Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

chrysalis

LARP alguém...

LARPas ou não?!   12 votos

  1. 1. LARPas ou não?!

    • Se eu LARPo!! É Sempr'a LARPar!!
      9
    • Népia, não tenho vida para isso...
      4

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

57 mensagens neste tópico

yeah..nem eu...mas conheço D&D e joguei aqueles RPGs de livros o.o

Tenho a mansao assombrada :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E tenho é a mansão diabólica e outros pouquissimos livros deRPG, mas D&D e essas coisas nunca joguei nada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu adoro rpg's, e adorei exa cena de larp, se fixerem alguma vex avisem =P pk eu adorava mm ir :D:D.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podemos começar já a orientar isso!

GM não me peçam a mim porque eu quero jogar! Quanto ao cenário e enredo eu vou dar um jeito nisso, de maneira a englobar o maior número de pessoas possível e também na menor àrea.

Tenho aí uma ideia....

Fiquem atentos!

:look:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

epah eu nao me importava de ajudar na organização, mas ser GM axo que nao. Pois não so quere jogar como nao experiencia nixo (se ser GM)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca joguei um Larp ou um RPG de tabulareio, mas isto é uma ideia que me agrada imenso, podem contar comigo sem duvida nenhuma :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Tai: "A mansão assombrada" não é de Call of Cthulu? Faz o género...

@Chrysalis: tens ideias? Fixe, pq eu de momento n tenho nenhuma... :/

Mas tou a ver que ainda vou calhar eu a ser GM... poupem-me plz! queria mesmo jogar! Mas se não houver mais ninguém então sim pensarei nisso. Mas se o crysalis já está c ideias p o enredo então deveria ser ele. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Blue-Jay, eu tenho é um livrinho daqueles que vais lendo e escolhes o caminho que queres seguir, e o nome é: "A Mansão Diabólica".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@ Tai: Ah já sei! São uns livros de capa verde, right? Tenho alguns também. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim são esses mesmo Blue_Jay :D .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu conheço. Se não me engano chamam-se Aventuras Extraordinárias ou algo parecido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Just FYI, this is what real LARPing is about.

http://www.epoch-larp.ca/

Click on the gallery.

The pictures will explain the requirements for having a real LARP event.

The place where these EPOCH people LARP is the Everton Scout Camp in Toronto, Canada. They would rent the camp out once a month for a weekend event. (Friday night to Sunday morning/afternoon)

Anyone know of any camp like that here ?

(If so, I wish I never left my long sword and shield in Canada..)

Hopefully some of you will be able to understand that maybe.. just maybe, there's a foreigner living in Portugal and not a Portuguese guy trying to sound "l33t" by typing in English. (This means I've been accused of being a l33t Portuguese person before, elsewhere)

I can, however, read Portuguese. (Very slowly) So dont worry.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL Ok, podes participar se quiseres, se bem que o nosso não será "profissional". Mas se conseguirmos mesmo ir para diante com isto seria tão fixe!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oieww^-^

Eu adorava poder ira isso do LARP!Como sou de Rio de Mouro,poss o ir sem problemas para Lisboa :P

Gostava era de saber quando é que é, e a que horas!

So uma coisa: isso faz-se individualmente???

Bem...em principio podem contar comigo :D

Sayonara****

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
LOL Ok' date=' podes participar se quiseres, se bem que o nosso não será "profissional". Mas se conseguirmos mesmo ir para diante com isto seria tão fixe![/quote']

Well, I dont think I ever would LARP here. It is very tempting, but I think it would be an impossibility for me, due to my Portuguese skills (or "lack of").

However, if someone were able to find a space out in the country side, to be able to hold a proper LARPing event, I would be more than happy to help out. I still remember the basics of how the event works. I also remember many of the skills/spells and how they work, how experience works, etc.. etc.. etc..

On top of that, I might even be able to get the original rule book, which explains EVERYTHING, which could be used here for guidelines. (With that booklet alone, everyone can learn the game and one can actually be run)

So try looking for some sort of camp site, or something like that. If one is found, let me know, and I'll try get my hands on the old rule booklet. (I used to have 2 of them, god damnit... where'd they go?!)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@temp: Temp-Man! Bah! Se eu consegui ir LARPar na Holanda e na altura o meu holandês era mesmo ultra-básico! :P... então tu que consegues perfeitamente ler português! Vá, anda daí! :D

-offtopic-

Não é LARP, não é Cosplay mas é quase, LOL. Durante o mês de Julho a cidade de Óbidos vai realizar a Óbidos Medieval 2005, com montes de cenas a simbolizar eventos de época, estilo o Mercado Medieval e encenações como duelos medievais, etc. Se poderem ir ver, aproveitem.

http://www.cm-obidos.pt/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uma prgunta: onde eh obidos? XD

eu ja fui a castro marin la no algarve e faem isso mesmo nu castelo, vi duelos, uma peça na praça com bobos, e uma parada, foi rox o.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obidos é a norte, mas não sei expecificar o lugar mesmo. Já lá fui, muito giro, parece uma cidade mediaval :P (ok... mais ou menos).

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

norte as if Porto?

orientem m pessoal

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Blaze...Porto??? O.o XD népia...não é muito longe de minha casa...um bocado. Já lá fui umas quantas vezes, e uma delas foi à FEIIIRA do CHOCOOOLAAAAAAAAAAATTTTEEEEEEEE!!!!!!!!!! aaammmeeeii tanttoooooooooo...comi tanto ^_^, eu nem vos conto o que comi, ou, alguns, vão morrer de inveja XD...ao lembranças...

mas, Blaze, fica perto de, hmmm, Peniche. ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais