Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Lingod

[BANDA] One OK Rock

80 mensagens neste tópico

É porreirinho isto, um pouco demasiado parecido com Ajikan and stuff, mas pronto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem, nao sei se conhecem, mas, conhecendo ou nao eu vou abrir um tópico para esta bemda

os ONE OK ROCK são uma banda de J-Rock (que para mim, são os melhores de todas as banda japunesas, americanas etc. ou seja, os nº1 xD)

são, actualmente, 4 integrantes, Toru (guitarrista e vocal) Taka (vocalinta principal) Tomoya (baterista) e Royota(baixista), e Alex(guitarrista, e unico americano da banda), que saiu da banda neste ultimo ano.

eu amo esta banda, principalmente o Toru *.* 

a voz do Taka é a das poucas que eu aprecio (eu nas bandas, aprecio mais a parte instrumental)

bem...

deixo-vos algumas musicas deles :D

apreciem e principalmente divirtam-se com estas musicas ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wow  :Pusagi espetacular:, as musicas sao muito fixes!

Adoro o tipo de musica, onde é que ouvis-te falar neles? adorava arranjar umas musicas...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu vi num video do youtube, amei, e tornaram-se meus idolos *.*

neste momento tenho todos os albuns deles :D

vou ver se encontro o site ^^[br]

Mensagem unida a: 21-10-2010, 21:28:57


http://japanesemusicdream.wordpress.com/2009/01/28/one-ok-rock/

aqui esta, bons downs xD

tu se fores como eu, nunca mais vais largar esta banda, e tens a necessidade que ouvir toodos os dias no minimo 5 musicas eheh

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei muito  :Pusagi XD love: por acaso tinha visto abocado mas nao me apeteceu responder respondo agora

Secalhar vou juntar a minha lista de J-music que ainda ta pequena visto que ainda tou no inicio ^.^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ahahah, força, ésat é uma grande banda

eu ja ouvi muitas j-musics, mas esta banda atingiu-me a 100%

o que nao significa que seja a unica, mas é a que eu mais gosto (eu ja dei a entender isto --", nao sei porque repito xD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá outra vez.

Desculpa lá não ter respondido, mas obrigada pelo site. Agora vou tentar arranjar as musicas deles e por no meu mp3 para estar sempre a bombar com elas.

A sério, sao mesmo fixes...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta para mim é a banda número 1! Até agora eram os Linkin Park... Mas as músicas destes são brutais tanto instrumentalmente como as próprias mensagens... Já tenho tudo o que lançaram, quem me dera que viessem aqui numa Tour Europeia... mas talvez tenha de esperar uns anos... :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu amo esta banda são absolutamente optimos um das melhores bandas que já ouvi até agora amo todas as musicas deles um tou ansiosa pelo album deles que vai sair no dia 20 julho *W*  Será o primeiro double A-side single deles ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu amo esta banda são absolutamente optimos um das melhores bandas que já ouvi até agora amo todas as musicas deles um tou ansiosa pelo album deles que vai sair no dia 20 julho *W*  Será o primeiro double A-side single deles ^_^

Mas vai sair um cd deles ca em portugal?!  :Pusagi espetacular:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não tou é ansiosa para ouvir as musicas do album deles no youtube custam aparecer um dia ou 2 depois  :D, a probabilidade de sair aqui é de 1% , o album vai sair no japão nesse dia ( 20 de julho) x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não tou é ansiosa para ouvir as musicas do album deles no youtube custam aparecer um dia ou 2 depois  :D, a probabilidade de sair aqui é de 1% , o album vai sair no japão nesse dia ( 20 de julho) x)

A sério? Man... pensava mesmo que ia sair um album deles ca em portugal... era o máximo se isso acontecesse...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois era bue bom eu ia logo comprar *W* nem que fica se a fazer directas ao pé da loja x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois era bue bom eu ia logo comprar *W* nem que fica se a fazer directas ao pé da loja x)

Ya tambem eu... e tamebm ia adorar se eles viessem ca, ai sim era o panico total!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É preciso divulgá-los cá. Quanto mais fãs cá tiverem, mais hipoteses haverá de as coisas deles, e até eles, chegarem cá!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É, a par com os Coldrain e as Stereopony, das minhas bandas japonesas favoritas!

E sem dúvida, se eles cá viessem era simplesmente incrível!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E já foi lançado o novo CD deles, Zankyo Reference!!  ;D ;D ;D ;D

Do que já estive a ouvir, amo simplesmente a "C.h.a.o.s.m.y.t.h." e a "Mr Gendai Speaker", estão qualquer coisa de extraordinário, para mim!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0