旅人さん

[TCG] Pokémon

74 mensagens neste tópico

Na minha infância fui um ávido jogador e coleccionador deste TCG, tendo ainda na minha posse todas as cartas desde o Base Set até à Neo Destiny. Entretanto desliguei-me disto, mas suponho que ainda hajam por aí jogadores/coleccionadores. Estou a pensar em voltar ao activo, mas de um modo mais suave, quando comparado com o que fazia antigamente, em que comprava pelo menos 10 boosters por semana.

Como está a situação deste TCG em Portugal? Ainda se fazem as "ligas" de antigamente? E torneios, ainda se realizam?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também já fui bastante viciado em comprar "carteirinhas" das cartas pokémon, e ainda tenho a minha pequenina colecçãozita :P

Mas quanto aos torneios acho que já nem fazem :X

Eu sabia dos torneios devido a uma revista chamada "Oráculo" mas não sei porque deixaram de publicar :X

Tenho que saber disso, e vinham cenas bem fixes com novos torneios e regras.

O ultimo que fui foi que tinha umas regras restritas. só se podia usar pokémons com menos de 80HP e com os jogadores tinham que ter a sua mão mostrada para o jogador

(Peço desculpa se fiz off-topic ^^')

Irei informar-me disse e direi alguma coisa ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

meh.. ainda cheguei a ter um deck de pokemon, mas depois virei-me para Magic the Gathering e ja nem sei o k aconteceu as cartas de pokemon :S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja tive os meus vicios, em Pokemon e Yu-Gi-Oh. Em Yu-Gi-Oh não passou do deck basico do Yugi, mas em Pokémon ainda só tive um basic deck, e comprei cerca de 2 ou 3 bosters.

Supreendentemente nunca tive Magic the Gathering na minha pose não.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De Pokémon, não joguei muito, mas coleccionei. Ainda tenho para aqui umas quantas cartas. Agora nem sei como se joga, e já não gasto dinheiro nisso.

Depois, Yu-gi-oh tive uma altura super viciado. Era sempre a jogar. Depois esqueci, e uns amigos jogavam e eu voltei a comprar.. Mas durou pouco. Comprei 3 bosters , e depois deixei outra vez.

Magic nunca joguei. Tenho umas antigas aqui, mas nunca lhes toquei quase x D

Quanto a campeonatos só conheço de Yu-gi-oh, mas também é capaz de haver de Pokemon. E de Magic é o que há mais  ;) ;)

8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho muitas cartas do pokémon, desde do charizard da primeira edição ao mew que era oferecido no segundo filme. Quando começou a sair as novas colecções desisti. Também gosto do yu gi oh porque é muito simples de jogar. Quando chegou o dx não gostei nem do anime nem das cartas. O que me mete raiva é que a liga oficial já mudou a lista das cartas limitadas e proibidas. As proibidas são quase todas dos primeiros decks básicos e acho ironia que tenham lançado o booster blast from the past com as cartas proibidas. Tenho 3 ultimate blue eyes white dragon, mas só dois bewd e não me sai nenhum e ainda por cima para fazer fusão é necessário o polimerezation e existe em 2 tipos de booster e também, nunca me sai. Desculpem mas foi offtopic.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também tenho o Mew dourado, será que vale alguma coisa para ser vendido  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O tópico chamasse [TCG] Pokémon, ou seja, Falasse de cartas pokémon e não de outras coisas.

TCG = Trading Card Game

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá pois é, reli as respostas e nos desviávamos xD;;

Quanto ao TCG não sei quem teve dúvidas.

Anyway a minha pergunta (não tem pontuação =X meu ultimo post then) continua de pé btw.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também tenho o Mew dourado, será que vale alguma coisa para ser vendido  ::)

Que Mew é esse? O Ancient Mew promo do segundo filme? se for essa, deve valer por volta de 4€ actualmente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também tenho o Mew dourado, será que vale alguma coisa para ser vendido  ::)

Que Mew é esse? O Ancient Mew promo do segundo filme? se for essa, deve valer por volta de 4€ actualmente.

Eu tenho o mwe original (i think :X) é o que diz promo com uma estrelinha xDD e também tenho duas Milotics Ex e uma Milotic Ex-Esmeralda *.* São tão lindas *.*

E também tenho um meowth do Game Boy Version original :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também tenho o Mew dourado, será que vale alguma coisa para ser vendido  ::)

Que Mew é esse? O Ancient Mew promo do segundo filme? se for essa, deve valer por volta de 4€ actualmente.

Eu tenho o mwe original (i think :X) é o que diz promo com uma estrelinha xDD e também tenho duas Milotics Ex e uma Milotic Ex-Esmeralda *.* São tão lindas *.*

E também tenho um meowth do Game Boy Version original :P

Não existe um "Mew Original", existem diversas cartas do Mew, a maioria são promos. Esse Meowth suponho que seja o promo que vinha com o jogo do TCG para o GB, não vale nada quase também.

Mas enfim, ninguém sabe nada sobre torneios ou derivados em Portugal actualmente? Já não se realizam?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas enfim, ninguém sabe nada sobre torneios ou derivados em Portugal actualmente? Já não se realizam?

Tenta no site da Devir

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas enfim, ninguém sabe nada sobre torneios ou derivados em Portugal actualmente? Já não se realizam?

Tenta no site da Devir

Duvido que a Devir saiba :X A bastante tempo que eles dão noticias. Eu sabia dos torneios a partir da Revista mensal Oráculo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ca tenho montes de cartas de pokemon, ja tinha falado com o Chrno delas porque tou a ver se me livro delas... ^^'

Hoje em dia tou mais virado para o yugioh xP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas enfim, ninguém sabe nada sobre torneios ou derivados em Portugal actualmente? Já não se realizam?

Tenta no site da Devir

Duvido que a Devir saiba :X A bastante tempo que eles dão noticias. Eu sabia dos torneios a partir da Revista mensal Oráculo.

Eu costumava saber dos torneios porque tenho um amigo que participa em montes de torneio e viaja por Portugal sempre a participar em torneios de Magic. Ele dizia que via sempre no site da devir. Como Pokemon também é da devir pensei que também lá tivesse  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ui ui que regresso a infancia xD eu agora ando a joar muito yu gi oh a novas cartas sao muito giras e mesmo nunca tendo visto o raio dos novos animes e um jogo muito intuitivo e bom...

quanto ao tema original...Pokemos desisti de comprar quando apareceram novos nao gosto dos novos ja nao sao "bonitos como os 1os 151 xD

Em lisboa na loja arena axo k se continua a fazer as belas das ligas pokemon todos os sabados as 9:30 menos em dias de pre-release :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deixei de jogar este TCG no ano passado.

Ainda me lembro de ir a torneios nacionais... o TCG Pokemon no meu tempo pah ... não prestava mesmo. Os organizadores não ligavam muito e so passada um tempo é que começou a aderir mais pessoal mesmo assim muita procaria andava para lá

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Che.... o dinheiro que eu derreti nisso. Eu comprei logo os primeiros 3 decks e um booster que veio com um pigeot holografico  ;D. Mas depois com o andar da carrugem e porque o local onde havia mais pessoas a jogar fechou eu também deixei de me intereçar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

erm tinha eu 12 anos quando participei no European Supertrainer Showdown, perdi nas eliminatórias contra um espanhol, fiquei em 9º x.x, findado esse torn fiquei traumatizado e fiz um deck do 0, ainda o tenho... mas nunca o usei de facto :x

porque não se faz um tornzito entre o pessoal que gostou/gosta jogou/joga? Sei que devo estar desactualizado, tendo em conta que me fiquei pela segunda season, mas pronto, seria mais pelo gozo de voltar a tirar as cartas da gaveta =D

edit - sou o zkcud ._.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais