旅人さん

[TCG] Pokémon

74 mensagens neste tópico

erm tinha eu 12 anos quando participei no European Supertrainer Showdown, perdi nas eliminatórias contra um espanhol, fiquei em 9º x.x, findado esse torn fiquei traumatizado e fiz um deck do 0, ainda o tenho... mas nunca o usei de facto :x

porque não se faz um tornzito entre o pessoal que gostou/gosta jogou/joga? Sei que devo estar desactualizado, tendo em conta que me fiquei pela segunda season, mas pronto, seria mais pelo gozo de voltar a tirar as cartas da gaveta =D

Boa ideia Megu! Eu não me importo mesmo nada, tenho saudades de participar num.

Btw, eu vou amanhã à Devir com um amigos para nos informarmos de como está o mundo do TCG de Pokémon por cá, depois deixo aqui as informações.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

erm tinha eu 12 anos quando participei no European Supertrainer Showdown, perdi nas eliminatórias contra um espanhol, fiquei em 9º x.x, findado esse torn fiquei traumatizado e fiz um deck do 0, ainda o tenho... mas nunca o usei de facto :x

porque não se faz um tornzito entre o pessoal que gostou/gosta jogou/joga? Sei que devo estar desactualizado, tendo em conta que me fiquei pela segunda season, mas pronto, seria mais pelo gozo de voltar a tirar as cartas da gaveta =D

Boa ideia Megu! Eu não me importo mesmo nada, tenho saudades de participar num.

Btw, eu vou amanhã à Devir com um amigos para nos informarmos de como está o mundo do TCG de Pokémon por cá, depois deixo aqui as informações.

não é a megu é o zkcud que se esqueceu/teve preguiça de sair da conta dela, mas anyway, contem comigo (zkcud) para tirar o pó aos decks

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vá eu faço um esforço e também faço um deck com as minhas cartas. Eu só costumo fazer colecção mais nada, mas vá... eu faço um grande esforço xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vim agora da Devir, a liga Pokémon ainda se faz lá, todos os Sábados a partir das 9.30. Quanto a torneios não me souberam dizer nada, mas também o homem que lá estava não dos mais entendidos no assunto, acho.

Vou marcar um "meet" para uma jogatana de Pokémon.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vá eu faço um esforço e também faço um deck com as minhas cartas. Eu só costumo fazer colecção mais nada, mas vá... eu faço um grande esforço xD

acho muito bem !

Anyway, Chrno a liga pokemon ainda existe de facto? É que assim sendo ainda apareço por lá um destes sábados

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Anyway, Chrno a liga pokemon ainda existe de facto? É que assim sendo ainda apareço por lá um destes sábados

Yap, existe, quando lá cheguei estava um puto a receber um crachá! Eu talvez vá lá no próx. Sábado outra vez para fazer uns jogos. Como fui lá estando de férias fora de casa e sem os decks não mereceu a pena ficar por lá.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Anyway, Chrno a liga pokemon ainda existe de facto? É que assim sendo ainda apareço por lá um destes sábados

Yap, existe, quando lá cheguei estava um puto a receber um crachá! Eu talvez vá lá no próx. Sábado outra vez para fazer uns jogos. Como fui lá estando de férias fora de casa e sem os decks não mereceu a pena ficar por lá.

epa... bora lá no próximo sábado =P !?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

epa... bora lá no próximo sábado =P !?

Por mim na boa. Mas nem te conheço. Trás a Megu ou smth, seca.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

epa... bora lá no próximo sábado =P !?

Por mim na boa. Mas nem te conheço. Trás a Megu ou smth, seca.

okok, vou ver isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem esta intereçado nesta carta?

PZOP0075_500.jpeg

Replica nº 1

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também a tenho e em português. Ninguém tem cartas dos pokémons que sairam nas versões GSC? :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho uns 5 mews desses non-foil e um foil.

Moshi, como assim? Eu tenho cartas até à Expedition, que incluem Pokémons até ao #251.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho uns 5 mews desses non-foil e um foil.

Moshi, como assim? Eu tenho cartas até à Expedition, que incluem Pokémons até ao #251.

Sim esses, é que eu tenho tão poucos desses que queria ver se arranjava mais ;_;[br]

Mensagem unida a: 06-05-2009, 15:09:50


Chrno sabes onde se vendem ainda essas expansões? é que gostava de rechear essa minha parte ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não conheço nenhuma loja física que ainda tenha isso. Tenta em sites como o www.pokeorder.com

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não conheço nenhuma loja física que ainda tenha isso. Tenta em sites como o www.pokeorder.com

Obrigado! *_* Vou ver este site com mais atenção :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho bastantes cartas Naruto...

Tinha um bom baralho atéo vender...

Hoje em dia arrepemdo-me disso :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu adorava pokemon cheguei a comprar alguns packs de cartas mas nao acompanhei muito nessa área. Eu seguia muito os jogos e se ainda hoje sair para a Nintendo Ds eu nao me importo de os arranjar e jogar com emulador.

Soube que no outro dia até que vai sair em Setembro de 2009 no Japão duas novas versões. Chamadas: HeartGold (onde o pokemon lendario principal é o Ho-oH ) e SoulSilver (onde como se pode prever o principal é a Lugia)

Passando à frente, cheguei a comprar todos os jogos de pokemon desde o 1 que saiu incluindo os gb respectivos ate à Ds lite .

Cheguei até em 2003 a visitar 1 evento pokemon nos Estados Unidos mas um dia simplesmente me fartei disso xD

Peguei nos jogos e os vendi como edição de colecção incluindo as consolas e os artigos que ganhei no evento e ganhei cerca de 200 euros :D

É uma serie de jogos e cartas espectacular que recomendo mas com uso moderado porque senão acontece o que me aconteceu xd

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

heish o vicio que foi com isto, nao sei ate que expansao joguei mas sei que foi numa +- na parte dos Unowns mais pra frente nao me recordo muito bem :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho algumas cartas de Pokemon (por volta das cento e tal).

Tenho bastantes recentes e depois tenho muitas da primeira colecção mas francesas, porque um amigo meu foi a frança e comprou e depois deu-mas :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tinha - e tenho - um baralho considerável de cartas tendo em conta que não jogava nem "coleccionava" a sério.

Os torneios de que ouvia falar ( ou lia ) vinham normalmente anunciados numa revista pokémon que saía mensalmente mas entretanto, claro, nunca mais apareceu à venda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais