Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Lingod

[BANDA] One OK Rock

80 mensagens neste tópico

Passados 236242490283 anos voltei a este tópico -.-'

Desculpem a minha ausência x3 outro fã deles??

Yupi! ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora aproveito para divulgar que os SIMPLE PLAN em parceria com o vocalista dos ONE OK ROCK (TAKA) criaram uma versão especial da música Summer Paradise para divulgar a edição Japonesa do último Albúm dos Simple Plan. Segue abaixo o "video" oficial:

Além disso, a banda vai estar à conversa com os FALLOUTBOY numa emissão especial no U-Stream... Será que se avizinham mais colaborações??? ^^

Editado por jmsm

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aqui está a entrevista resumida entre os FALLOUTBOY e os ONE OK ROCK com legendas em Inglês. ONE OK ROCK em modo fanboy! XD E os FOB convidam a banda a ir à América!

 

Editado por jmsm

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Passei a ouvir One Ok Rock esses dias, ainda não conheço muitas músicas e estou perdida sobre quais ouvir. Mas eu chego lá ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Passei a ouvir One Ok Rock esses dias, ainda não conheço muitas músicas e estou perdida sobre quais ouvir. Mas eu chego lá ;)

 

Para quem tá a começar, acho que deves ouvir os últimos 3 álbuns. Antes disso os ONE OK ROCK eram 5 membros e tinham um som algo diferente, com muito mais Japonês nas letras (apesar de eu também adorar essa primeira fase!) ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Passei a ouvir One Ok Rock esses dias, ainda não conheço muitas músicas e estou perdida sobre quais ouvir. Mas eu chego lá ;)

 

Para quem tá a começar, acho que deves ouvir os últimos 3 álbuns. Antes disso os ONE OK ROCK eram 5 membros e tinham um som algo diferente, com muito mais Japonês nas letras (apesar de eu também adorar essa primeira fase!) ^^

 

Obrigada pela dica, farei isso e depois digo o que achei. :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E finalmente cá está o video oficial da versão Japonesa de "SUMMER PARADISE", a música dos Simple Plan feat. TAKA (ONE OK ROCK)

 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já conheco essa bandas à mais ou menos um ano e gosto bastante, a minha música favorita possivelmente é a "Liar" visto que foi a primeira música que descobri deles devido a um amigo meu .

Editado por Kuristiana
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem gosta?

 

gostei mas na minha opinião do album jinsei x boku há musicas melhores ^^ 

neste momento é uma das minhas bandas favoritas  :m204:  pena é que world tour para esta banda seja ir a Singapura e já ta  

alguem já viu o studio jam session?  :m207:

 

http://vimeo.com/63506675

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Quem gosta?

 

gostei mas na minha opinião do album jinsei x boku há musicas melhores ^^ 

neste momento é uma das minhas bandas favoritas  :m204:  pena é que world tour para esta banda seja ir a Singapura e já ta  

alguem já viu o studio jam session?  :m207:

 

http://vimeo.com/63506675

 

 

No ano passado não foi uma World Tour foi a "Start Walking the World" tour, uma viagem pela Ásia (Coreia, Singapura e Taiwan), este ano há grandes expectativas de uma Tour Europeia, os rumores começam a acumular-se, e brevemente saberemos se é verdade ou não... ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Quem gosta?

 

gostei mas na minha opinião do album jinsei x boku há musicas melhores ^^ 

neste momento é uma das minhas bandas favoritas  :m204:  pena é que world tour para esta banda seja ir a Singapura e já ta  

alguem já viu o studio jam session?  :m207:

 

http://vimeo.com/63506675

 

 

No ano passado não foi uma World Tour foi a "Start Walking the World" tour, uma viagem pela Ásia (Coreia, Singapura e Taiwan), este ano há grandes expectativas de uma Tour Europeia, os rumores começam a acumular-se, e brevemente saberemos se é verdade ou não... ^^

 

espero que venham esta banda é fantastica na minha opinião tem musicas muito melhores do que algumas bandas famosas..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem é que pediu uma tour Europeia?? Ainda que "mini", já lá estou! 

 

945408_598755160143932_1899731927_n.jpg

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem é que pediu uma tour Europeia?? Ainda que "mini", já lá estou! 

 

945408_598755160143932_1899731927_n.jpg

ia agora por a noticia sobre esta tour aqui xD eu também quero ir , mas acho q ainda não é oficial pois não esta na pagina deles 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já tinha esse link mas obrigada na mesma :)



a pagina oficial do facebook já publicou o link das datas dos concertos que andava a circular pelas paginas de fans  :m204:  :m035:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

33702969h.jpg



mais oficial do que isto não da ONE OK ROCK VEM A EUROPA !!!  :m207:  :m207:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ONE OK ROCK - Bilhetes esgotaram em 2 minutos para Paris e em 3 para a Alemanha! XD Eu consegui os meus!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0