旅人さん

K-On!

276 mensagens neste tópico

  Meu... chega. À falta de melhor termo, estás a ser um granda imbecil. Por diversas razões, mas acho que é simplesmente a tua maneira de ser. Percebo que não a consigas mudar, mas porra, ao menos mantêm-te calado. Já cumpriste a tua quota de barbaridades por hoje, podes ir.

  Todas as legendagens que viste anteriormente...? É giro, sabes ler bem uma coisas e outras não sabes; já te explicaram que a interpretação dessas partes é relativa, queres continuar a insistir na situação? Todos os outros fizeram diferente? Fico feliz, mas não deixa de ser uma situação ambígua, passível de ser interpretada de diferentes maneiras. Para além do mais, avaliar a tradução pela opening...? Ugh, é para rir, só pode.

  Já agora, o que raio é que te vai pela cabeça quando falas de um "NOVO ESTILO DA KYOANI"? Nada, suponho. Bem, é que é mais que óbvio que cada série tem o seu próprio estilo, índependentemente do estúdio que está as está a animar. Aliás, até muitas vezes há variação de estilos de animação dentro da própria série, resultado do trabalho de diferentes animadores. Agora, segundo parece, não é isso que queres transmitir. Tu estás com a ideia de que a KyoAni adoptou um estilo completamente diferente daquilo que fazia há uns anos atrás, o que é idiota.

  Se o estúdio está a fazer séries diferentes, é mais que óbvio que adopte estilos diferentes. Mas porque raio é que há de utilizar o estilo do K-ON! no Haruhi 2? É que a sério, o que é que uma tem a ver com a outra? (inb4, vais responder que são ambas feitas pela KyoAni; vou-me rir)

  Ugh, mas eu desisto. É que nem vale a pena. Depois de afirmares que o K-ON! tem uma animação pior que os outros trabalhos da KyoAni, já não há esperança para ti. Diverte-te, portanto, no teu mundo de barbaridades. Felizmente para ti, tens bastantes colegas cá no fórum que partilham esse mundo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  Meu... chega. À falta de melhor termo, estás a ser um granda imbecil. Por diversas razões, mas acho que é simplesmente a tua maneira de ser. Percebo que não a consigas mudar, mas porra, ao menos mantêm-te calado. Já cumpriste a tua quota de barbaridades por hoje, podes ir.

  Todas as legendagens que viste anteriormente...? É giro, sabes ler bem uma coisas e outras não sabes; já te explicaram que a interpretação dessas partes é relativa, queres continuar a insistir na situação? Todos os outros fizeram diferente? Fico feliz, mas não deixa de ser uma situação ambígua, passível de ser interpretada de diferentes maneiras. Para além do mais, avaliar a tradução pela opening...? Ugh, é para rir, só pode.

  Já agora, o que raio é que te vai pela cabeça quando falas de um "NOVO ESTILO DA KYOANI"? Nada, suponho. Bem, é que é mais que óbvio que cada série tem o seu próprio estilo, índependentemente do estúdio que está as está a animar. Aliás, até muitas vezes há variação de estilos de animação dentro da própria série, resultado do trabalho de diferentes animadores. Agora, segundo parece, não é isso que queres transmitir. Tu estás com a ideia de que a KyoAni adoptou um estilo completamente diferente daquilo que fazia há uns anos atrás, o que é idiota.

  Se o estúdio está a fazer séries diferentes, é mais que óbvio que adopte estilos diferentes. Mas porque raio é que há de utilizar o estilo do K-ON! no Haruhi 2? É que a sério, o que é que uma tem a ver com a outra? (inb4, vais responder que são ambas feitas pela KyoAni; vou-me rir)

  Ugh, mas eu desisto. É que nem vale a pena. Depois de afirmares que o K-ON! tem uma animação pior que os outros trabalhos da KyoAni, já não há esperança para ti. Diverte-te, portanto, no teu mundo de barbaridades. Felizmente para ti, tens bastantes colegas cá no fórum que partilham esse mundo.

é k nem me dou ao trabalho de responder a putos k tentam se armar em macho-mens da zona, fica aí a falar sozinho ou vai exebir os teu e-penis para outro lado, se keres respostas ao k dizes le os meus posts anteriores, tens lá tudo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A+++++

Would read again.

el macho-man da zona reclama o ter o maior e-penis de todo o topico XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meu, leva a taça para casa, és o herói do dia. Não vou continuar esta estupidez.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não desgostei deste anime.

Já a op...muito má não gostei.Já a ed esta mais ao menos.

Gostei de algumas referencias a instrumentos e músicos agora espero que a qualidade das músicas melhor,teve alguns momentos de comédia bons também.

