª foi com o Senhor dos Anéis), e Benjamin Button foi o 2º melhor. Não gostei muito de Rev. Road, mas os outros dois também foram bastante bons. 

Talvez seja eu que sou muito exigente mas acho que para filme pipoca/scifi deste ano, este não chega aos calcanhares de, por exemplo, o Star Trek (e não sou um trekkie).

Star Trek foi bom, bem melhor do que eu estava à espera, mas sinceramente tirando a 1ª e a última cena não é capaz de alcançar os memos níveis de Transformers (estou a falar a sério, foram mesmo só estas duas). Gostei também da maneira que eles acharam para fazerem uma história nova, independente da série.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0