Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
KnOxEr

Anime Spring Season 2009

29 mensagens neste tópico

spring2009.jpg

Isto ainda é uma versão 1, por isso ainda não se sabe muito bem o que vai ser ova e o que vai ser serie mas fica aqui como preview.

Bem quanto a mim, parecem-me haver algumas cenas interessantes tipo o novo FMA, o K-On (sera que não é troll da kyoani? lol), Cobra (remake de uma serie bastante antiga), Rainbow Nisha (parece interessante), Basquash! (que como ja tinha dito no tópico parece tar bastante porreiro) e Natsu no Arashi (por ser nova serie dos criadores de school rumble :3).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda nem a meio desta vamos e já andam com essas cenas :|

Vou ver:

-Hatsukoi Limited

-Phantom

-FMA

-K-ON! (se for mesmo KyoAni a animar, se não logo se vê)

Vou espreitar:

-Tears to Tiara

-Valkyria Chronicles

-Guin Saga

-Polyphonica

-Cross Game

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Phantom, talvez o Shangri-la.

Fartei-me de rir com o nome do Eden of the East.

Natsu no Arashi, será algo de bom? É o que me empolgou mais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Assim à primeira vista e sem ver reviews e trailers, só posso assegurar que vou ver FMA2 e Konnichi wa Anne (fogo, alguém que sub isto!! já se sabe se vai ser a mesma equipa do anime inicial? Akage no Anne ou Ana dos cabelos ruivos)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Assim à primeira vista e sem ver reviews e trailers, só posso assegurar que vou ver FMA2 e Konnichi wa Anne (fogo, alguém que sub isto!! já se sabe se vai ser a mesma equipa do anime inicial? Akage no Anne ou Ana dos cabelos ruivos)

Dado que é dos World Masterpiece Theater e os de 2007 e 2008 não foram subbed, acho que vais ter pouca sorte quanto a subs desse.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De todos os que estão aí, só me interessa mesmo o FMA2.

Não estou assim tão entusiasmado por mais nada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Beyblade! OMG!

Agora a sério, o FMA2 de certeza que vou ver, e vou dar uma espreitadela em Basquash, K-ON e talvez Cobra, Rainbow e Phantom,não sei se mais ou menos uma coisa, depende da recepção...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já tenho andado a sacar o cobra the animation e digo que o remake está muito fixe (Fansub Shinnew) e o Queens Blade. Apenas estes vou ver. Pareceu-me bastante interessante :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho de ver o beyblade for old time's sake.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

FMA não dá hipotese.  ;D

Tambem devo ver Phantom e provavelmente Natsu no Arashi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tal como na season anterior, esta também me dá vontade de ver alguns, pela tumbnail. Tenho mesmo de voltar a sacar animes =/ .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece que vem ai mais uma temporada interessante

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou ver:

- FullMetal Alchemist

- K-ON!

Talvez venha a ver:

- Winter Sonata

- Eden of the East

- Hatsukoi Gentei

- Tears to Tiara

- Phantom

- Natsu no Arashi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De certeza que vou ver:

FMA2 - É preciso dizer mais? Acho que foi o primeiro grande anime que vi até ao fim e além de ser muita bom tem um lugarzinho especial guardado no meu culaxaum.

Pandora Hearts - Li um bocadinho do manga e gostei. É uma história tipo Alice in Wonderland com ambientes góticos e cenas dessas. Tem potencial, embora fosse um bocadinho confuso a mais. O maior atractivo na série é a banda sonora que vai ser composta pela sempre fantástica Kajiura Yuki. Agora é rezar para a XEBEC não lixar a série.

K-On! - Vou ver isto independentemente de ser animado pela KyoAni ou não. Mesmo sendo um 4koma manga, a premissa parece-me interessante. Várias miudinhas com nomes tirados de integrantes da banda the pillows a tentar dar vida a um clube de música na escola delas e não sei quê. Ah, e já agora, se me permitem, eu primeiro estava com esperanças que fosse KyoAni, mas agora ando a rezar para que não seja. Tenho quase a certeza que arranjam maneira de enfiar Aya Hirano aí no meio e pronto, era o fim se tal viesse a acontecer.

Agora que vou espreitar:

Hatsukoi Limited - O Tsumori fala muita bem do manga, estou curioso. Também é um género que não tem muitas cenas boas, portanto se este realmente vingar vai ser interessante.

Valkyria Chronicles - Bom, está a cargo da A-1 pictures, espero que este, sendo adaptação, saia melhor que o Persona anime. Ah, e espero também que haja Vyse e Aika cameo no animu também!

Polyphonica Crimson S - Este aqui estaria logo nos "vou ver" não fosse pela primeira temporada estupidamente má. Com sorte esta segunda vai ter animação/realização/staff BEM melhor. Mas podem manter a Nanase Hikaru, pretty pleaaaaaaaase? ;A;

Phantom -Requiem for the Phantom - Eu este também metia logo no vou ver se não fosse pelo facto de estar a ser produzido pelo staff maravilhoso que nos trouxe séries muito excitantes como Noir, Madlax e El Cazador de la Bruja. Sentiram o sarcasmo? Espero que sim. Não é que essas três séries tenham sido más, mas o estilo do realzador Mashimo é demasiado estranho, o gajo adora fazer de tudo para que as lutas sejam o menos interessantes possíveis e isso acaba por me chatear um bocado. Por outro lado, embora não tenham Kajiura aqui, como em todos os outros GIRL WITH GUNS, temos Nanase Hikaru, que é uma substituta quase à altura.

E o resto hei-de ver um episódio mas não tenho assim propriamente muito interesse.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Admira-me ninguém ir espreitar o Guin Saga, pensei que o facto de ser o Uematsu a fazer OST fosse atrair logo o9k FF fanboys.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sempre deixei claro que estou-me a cagar para o Uematsu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Inb4 Fantas vai ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Admira-me ninguém ir espreitar o Guin Saga, pensei que o facto de ser o Uematsu a fazer OST fosse atrair logo o9k FF fanboys.

I'M IN.

Also, K-On, FMA e ainda queria ver o World Masterpiece e o Sugar Bunnies, mas estou a ver que nenhum deles vai ter tradutores...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E também vou ver o Haruhi 2, sem sombra de dúvida :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou ver:

- Valkyria Chronicles, visto que estou viciada no jogo.

Talvez veja:

- FMA2, não ando com muita disposição para ver remakes, mas heck with it.

- Shangri-la, parece giro, logo decido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0