旅人さん

K-On!

276 mensagens neste tópico

wallpaper.jpg

Próximo anime da Kyoto Animation, começa em Abril.

O material original para isto é um 4-koma do kakifly com apenas um volume publicado.

Director: Hisako Yamada (episode director on Clannad After Story, Lucky Star (OAV)

Series Script Supervisor: Reiko Yoshida (Kaikan Phrase, Maria Watches Over Us, Scrapped Princess)

Character Designer: Yukiko Horiguchi (Lucky Star, Lucky Star (OAV)

Art Director: Seiki Tamura (The Melancholy of Haruhi Suzumiya, Lucky Star, Michiko to Hatchin)

Color Design: Akiyo Takeda (Air, Clannad, The Melancholy of Haruhi Suzumiya)

Director of Photography: Rin Yamamoto (Clannad After Story)

Musical Instrument Design: Hiroyuki Takahashi (Full Metal Panic! The Second Raid, Lucky Star, The Melancholy of Haruhi Suzumiya)

Animation Production: Kyoto Animation

The K-ON! cast list will be as follows:

Yui Hirasawa: Aki Toyosaki

Mio Akiyama: Yōko Hikasa

Ritsu Tainaka: Satomi Satou

Tsumigi Kotobuki: Minako Kotobuki

Sawako Yamanaka: Asami Sanada

Nodoka Manabe: Chie Tōdō

Ui Hirasawa: Madoka Yonezawa

A história de K-ON! mostra-nos a vida de quatro estudantes que têm como “missão” tentar revitalizar o clube de música de sua escola.

Maid Guitar

Site: http://www.tbs.co.jp/anime/k-on/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OP = Gira

EP = Awesome kyoani quality.

ED = Ganda win.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OP = Gira

EP = Awesome kyoani quality.

ED = Ganda win.

Isto tudo. E devo dizer que a ED apanhou-me mesmo de surpresa porque não tem nada de "rapariguinhas a cantar".

Bem, já agora, visto que li o manga, foi uma adaptação muito bem feita. Meteram praticamente tudo o que aconteceu no primeiro capítulo com coisas novas para encher, tipo a cena do restaurante de fast food, que, por acaso, até calhou muito bem porque deu mais Mugi screentime, seca.

Animação e tal esteve muito bomo como sempre, e a OST parece ser bué fixe. Agora é descobrir QUEM é que está a compor as músicas, lolol.

Ora, coisas, próximo episódio = Yui a comprar guitarra. Brace for awesome.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na OP não há dancing :< a cena dela a ir para a escola estava brutal, e o end tá deus :amen:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só consegui ver agora, infelizmente.

OP é gira, ED é uma das melhores que alguma vez vi/ouvi.

O episódio fez-me rir várias vezes, portanto é boa comédia.

Also, Mio is hawt *fap fap*

Melhor animu da season.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yomi??

kon1_15.jpg

garei4_59.jpg

from ga-rei zero

Foi a primeira coisa que me veio à cabeça mal vi o opening  ::)

Bem, ainda não vi o episódio. Mas parece engraçado. Estou só à espera de o encontrar por stream e com legendas ;P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, ainda não vi o episódio. Mas parece engraçado. Estou só à espera de o encontrar por stream e com legendas ;P

Se o resto do grupo trabalhar rápido posso-te dizer que tens o episódio legendado já amanhã ou sábado, acabei agora mesmo de o traduzir.[br]

Mensagem unida a: 03-04-2009, 01:40:21


http://www.ptanime.net/viewtopic.php?id=7195

http://www.nyaatorrents.org/?page=torrentinfo&tid=57188

1º episódio legendado em português pelo pessoal do costume.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yey! Thanks pela sub!!

Que ed tão awsome!!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, isto até foi awesome,  acho que correspondeu ás espectativas que tinha, mas ainda foi um pouco melhor, deu para rir bastante. Ah e a end foi tipo, wow, a op é mais, meh.

E viva as referências a Jimi hendrix, Jimmy Page and stuff.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mio <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Curti imenso o episódio e de todas as gajas as que gostei mais foram a Mio e a Ritsu :3

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1º episódio legendado em português pelo pessoal do costume.

Eu desta vez fiz mais que uma palha!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, ainda não vi o episódio. Mas parece engraçado. Estou só à espera de o encontrar por stream e com legendas ;P

Se o resto do grupo trabalhar rápido posso-te dizer que tens o episódio legendado já amanhã ou sábado, acabei agora mesmo de o traduzir.[br]

Mensagem unida a: 03-04-2009, 01:40:21


http://www.ptanime.net/viewtopic.php?id=7195

http://www.nyaatorrents.org/?page=torrentinfo&tid=57188

1º episódio legendado em português pelo pessoal do costume.

n me cheira, ja sakei um epi de Kannagi do blog "tenoko" e a sub tava má, e acho k ne macabaram de traduzir a serie, portanto, nahh.

prefiro o bom dos Coal Guys.

quanto á serie, desiludiu me, a animação, Backgrounds e coloração pioraram em relação a Suzumiya no yuutsu e Kanon 2006. É uma pena, pk este novo estilo de "lucky star menos chibi" até k nem é mau.

espero k a nova temp de suzumiya não vá pelo mesmo caminho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

n me cheira, ja sakei um epi de Kannagi do blog "tenoko" e a sub tava má, e acho k ne macabaram de traduzir a serie, portanto, nahh.

Acabámos de traduzir o Kannagi, o site simplesmente está morto, ptanime é o local onde metemos sempre os nossos lançamentos. Não sei o que é que a sub tinha de má, agora estou curioso para ouvir os motivos qué para saber onde melhorar.

quanto á serie, desiludiu me, a animação, Backgrounds e coloração pioraram em relação a Suzumiya no yuutsu e Kanon 2006. É uma pena, pk este novo estilo de "lucky star menos chibi" até k nem é mau.

Cada vez menos percebo o que estás tu a ver, mas vou parar de comentar já que já a coisa toda do "olo novo estilo da kyoani" não me fez sentido nenhum.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Saco vosso, não gosto de carvão :<

Oh Tsu, não vês que o mangaman é pro, é impossivel tu veres o que ele vê, ele é pro. Até deve ser amigo do Marlon_Alucard!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

n me cheira, ja sakei um epi de Kannagi do blog "tenoko" e a sub tava má, e acho k ne macabaram de traduzir a serie, portanto, nahh.

Acabámos de traduzir o Kannagi, o site simplesmente está morto, ptanime é o local onde metemos sempre os nossos lançamentos. Não sei o que é que a sub tinha de má, agora estou curioso para ouvir os motivos qué para saber onde melhorar.

quanto á serie, desiludiu me, a animação, Backgrounds e coloração pioraram em relação a Suzumiya no yuutsu e Kanon 2006. É uma pena, pk este novo estilo de "lucky star menos chibi" até k nem é mau.

Cada vez menos percebo o que estás tu a ver, mas vou parar de comentar já que já a coisa toda do "olo novo estilo da kyoani" não me fez sentido nenhum.

tava mal traduzido, no unico sentido da palavra, não me perguntes promenores, como deves imaginar nao os decorei,mas lembro me por exemplo de uma coisa kualker da opening k me fez fazer um "facepalm"

quanto ao novo estilo da kyotoAnimations, é pá, se nao reparas deves ser o unico, vai ver lucky star e suzumiya e encontras 2 estilos difrentes. Nao percebo porque tanta minhokice com isso, até parece que algo muito fora do comum um estudio usar um estilo difrente consoante a anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
tava mal traduzido, no unico sentido da palavra, não me perguntes promenores, como deves imaginar nao os decorei,mas lembro me por exemplo de uma coisa kualker da opening k me fez fazer um "facepalm"

"Hurf durf, olhem para mim, vou dizer que algo estava mal traduzido mas não vou dizer o que era."

Muito bom. Já agora, se houvesse alguma linha errada na OP, nem ficaria muito surpreendido. Não sei se tens audição muito desenvolvida ou cena assim, mas perceber o que é que está a ser cantado no meio de ingrês e vozes high pitched não é propriamente a tarefa mais fácil do mundo. E já agora, espero também que saibas japonês suficiente para traduzir um episódio para estares a falar de cenas como esta, porque caso contrário, não estou a ver como é que te posso levar a sério.

Mas ei, tu é que sabes. Eu a mim não me interessa que vejas o que lançamos, se não te agrada, estás no teu direito -- só gostaria era de ter assim feedback construtivo e não bitaites ao calhas de um tipo que quer parecer bué fixe xpto.

Agora quanto ao assunto do tópico, não vejo bem este "novo estilo da KyoAni". 'Tá bem que eu também há muito tempo não seguia uma série deles graças ao meu constante desinteresse pelas adaptações da Key, mas não sei aonde é que o Lucky Star chega sequer perto do estilo aplicado ao K-ON, que, por sua vez, é bastante diferente do utilizado no Munto. Portanto lol, coisas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Triste é ver um anime 4:3 quando o mesmo é originalmente widescreen. E mesmo quando passar no canal BS em widescreen posteriormente, a qualidade deverá deixar a desejar. Em prol de vender mais blu-ray posteriormente. Serão 7 volumes, com o último saindo em 20 de janeiro de 2010.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Triste é ver um anime 4:3 quando o mesmo é originalmente widescreen. E mesmo quando passar no canal BS em widescreen posteriormente, a qualidade deverá deixar a desejar. Em prol de vender mais blu-ray posteriormente. Serão 7 volumes, com o último saindo em 20 de janeiro de 2010.

E nisto tenho que concordar, infelizmente. Ainda por cima porque a BS-TBS, embora transmita os episódios em widescreen, também não é propriamente a melhor das estações.

Mas bem, saindo em BURUU-REI, resta esperar que a qualidade dos mesmos sejam boas. O HiguRei também vai ter release assim e a qualidade não está lá nada de especial, se bem que ainda é superior aos DVDs em todos os aspectos lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais