Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
KnOxEr

Anime Spring Season 2009

29 mensagens neste tópico

KnOxEr, onde arranjas isso? E arranjar em fullscreen para ler as descrições?

Pelo artwork da capa as que me entusiasmaram foi:

-FMA2 ( Assim como o Blue, foi o primeiro anime que vi do inicio ao fim e adorei )

-Sengoku Basara ( Não tenho grandes espectativas mas gostei do PV )

-Shangri-La ( Gosto da "capa")

-Queens Blade ( totalmente echii mas estou curioso )

-Basquatch ( Cenários urbanos, basket com mechas? I'm IN! )

-Natsu no Arashi ( por ser do mesmo autor de School Rumble )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E veres a imagem no tamanho real (as in carregar com o direito e "ver imagem").

Arranjei por ai num blog qualquer, já nem sei aonde.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em principio e como vem acontecendo à uns tempos, eu devo dar uma espreitadela a todas as séries, algumas (se não a maior parte) vão acabar no bin, mas tenho esperanças em ver pelo menos 3 boas séries:

Eden of The East: Com as pessoas envolvidas na criação desta séries isto vai ser concerteza um espéctaculo. Temos com realizador o Kenji Kamiyama que fez excelentes séries como o Ghost in the Shell e Seirei no Moribito. E temos com principal animador de personagens o Chika Umino que também ele participou em Seirei no Moribito e em Honey and Clover 1 e 2. Já para não falr no Estudio que vai realizar a série (Production IG)

Full Metal Alchemist: Talvez a séria mais esperada do ano. Estou curioso para ver por onde eles vão pegar na história visto que esta pareceu terminada no filme.

Cross Game: Do mesmo criador de um dos meus animes preferidos (Touch), esta é uma das séries mais aguardadas do ano.

Winter Sonata: O TV drama não é mau de todo apesar dos terriveis actores. Espero algo de especial.

Estas são basicamente as únicas séries que eu tenho alguma esperança que sejam boas, todas as outras devem ser um medianas ou más.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Admira-me ninguém ir espreitar o Guin Saga, pensei que o facto de ser o Uematsu a fazer OST fosse atrair logo o9k FF fanboys.

Chamaram-me?

Pah, FMA, Natsu no Arashi, K-on, de certeza. E o de cima também.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Admira-me ninguém ir espreitar o Guin Saga, pensei que o facto de ser o Uematsu a fazer OST fosse atrair logo o9k FF fanboys.

não sei, mas tive a ver a lista dele, e a imagem dele, n inclui os Ovas nem os mangas previstos.

mas pronto, a mod és tu, a ultima palavra é a tua.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não sei, mas tive a ver a lista dele, e a imagem dele, n inclui os Ovas nem os mangas previstos.

mas pronto, a mod és tu, a ultima palavra é a tua.

Este tópico foi criado já há um bocado, para que é preciso haver um novo só porque a imagem que tinhas posto era mais recente? Podes muito bem metê-la neste tópico e pronto.

De qualquer forma, lista sempre actualizada e com a info toda é aqui:

http://www.moonphase.cc/Html/anime.html

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pretendo espreitar:

K-On - hsitoria intressante, é pela KyotoAni(melhor estudio de anime do momento) e o trailer nao desiludiu, bem pelo contrario, pareceu-me estar melhor que clannad.

Shangri-La - gostei da premissa, da hsitoria e da capa...mas a Gonzo nunca me fez uma anime que conseguisse ver até ao fim -_-

Pandora Hearts - trailer fixe, animação fixe e a XEBEC está a marcar pontos na minha opinião pessoal.

Valkyria - intressou-me, mas ainda nem vi trailer.

Phantom - trailer fixe, animação parece me bem, historia parece boa tambem.

por agora é isto, mas nucna se sabe, na temproada passada kuando vi a imagem de Toradora perguntei me o que é que a JCStaff tinha na cabeça para fazer um artwork daqueles, e no entanto agora esto ua adorar toradora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Neste momento o unico que tou a ver desta temporada de animes é Hayate no Gotoku!! Mas pretendo ver: Valkyria, Shangri-la, Pandora Hearts e Basquash.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aqui meto o meu status da época de Primavera de Anime.

[séries que estou a seguir]

- Cross Game ao 6º episódio – Uma série única.

- Guin Saga ao 6º episódio – Excelente épico, justamente o que estávamos a precisar. Algo sério para contrastar com o resto do mundo anime. Baseado numa longa obra que ainda está a ser publicada que foi dar inspiração ao autor de Berserk.

- Hatsukoi Limited ao 6º episódio – Um anime leve de Romance/comédia muito bem explorado.

- Konnichiwa Anne ~Before Green Gables~ ao 2º episódio – World Masterpiece Theater a reclamar os seu legado. A sonhadora Ana será sempre uma das melhores jovens personagens da literatura juvenil e mesmo do anime. Excelente série como já era esperada.

- Souten Kouro ao 3º episódio – Algo inspirado num conto chinês antigo, mas contada por outro lado diferente. A história está bastante consistente e agarra completamente o espectador com a sua seriedade honestidade e garra.

- Ristorante Paradiso ao 5º episódio – Algo mais calmo e com classe para se ver ao final da tarde.

- Full Metal Alchemist 2 ao 7º episódio – Um bom remake até agora, acredito que não irá decepcionar.

- Eden Of The East ao 6º episódio – Com os nomes envolvidos na sua criação só poderia ser algo acima da média. O único senão é que irá ter poucos episódios, temo que não consigam explorar bem o conceito.

- Shin Mazinger Shougeki! ao 6º episódio – Um remake de muita qualidade. Aconselhado a quem quiser entrar ou saber algo do anime mecha dos anos 70.

- Sengoku Basara ao 6º episódio – Personagens da história Japonesa misturadas numa série algo louca. Está a ser muito boa.

- K-On ao 7º episódio – A série Moe da época, o conceito parece ter sido retirado de um certo episódio da Haruhi Suzumiya. Animação muito boa, a historia também está jeitosa, mas exageram na personagem da Mio, quando toca aos seus receios.

- Higepiyo ao 7º episódio – Episódios curtos de comédia Japonesa algo non-sense.

- Phantom Requiem For Phantom ao 7º episódio – Baseado num jogo, penso eu, está a ser interesssante.

- Marie & Gali ao 2º episódio – Episódios curtos de alguma comédia misturada com factos históricos.

[séries abandonadas]

- Asura Cryin ao 1º - Não é para mim

- Valkyriua Chronicles ao 1º - Conceito algo cansativo.

- Saki ao 1º episódio – Parece ser boa, mas não estou com paciência para Mahjong.

- 07 Ghost ao 2º episódio – Conceito já cansativo e personagens cansativas.

- Shangri-la ao 3º episódio – As personagens não me agradaram muito, o conceito estava interessante. É pena, até gosto da arte do Range Murata.

- Natsu No Arashi ao 2º episódio – Comédia algo interessante, mas não o suficiente.

- Tears To Tiara ao 3º episódio – Conceito já cansativo e personagens cansativas.

- Pandora Hearts ao 4 º episódio – Conceito já cansativo e personagens cansativas.

- Slap-Up Party ao 2 º episódio – Nada de novo também por aqui.

- Basquash ao 6/ º episódio – Animação e arte excelentes, mas o conceito e este tipo de história não é para mim

- Queens Blade ao 6 º episódio – Isto não ia a nenhum lado, arte é boa e a história poderia ter algum crédito, mas também não é para mim.

- Hanasakeru Seishouhen ao 6 º episódio – O shoujo em si não está muito mal, mas acho que poderia ser melhor, não tenho tido muita satisfação em ver o desenrolar da história.

Em conclusão, a época até está a ser bastante interessante, facto que me forçou a optar por umas e abandonar outras séries mais fracas. Infelizmente não há tempo para tudo.

E retiro o que tinha dito antes acerca desta época ser mais fraca, sem dúvidas está bastante forte, verdadeiramente digna de uma época de primavera.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0