Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
eXplosivemind

One Piece: Strong World

46 mensagens neste tópico

Ja que não vi nada sobre um dos filmes mais esperados do ano aqui, resolvi criar este tópico! a novidade deste filme e o que faz dele um dos mais esperados é o facto de o filme ser escrito pelo autor da manga Eiichiro Oda, assim como o design das personagens tambem é feito por ele...  os proximos videos deverão responder a quaisquer duvidas que tenham:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não valia a pena criares um tópico para isto. Falavas disso no tópico do anime que é o que se costuma fazer.

Anyway, espero que seja melhorzinho que os outros filmes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao sabia :S dai criei o topico, achei k merecia, ainda por cima o Oda está por tras de todo o filme! :D

e certamente deverá ser melhor que os outro, tem o shanks, o whitebeard e o garp... pure win!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao sabia :S dai criei o topico, achei k merecia, ainda por cima o Oda está por tras de todo o filme! :D

e certamente deverá ser melhor que os outro, tem o shanks, o whitebeard e o garp... pure win!

Melhor que os outros não digo, mas melhor que os últimos dois sim. isso eu acho  ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Partindo do princípio de que este filme terá o dedinho do Oda (ou todo o seu braço), há-se ser melhor que os anteriores.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim os filmes japoneses sao uma bosta eles sao bons e em criar series e nao filmes por isso nao acho mal mas tambem nao acho bem eles estarem a trabalhar a fazer um filme isto e a minha opiniao

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim os filmes japoneses sao uma bosta eles sao bons e em criar series e nao filmes por isso nao acho mal mas tambem nao acho bem eles estarem a trabalhar a fazer um filme isto e a minha opiniao

Pega um qualquer filme do studio Ghibli e diz me qual é que é bosta  ;D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

há montes de filmes japoneses bons mashiro...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epa tipo mostraram.me o melhor filme de anime  (pelo que disseram) e eu nao achei assim tao bom por isso se o que eu vi nao era assim tao bom acho que os outros tambem nao devem ser

para mim ok [br]

Mensagem unida a: 17-07-2009, 20:41:47


Tipo eu so estou a dar a minha opiniao

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^ Já se percebeu.

Anyway, estou para ver como é que isto vai ser, pelos vistos o Oda esteve directamente ligado a este filme na sua prpdução, quero ver o que vai sair daqui.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epa tipo mostraram.me o melhor filme de anime  (pelo que disseram) e eu nao achei assim tao bom por isso se o que eu vi nao era assim tao bom acho que os outros tambem nao devem ser

para mim ok [br]

Mensagem unida a: 17-07-2009, 20:41:47


Tipo eu so estou a dar a minha opiniao

qual é o melhor filme de anime que te mostraram?

Quando me mostraram o melhor filme da Disney na altura que era cindrela não achei nda de especial também, mas quando vi o rei leão passei a adorar  ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

rei leao é muito bom XD

eu acho que os filmes japoneses sao muito bons, como é o caso de highlander, por exemplo.

nao sei se é mesmo japones, mas que é anime e foi desenhado por um japones é.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

rei leao é muito bom XD

eu acho que os filmes japoneses sao muito bons, como é o caso de highlander, por exemplo.

nao sei se é mesmo japones, mas que é anime e foi desenhado por um japones é.

Eu gosto... e highlander também gostei  :D

Este deve prometer... mas eu por acaso prefiro histórias a parte... que não tenha assim muito muito a ver com a história principal e que nem sejam remakes de arc's agora vamos la ver o que sai ai com o 10º filme.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim, remakes de arcs... por favor, nao.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu tambem ja nao me lembro do nome do filme mas na altura disseram que era o melhor

isto ja deve ter sido a 2 anos por isso os filmes tambem nao passaram a ser assim tao bons quanto aquele

e tambem ja vi alguns do naruto e achei quase uma desgraça porque e sempre assim: e a historia, a acçao (neste caso era o naruto a fazer sempre o rasengan que ja metia um pouco nojo) e depois a parte lamejas que era a agradecerem ao naruto e aos outros

o rei leao nao se compara a cinderala pah

fogo quando era puto via aquilo todos os dias e ate ja decorava as falas deles e tudo  :D

nao sei e como e que tinha pica para ver aquilo todos os dias lool mas via

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e tambem ja vi alguns do naruto e achei quase uma desgraça porque e sempre assim: e a historia, a acçao (neste caso era o naruto a fazer sempre o rasengan que ja metia um pouco nojo) e depois a parte lamejas que era a agradecerem ao naruto e aos outros

naruto? claro que ias achar filmes japoneses rascos, o naruto deriva das series, tens que ir buscar um anime que fosse só única exclusivamente filme.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tipo a mim so me interessa os filmes das series que eu vejo

e so vi o outro porque me mostraram

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Novo trailer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Novo trailer.

epah este filme e diferente admito que este vai ser muito melhor que os outros todos por este trailer parece mesmo muito fixe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0