Vou continuar a seguir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aparentemente não é nada de especial mas achei fofinho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comecei a ver a versao da fansub [CoalGuys] e a tradução estupida deles conseguiu ter mais piada que o próprio episódio. Quando à OP e ED são atractivos e as músicas ficam na cabeça, é giro o anime mas sinceramente só quero Haruhi, só ouvi falar deste tão esperado anime (K-ON) há cerca de uma semana XD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, já vi o episódio há uns dias, primeiro no youtube e depois pela Tenko.

Gostei tanto do opening como do ending, se bem que o ending daria um videoclip de fazer inveja a muitos dos que passam na mtv ;P

As personagens... epah, um pouco dejá vu, a lembrar muito algumas meninas de Lucky Star e um pouquinho da Mikuru de Haruhi. A Yui parece-me excessivamente trapalhona (sorry, não costumo apreciar este tipo de personagens) e uma tentativa forçada de fazer "a huge pile of moe" - ou lá como é que a Konata apelidava a prima. A Mio, fisicamente só me faz lembrar a Yomi de Ga-Rei Zero (and I like that xD ), mas em termos de personalidade diria que ocupa o lugar de Kagami em Lucky Star no que toca a ser a única que pensa com os pés na Terra e com alguma racionalidade. A outra rapariga das sobrancelhas grossas, que agora não me estou a lembrar do nome, enfim metam-lhe uns óculos e é a Miyuki de Lucky Star em personalidade =x Talvez com o avançar da série elas ganhem a sua individualidade ;)

Passando à parte técnica do anime, adorei os cenários. Aquele corrimão cheio de estatuazinhas de animais é <3 se bem que não percebo o que é que eles estão lá a fazer O_O!

A animação quando elas estão a tocar é algo que todos os animes de música se deveria esforçar por fazer - se bem que a fuga para os cenários... enfim, sempre é melhor do que a maioria dos outros animes nesta temática.

E gostei bastante da animação do opening, a cena delas a tocar transmite exactamente a ideia de uma banda pop formada somente por raparigas ^^ (e aquele no-no-no da Yui ficou-me na cabeça durante umas horinhas).

O ending, enfim acho que já disse o que tinha a dizer.

Resumindo: é interessante, soube puxar pelo meu interesse, só espero que as meninas se desenvolvam melhor e vou continuar a ver ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na verdade resumindo bem resumido é tudo um grande clichê...mas nada que já não estejamos habituados.

Gostei de ver que usam marcas verdadeiras nos instrumentos e as referencias a músicos reais,mas talvez a melhor parte foi aquele cameo do Krauser lol.

Como alguém disse é "fofinho",mas espero que melhore para alem disto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se isso é sobre musicas, estou mesmo é a espera que consigam produzir algum som de jeito xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yup eu também vou ver, não tou muito dentro das cenas da Kyo-ani, por isso não tenho grandes termos de comparação, para além disso preciso um anime fofinho na minha "programação" semanal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Episódio 2 foi mais giro!

Ri-me com o final do ep!

E com a merda toda do "contador". Os dedos até já reagiam às nuvens.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^Foi mesmo. Mas reparei ali numas cenas que tinha o coloramento um bocadinho maus... Especialmente a animação da pele da Mio naquele shot em que fazem zoom ao dedo dela. Fraquinho.

Ok, agora a sério, já tinha lido tudo no manga, embora a cena do contador tenha sido original do animu, provavelmente para ocupar espaço, visto que só há mesmo dois volumes.

De qualquer maneira, melhor parte do episódio foi a cena toda da Mugi. A gaja a chegar toda educada para o tipo da loja e a pedir para que ele vendesse a guitarra por <preço> e o gajo do nada mete-se a olhar para a cara dela e então sim, pronto, lembra-se dos olhos do pai, que é dono da loja, rofl.

Ora, agora que venha o episódio 3! :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yah também já li o manga e gostei

mas preciso de saber onde vocês andam a ver o 2 ep do anime porque nas minhas fontes ainda só vi para download 024_.gif

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Stream das tvs japonesas.

Procura por KeyholeTV ou TVAnts ou cenas do género. São os únicos grátis e públicos que conheço (e naturalmente, os de pior qualidade).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não havia um anime parecido com este?

Que também era tipo uma banda....digam- me ai o nome que eu agr n me lembro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yh era o Beck que estava a falar, obrigado :D

Bem ontem então lá vi o 1º episódio deste anime e confesso que gostei bastante e vou segui-lo :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yh era o Beck que estava a falar, obrigado :D

Bem ontem então lá vi o 1º episódio deste anime e confesso que gostei bastante e vou segui-lo :D

Aqui também, depois de ler montes de comentários fui ver e também gostei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais