kirie

BTL - Cosplay

31 mensagens neste tópico

Olá!

Bem, não sei se vocês conhecem a BTL (Bolsa de Turismo de Lisboa), mas bem, basicamente é um evento onde Portugal, agências, hotéis e vários países do mundo estão representados e o Japão também está lá!

Eu hoje fui lá e, claro, fui ao 'Espaço do Japão' e fiquei a saber que sábado (24) e domingo (25) vai haver cosplay no 'Espaço do Japão'.

Pelo que me disseram vêm pessoas do Porto e aquilo é só de uma hora, mas claro que não é só o cosplay, lá vocês podem vestir Kimonos, ver a cerimónia do chá e ter o vosso nome escrito em japonês não se pagando nada^^.

Também podes ter o vosso nome escrito em Chinês e em árabe (aqui já se paga 2€) e também podem ter o vosso perfil feito apenas com um papel e uma tesoura por um perfilista chinês.

Bem, para quem estiver interessado, aqui vai o horário:

Dia 24:

- Origami - 16:00h

- Cosplay - 17:00h

- Cerimónia do Chá - 18:00h

- Caligrafia - 19:00h

Dia 25:

- Origami - 14:00h

- Cosplay - 15:00h

- Cerimónia do Chá - 16:00h

- Caligrafia - 17:00h

- Yukata - 18:00h

Quem quiser ir o bilhete normal é 5€, para estudante 2.50€.

A BTL está situada na FIL, ao pé do Vasco da Gama.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já soube. Pena este tópico vir em cima da hora xD.

Essas pessoas, para quem seja assíduo nos eventos, são muito bem nossas conhecidas, sei quem são o/ . E merecem!

Vou lá amanha mais a malta. As 15 estamos por lá.

Soube, assim de repente também, que se comprarmos um DN ou lá o que é, por 1€, a entrada fica grátis. Mas dunno, não sei ao certo, foi numa convo msn lol .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

DN? o.O não sei o que isso é...

Eu também vou lá estar, os dois diasXD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

DN? o.O não sei o que isso é...

Diário de Notícias xP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece interessante se conseguir passo la no domingo  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ahh eu já sabia, mas já tenho coisas combinadas para amanhã ;-;

A ver se passo lá no Domingo :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vale a pena passar por lá. É uma oportunidade bastante interessante que a Embaixada do Japão proporcionou aos cosplayers, e espero que venham a existir mais colaborações no futuro entre cosplayers e a embaixada xD Foi com grande pena que não pude aceitar o convite da embaixada, mas estou certo que os restantes cosplayers irão fazer um bom trabalho.

Vic

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Xeeh o Vic também foi convidado! Pena não puderes ter ido =/

Como disse, fui lá hoje. Foi divertido e sobretudo interessante. Apresentaram-se, deixaram tirar fotos, coisas assim. Eu ter lots of them x3 *soon*.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nos apresentamos, falamos sobre cosplay, representamos a personagem, tiramos fotos com e sem pessoal, explicamos como e com o que fizemos os fatos. xD

Foi muito giro uma experiência boa, onde fica-se a falar por 15 min +- o que faz com fiquemos habituados a estar mais tempo para fazer poses e entre outros...

Amanha estaremos lá outra vez por isso se quiserem apareçam.

Pois é uma pena o vic não ter ido para mostrar as armaduras.. mas pronto haverá outra oportunidade onde já possas ir. xD

Btw kirie quem és? xD Btw acena se me vires.. isso tb se souberes quem sou. Sou fluffy! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nos apresentamos, falamos sobre cosplay, representamos a personagem, tiramos fotos com e sem pessoal, explicamos como e com o que fizemos os fatos. xD

Foi muito giro uma experiência boa, onde fica-se a falar por 15 min +- o que faz com fiquemos habituados a estar mais tempo para fazer poses e entre outros...

Amanha estaremos lá outra vez por isso se quiserem apareçam.

Pois é uma pena o vic não ter ido para mostrar as armaduras.. mas pronto haverá outra oportunidade onde já possas ir. xD

Btw kirie quem és? xD Btw acena se me vires.. isso tb se souberes quem sou. Sou fluffy! XD

Eu sou aquela que fez de Yuna Gun Mage no FIBDA^^ e eu sei quem tu ésXD.

Eu fui hoje, tava com um puto pequeno x_x, domingo ja não vou, não quero gastar mais dinheiroXD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bah, só soube disto hoje -.- .

Anyway não tenho com quem ir xD pena não ter sido mais divulgado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu fui e tirei fotos com o pessoal. estavam todos espectaculares ;)

Eu gostava de ir outra vez mas não vai dar :X

Para o ano é para repetir xDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

28%20-%20cry.gif

eu só vi agora!!! TT.TT

se para o ano houver ... eu vou!! ^.^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tópico um bocado em cima da hora _ _''

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tópico um bocado em cima da hora _ _''

Eu sei que foi em cima da hora mas eu só descubri na sexta, e mal cheguei a casa vim logo postar o topico, não tenho culpa, acho que havia pessoas que já sabiam antes, elas só não se deram foi ao trabalho de escrever...., mas para o ano há mais^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tópico um bocado em cima da hora _ _''

Eu sei que foi em cima da hora mas eu só descubri na sexta, e mal cheguei a casa vim logo postar o topico, não tenho culpa, acho que havia pessoas que já sabiam antes, elas só não se deram foi ao trabalho de escrever...., mas para o ano há mais^^

É verdade, eu já soube com alguma antecendência só não postei porque não achei motivo suficiente para tópico e por não ter paciencia.

Para o ano espero estar lá e que chamem mais cosplayers ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para o ano espero estar lá e que chamem mais cosplayers ;D

Mesmo a serio. Para o ano chamen mais Cosplayers! \o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para o ano espero estar lá e que chamem mais cosplayers ;D

Mesmo a serio. Para o ano chamen mais Cosplayers! \o/

Só chamam mais se esses mesmos estiverem a altura. Não interessa a quantidade mas sim a qualidade neste pavilhão da BTL.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para o ano espero estar lá e que chamem mais cosplayers ;D

Mesmo a serio. Para o ano chamen mais Cosplayers! \o/

Só chamam mais se esses mesmos estiverem a altura. Não interessa a quantidade mas sim a qualidade neste pavilhão da BTL.

x2

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais