StarkB

As Vossas Colecções

121 mensagens neste tópico

Eu faço coleccção de palhetas e de alguns jogos  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não posso chamar colecção, mas gosto de juntar porta-chaves e lápis que acabam por ficar demasiado pequenos para serem usados. Também tenho daqueles papelinhos que dos professores/astrólogos/etc  que são distribuidos pelas caixas de correio. Colo-os em folhas de papel e guardo em micas. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG, eu também! Não me digas que também coleccionas os lenços de papel que encontras no chão?! Isso seria coincidencia a mais...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu faço colecção de canetas e já tenho mais de 300  :-D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG, eu também! Não me digas que também coleccionas os lenços de papel que encontras no chão?! Isso seria coincidencia a mais...

:shock: :shock:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG, eu também! Não me digas que também coleccionas os lenços de papel que encontras no chão?! Isso seria coincidencia a mais...

Não encontro lenços de papel no chão, o que até é bom sinal. x)

Quanto às colecções: tenho por aqui cadernetas de cromos do Rei Leão (também tenho quase todos os tazos), da Branca de Neve e de Dragon Ball, mas não estão completas. T_T E fazia "colecção" das anedotas que saíam na DICA. xD (quando saíam muitas, agora só vem uma... -.-)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ixxxx, colecciono bue coisas ^^

amo caixas de musica, por isso colecciono.tb tenho colecçao de minerais e selos.

mais...pokemon TCG ( e os tazos e os stickers XD), magic the gathering, yu-gi-oh...quanto a jogar so aprendi pokemon, mas ja n jogo ha tanto tempo que *puff* ja n devo saber -_-""

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

também faço bué coleçoes xD ..... :  :P

- Figuras, porta-chaves, posters e coisas assim de anime:

-Mangás;

-peluches ( de perferencia fofinhos)

-perfumes

se também vale coisas ke nós faziamos colecçao MAS AGORA JÁ NEM KEREMOS SABER, aki vai:

-livros de banda desenhada de "uma aventura"(isso n era bem uma colecçao feita por mim, deram-me);

-montes de livros de animais;

- berlindes;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol eu  tenho uma colecção de caderneta de futebol :-D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu faço colecção de porta-chaves, pins, moedas, celos, calendarios, quebra-cabeças e mangas acho que nao me esqueci de nada xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu faço de manga, porta-chaves e gashapons e action figures.

A maior parte das cenas que tenho são de Saint Seiya e de Final Fantasy.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu só faço de manga.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho uma colecção de..err.. selos com gatos neles :conselho2:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apenas colecçao de manga! Pelo menos oficialmente  ;D Pois de anime tmb tenho uma vasta colecçao LOL mas nao foi muito o dinheir que dispendi para obte-la!  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu faço de jogos e de Manga, mas ainda tenho muitos poucos volumes de manga D: portanto ainda não é bem uma colecção. Jogos é que já tenho bastantes coisas : <

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu faço Colecção de tudo que eu goste (seja revistas várias, dvd's, jogos, figuras dos Simpsons).  :D

Nem sei como vai ser quando fizer as mudanças.  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

colecçoes de minerais!!! (tenho labradorite, golden rock, turquesa (falasa por assim dizer), agatas, berilio, azurite, calcite, hematite, ametistas, e outras......)

e cartas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As únicas coisas que actualmente faço colecção são caixas de música (pena é não serem lá muito acessíveis em termos económicos :P) e marcadores de livros, já tenho centenas deles.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O relógio do Oz, o original, na anime, é tipo uma caixa de música, pena que o que eu vou comprar não toque a música.....  :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais