kirie

BTL - Cosplay

31 mensagens neste tópico

Na minha opinião podia juntar os mais velhos e os mais novos (cosplayers). Assim cada um dava a sua opinião, um de como foi/é a sua experiencia e o outro do que está a achar =/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião podia juntar os mais velhos e os mais novos (cosplayers). Assim cada um dava a sua opinião, um de como foi/é a sua experiencia e o outro do que está a achar =/

Tu nem imaginas o quão concordo com isso em certas circunstâncias. Digo mais até: não o fazer repugna-me.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem nos contactou foi um empresa fora do contexto da embaixada.. e claro nao a embaixada que nos chamou, nos fomos chamados devido a certas características de cada fato que fazemos, o que foi pena e que não deu para mostrar todas como por exemplo as armaduras.

Mesmo assim este lá pessoas velhas como novas, eu faço a 2 anos cosplay XD a comparar com a tohru que faz a mais de 5 se não me engano.

O problema está que o pessoal todo gostava de ir, mas para ir tem de se esforçar em certa forma, e não dizer que quer ir.

Alias o Stand era pequeno e não cabia la mais de 5 cosplayers a vontade, por isso esse e outro facto, não íamos por lá 10 cosplayers onde cada um tivesse 15 minutos para falar.

Alem do mais, certas pessoas novas tem tendência por aparecer no palco e desaparecer logo de seguida, queria ver se como e que essas pessoas conseguiam estar la 15 minutos, e a chamar pessoal como nos fizemos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alias o Stand era pequeno e não cabia la mais de 5 cosplayers a vontade, por isso esse e outro facto, não íamos por lá 10 cosplayers onde cada um tivesse 15 minutos para falar.

Alem do mais, certas pessoas novas tem tendência por aparecer no palco e desaparecer logo de seguida, queria ver se como e que essas pessoas conseguiam estar la 15 minutos, e a chamar pessoal como nos fizemos.

Moogle não estava a dizer que teriam de estar lá 5 cosplays novos e outros 5 veteranos. Podiam estar lá 3 veteranos e 2 novos. Eu tive lá e sei que aquilo era pequeno, só estava a sugerir =/ btw estavam todos awesome!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pah foi a primeira vez, e ah gente que não quer arriscar por isso, por isso e que não foi muito novos. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pah foi a primeira vez, e ah gente que não quer arriscar por isso, por isso e que não foi muito novos. xD

Compreendo. Mas para a próxima já podem arriscar 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pah foi a primeira vez, e ah gente que não quer arriscar por isso, por isso e que não foi muito novos. xD

Compreendo. Mas para a próxima já podem arriscar 8D

Compreendeste? Explica aí à malta.

E tu moogle começa-me a ver esses erros xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É simples Foz, pessoal veterano tem experiência (redundancia) e eles queria transmitir isso ao publico, qual foi a experiência deles ate agora e para que o publico seja motivado. Se metessem cosplays novos eles provavelmente diriam só: é giro, experimentem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Posso explicar...

Muitos dos novos cosplayers não sabem definir na totalidade o que é Cosplay ou tem um fato feito a serio para mostrar. Para que depois o publico diga que esta pessoa teve o trabalho de fazer ou tá engraçada! XD

Esses aspectos são importantes e mostra desempenho da pessoa, alem do mais os cosplayer que foram, são cosplayer que fazem os cosplays, pois dai explicar como fez nesses 15 minutos.

Alguns cosplayers novos ainda não fazem isso, alem do mais alguns só fazem o cosplay e não sabem representar a personagem, só porque gostam da personagem ou ela e popular onde depois todos os otakus dizem "WAAAHHHH BUE FIXE!!!! UM AKATSUKI... hmm DEIDARAxPAIN? Posso tirar foto? xD FIXE gostou bue dele." depois fazem poses que não TEM NADA A VER COM A PERSONAGEM! em vez de fazer aquelas que TEM A VER!

Sinceramente posso dizer o Cait Sith de FFX-2 que é uma dressphere da rikku, ele só aprece em batalha, onde eu consegui apanhar para ai 3 poses para fazer dele.Claro que depois disso onde tenho de inventar mas de forma fixe. XD

Por isso e que não arriscaram.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu pensei que fosse mais pelo facto de que o pessoal que foi convidado até já tem cosplays bons ao contrário da grande maioria de cosplayers hmmm...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu pensei que fosse mais pelo facto de que o pessoal que foi convidado até já tem cosplays bons ao contrário da grande maioria de cosplayers hmmm...

Sim essa foi a maior importância. Mas o que eu estou a discutir porque não haver novos. Por claro o que tu disseste foi o que aconteceu. Fomos convidados devido a sermos bons cosplayers.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais