StarkB

As Vossas Colecções

121 mensagens neste tópico

 

Gosto dela tirando o raio dos oculos mas preferia que me tivesse calhado uma Madoka 

 

Tenho esta versão.

gsc_nendoroi_petit_madoka_magica04.jpg

P-Podíamos trocar ヽ(*・ω・)ノ

 

Posso considerar essa opção, mas a que queria mesmo era esta versão:

2ry3nev.jpg

Editado por BaneTsukino

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Posso considerar essa opção, mas a que queria mesmo era esta versão:

2ry3nev.jpg

 

 

Aww, realmente, também preferia ter uma Godoka.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu tenha uma colecção de cromos de futebool de 2006, também fiz uma colecção de insectos quando era criança, por ignorância minha não sabia que isso incentivava a caça das mesmas espécies só a meio da colecção tinha parado, quando tinha percebido o que estava a fazer não era bem correto. Acho que também tinha uma colecção de livros acerca de Geologia e Biologia e alguns livros da National Geographic acerca dos continentos, abordando muito o tema de geografia e cultura.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

também fiz uma colecção de insectos quando era criança, por ignorância minha não sabia que isso incentivava a caça das mesmas espécies só a meio da colecção tinha parado, quando tinha percebido o que estava a fazer não era bem correto.

lol caça de insectos. As espécies dessas coleções são criadas em "cativeiro". Não vão aos confins da Amazónia "caçá-los" propositadamente para os vender em coleções amadoras. Se queres ajudar os ecossistemas,deixa de comer peixe ou carne de tubarão,leopardo,tigre,etc. caso comas porque a humanidade é autossuficiente em praticamente tudo o que diz respeito à nossa alimentação,é capaz de produzir alimentos de origem vegetal ou animal sem ter a necessidade de os ir buscar à natureza mais recôndita.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

também fiz uma colecção de insectos quando era criança, por ignorância minha não sabia que isso incentivava a caça das mesmas espécies só a meio da colecção tinha parado, quando tinha percebido o que estava a fazer não era bem correto.

lol caça de insectos. As espécies dessas coleções são criadas em "cativeiro". Não vão aos confins da Amazónia "caçá-los" propositadamente para os vender em coleções amadoras. Se queres ajudar os ecossistemas,deixa de comer peixe ou carne de tubarão,leopardo,tigre,etc. caso comas porque a humanidade é autossuficiente em praticamente tudo o que diz respeito à nossa alimentação,é capaz de produzir alimentos de origem vegetal ou animal sem ter a necessidade de os ir buscar à natureza mais recôndita.

 

Cada dia aprende-se algo novo, mas pelo que me tinha dito a professora de Ciências há 6 anos, é que eles caçavam esses insectos xD, Bem parece ela se enganou.

Editado por Salamandar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que é a primeira vez que estou a considerar comprar uma figma

maxfactory_figma_sae01s.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nova aquisição

nxyiWzm.jpg?1

Editado por BaneTsukino

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu faço coleção de Nendoroids e mangas *^* 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este verão tive a "colecionar" pacotes de açucar com aquelas frases todas melosas.
Quando era pequena colecionava tazos, revistas das winx, da turma dos amiguinhos e casetes dos teletubbies.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu coleciono mensagens a insultar-me Exemplos de mensagens que tenho:"1 move noob...","ur shit fag","cabrao","fuck noob",etc tenho cerca de 16, estou á espera de mais :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu coleciono mensagens a insultar-me Exemplos de mensagens que tenho:"1 move noob...","ur shit fag","cabrao","fuck noob",etc tenho cerca de 16, estou á espera de mais :D

ur a faget

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hoje aproveitei para tirar o pó às minhas figuras da marvel. Já não lhes tocava há uns bons anos.

Não é propriamente uma coleção,já que eu brinquei(de uma forma meramente pura) com estas figuras na minha infãncia,but still. Têm todas 10 ou + anos,os homens aranha já foram todos para a cama com a Marie Jane. Todas elas tinham(!) bases para para posar,mas algumas perdi e outras aborrece procurar. Têm todas bués de recordações,o batmuma batman foi oferecido por uma amiga de infância no 1º ano; o spider-man da base do dr.Crococenas foi oferecido pela minha prof. do 1º ano ('x;o spider-man preto foi a mulherzinha da papelaria onde costumo comprar BD's,etc. Bons tempos.

9RPvm1D.jpg

DsOpMRt.jpg

vAu1nu1.jpg

HCeWfTH.jpg

btw,só comprei a Marie Jane por razões porcas kek 

 

Não me critiquem por isto.

XwLdlEU.jpg

APX8ESy.jpg

AKZdTxG.jpg

 

A par disto,colecciono LP's de algumas bandas que curto,tipo Pink Floyd. Tenho milhares de cartas de Yu-Gi-Oh! TCG e Pkmn,dos tempos em que curtia ir às ligas,daí também ganhei uma porrada de crachás,playmats,etc. A ver se este natal junto mais alguns póneis à colecção. Se me lembrar de mais alguma pseudocolecção,meto aqui 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum...Tenho várias colecções (figuras,mangas,dvd's etc...) mas a minha favorita é a minha colecão de imagens Kawaii :3 que já tenho perto de umas 300 e tal e que estou a arranjar mais :3 e outra é só imagens de Boku no pico  da Rias Gremory :3 e da Koneko :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu coleciono marcadores de livro, tenho mais ou menos 250 agora, e anéis com répteis.  :P

 

~joana75

Editado por joana75
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se falasse nas minhas coleções, não sairia daqui *.* tanta coisa!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu faço colecção de conchas e búzios :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

zpyR0LY.jpg

 

Deixo aqui a última figura que adquiri.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comecei este ano a coleccionar figuras. Jojo está a dar cabo de mim e agora da minha carteira. A minha colecção ainda é pequenina mas já é um início!  http://myfigurecollection.net/profile/WindiCos
Estou à espera de duas figuras (uma em pre-order, só para meio do ano), por isso, estou para ver onde esta recente paixão me vai levar.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Primeiro fazia coleção de hachi (pauzinhos para o cabelo), depois de laços para o cabelo.... agora... Vestidos xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bandai-Tyouzoukei-Tamasi-Dragon-Ball-Z-A

 

alguem tem ou conhece estas figuras em particular?

que tamanho têm e que qualidade posso esperar?

 

obrigado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais