Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
eXplosivemind

One Piece: Strong World

46 mensagens neste tópico

Algumas pics do filme:

clearfilebig.jpg

img56249029.jpg

totalstrongworldb.jpg

abtf11.jpg

2vnfaci.jpg

3860368790_995f6b2820_o.jpg

95omt1.jpg

v59ueh.jpg

Até agora só pelos trailers só consegui perceber que primeiro dá um um momento atrás em que o Garp vai atrás do Shiki, mas ele deita os barcos do Garp abaixo.......... Passado algum tempo...os Straw Hats encontram o suposto Strong World e é aí que eles são atacados pelos animais....Depois, encontram o Shiki e atacam-no mas sem fazer efeito, é aqui que entram na base do Shiki e a Nami é raptada, a seguir lutam contra o ele na batalha final e ganham.

Mas é capaz de estar errado o que eu disse.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As figuras de cima estão muito fixes. Gostava de as ter.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ah ma gad! nunca ansiei tanto por um filme como este *_*!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostava tanto de ter aquelas figurines (as maiores) excepto a do frankie e chopper.

Mas acho que a do chopper está junta com a do Usopp por isso até não me importava muito de a ter.

O filme parece bem interessante.

Mas ainda tenho de ver os outros que ainda não vi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meh, o Zoro está todo badass no trailer ;o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostava tanto de ter aquelas figurines (as maiores) excepto a do frankie e chopper.

Mas acho que a do chopper está junta com a do Usopp por isso até não me importava muito de a ter.

O filme parece bem interessante.

Mas ainda tenho de ver os outros que ainda não vi.

LOL se te dessem todos ai não te importavas mesmo de ter!

Ve os primeiros filmes, são muito bons, os últimos 2 que saíram tem sido bonitinhos porque são filmes, mas não é nada que já não saibas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vi os 3 primeiros e gostei, agora quero ver se vejo o resto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vi os 3 primeiros e gostei, agora quero ver se vejo o resto.

Vais gostar o 4 5 6 7, porque cada vez o efeito audiovisual é melhor e claro, há mais crew members para meter à palhaçada  ;D o que sempre é um ponto alto nos filmes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O novo trailer já saiu, tá até um coto pior que o outro, mas por outro lado descobre-se mais sobre a personalidade do Shiki.

Se o quiserem ver basta irem aos site e depois clicar aqui ムービー, que está no compasso e finalmente clicam num rectângulo que tem isto escrito: 予告動画2.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

wow obrigadao, montes de cenas que ainda nao tinha visto, este filme esta a prometer cada vez mais *_*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De nada, afinal eu sou um grande fã do One Piece.[br]

Mensagem unida a: 02-11-2009, 00:50:22


Decidi postar também esta foto porque mostra a capa do filme em DVD:

onepieceepisode0ovadvd.jpg

[br]

Mensagem unida a: 03-11-2009, 20:21:28


O segundo trailer já legendado:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mesmo a espera deste filme vai arrazar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aqui estão os seiyuus de cada uma das personagens novas do filme:

19.jpg

Sponsors do filme:

hd.jpg

ind_bod_img_01.jpg

E outro wallpaper do filme:

wall800x600.jpg

Vou citar uma hipótese muito provável da história que o filme conta:

The movie opens at marineford, which is attacked by Golden Lion Shiki, a survivor of the Roger era (it's not clear if he was an enemy of Roger or a former crewmate who deserted him).

Shiki has a flying ship which looks like a floating island with sails, and using telekinetic powers he lifts up marine's battleships and slams them on the walls of Marine HQ, causing incredible damage. Sengoku tells Garp "He's been hiding for 20 years, why did he come out just now?". The scene proceeds with Marines hit by huge water masses lifting from the sea.

Scene changes to Luffy which is in a strange archipelago of floating islands (not like skypea, just floating islands). Luffy comes out of a forest and finds a huge chasm. He then jumps down it and falls for a couple of Kms, using fuusen to stop. He then enters another forest, which is inhabited by gigantic animals. He's then chased by a huge bug, but after a while a huge octopus shows up and kills it. Then a Mantis shows up, trying to attack Luffy but instead hitting the octopus. A fight between the two ensues, and the mantis chops off the octopus tentacles. Then, just as the mantis starts attacking Luffy, a giant bear with huge arms strangles it. Then Luffy says something like "I've had it with these huge animals" and attacks the bear with pistol, but it does nothing, and the bear counterattacks throwing Luffy away. Then Luffy attacks using Gear Third KOing the bear, and while becoming chibi-Luffy he lands on the belly of another gargantuan monster.

Um artbook que vai ser lançado dia 18/12/09.

1tc6vbbx3pwm85obwro9.jpg

Nome: One Piece Film - Strong World - Eîchiro Oda Art Book

Preço: 1.000 ienes

Tamanho: 124 páginas de papel A4

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que é este é o livrinho que vão dar no dia do filme:

A Capa

69927dc74399f190733877f8164ef572.jpg

8436c952ca99e1c22ded40ff517bf69c.jpg

7f525aa087b9b6c138cfc3e0dc759f01.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpem la, mas este vai ser um GRANDE! :P Depois dos últimos dois filmes sem grandes novidades e ate alguma desilusão para alguns, este vai ser mesmo um daqueles never made. Até os últimos episódios do anime fazem assim uma introdução do filme propriamente dito.

Agora vamos nós esperar mais um ano até sair a versão HD disso para nos delirar  ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O último filme do One Piece não foi muito bom mas este parece que vai ser excelente! Ví o segundo trailer e está lindo, já percebi mais ou menos a história. Este filme vai ser recheado de acção e de aventura. Mal posso esperar, gostava é de ver todas as imagens dos novos personagens, não consigo ver as que o Reis postou, aparece erro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0