BlackWizzard

Saint Seiya: The Hades Chapter - Sanctuary

Qual o vosso personagem favorito ?   45 votos

  1. 1. Qual o vosso personagem favorito ?

    • Seiya - Pegasus
      5
    • Ikki - Fenix
      13
    • Hyoga - Cisne
      2
    • Shun - Andromeda
      5
    • Shiryu - Dragão
      7
    • Aioria - Leão
      3
    • Saga - Gemeos
      6
    • Shura - Capricornio
      0
    • Camus
      2
    • Outro
      8

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

114 mensagens neste tópico

Isto agora ó episódio G tá-lhe a dar forte, com as histórias inéditas do Aiolios e as criaturas mitológicas a ressuscitarem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem queria perguntar uma coisa, a Opening portuguesa é mesmo original de ca, ou ja vem de algures da europa (não sei porque faz-me pensar que é italiana ou assim) estou a falar das imagens e mesmo da musica (suponho que os portugueses não fizeram uma musica pra uma serie, isso esta para alem da nossa capacidade infelizmente).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Bem queria perguntar uma coisa' date=' a Opening portuguesa é mesmo original de ca, ou ja vem de algures da europa (não sei porque faz-me pensar que é italiana ou assim) estou a falar das imagens e mesmo da musica (suponho que os portugueses não fizeram uma musica pra uma serie, isso esta para alem da nossa capacidade infelizmente).[/quote']

Se não me engano a musica e a da versão francesa... ou espanhola? já não me lembro... :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Se não me engano a musica e a da versão francesa... ou espanhola? já não me lembro... :(

Pa cada vez que oiço a musca parece-me que eles vão começar a cantar em outra lingua, pra esses lados, italiano ou frances (não tem nada a ver eu sei) mas é o que me faz lembrar, agora que penso nisso axo que ja vi essa mesma musica noutra lingua qualquer, mas não me recordo qual (onde estao o SS master quando é preciso ?) XDDDDDD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se bem me lembro de quando era um catraio (e lembro-me bem! pk estamos a falar de Saint Seiya!) a melodia da música è a mesma das versões francesa e espanhola, sim apenas a melodia pk a musica deles era cantada tb (caballeros del zodiaaco, não-sei-que-mais triunfaran..) e as cenas que passavam no opening eram as cenas do 3º filme, o do Abel. Quanto à Italiana, não sei, não conheço.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

por acaso não podem dizer de um site com os mangas da serie Hades para eu poder ver o resto da historia? ou se por acaso já não foram feito os restantes episodios?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se tiveres um pouco de paciência poderás encontrar os scans das versões espanholas da glenat nos programas emule/edonkey.

Quanto ao resto da série, fala-se por ai que poderão sair mais 13 eps. este ano, mas se perderes um pouco de tempo no google, tirarás todas as tuas duvidas.

[EDIT: negrito added]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Versões espanholas da Glénat?Mas a Glénat é francesa e não tem os direitos desta serie que eu saba, corrijam-me se estiver errado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

È mais as versões francesas da Glenant, manda vir da fnac, foi assim que arranjei as minhas, e sim, a opening portuguesa (para TODAS as séries) foi a primeira introdução francesa traduzida.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Glenat, Também há na Espanha, aliás se quiseres arranjar os Mangas e se não perceberes muito de francês, sempre podes encomenda-los de Espanha, não fica muito caro :).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Se não me engano a musica e a da versão francesa... ou espanhola? já não me lembro... :(

Pa cada vez que oiço a musca parece-me que eles vão começar a cantar em outra lingua' date=' pra esses lados, italiano ou frances (não tem nada a ver eu sei) mas é o que me faz lembrar, agora que penso nisso axo que ja vi essa mesma musica noutra lingua qualquer, mas não me recordo qual (onde estao o SS master quando é preciso ?) XDDDDDD.[/quote']

Eu detesto os franceses pelo que fazem aos openings como o de cdz ou pior o de DB/Z com aquelas canções e depois ainda alteram os nomes como Piccolo virou Coraçãozinho de Satan e Mr. Satan virou Hércules!

PS: Eu vi num Fórum que em em breve sairão mais 13 OVAs de Hades totalizando 26! :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Percebes Kanji?

Na page só tem umas alusões aos action figures de SS, é o unico que dá para entender.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OAVS DE SAGA MEIKAI CONFIRMADOS PELO KURUMADA, MAIS NADA PORRA!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ouve lá ò tu da agulha escarlate, não é "mais nada porra"!

Com que fontes é que te baseias para afirmar isso, posta a bosta do link em que te baseias para isso e ai é que é mais nada porra.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Ouve lá ò tu da agulha escarlate, não é "mais nada porra"!

:Blue esterico: Ganda nome, é o ataque k o Milo usa eu sei, fica mesmo a matar.

Com que fontes é que te baseias para afirmar isso, posta a bosta do link em que te baseias para isso e ai é que é mais nada porra.

Também gostava de saber isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora mas que grande porra, eu não brinco com coisas sérias, pá. =P

Foi confirmado pelo próprio Kurumada na sua página oficial que a saga tá em produção, não por um franciu qualquer cujo passatempo favorito é mandar rumores sobre a fase meikai, incluindo uns quantos que passaram como noticia aqui.

http://www.cavzodiaco.com.br/versaoimpressao.asp?CodNoticias=1856

A opening da nova saga vai ser cantada pela banda Marina del Ray que também cantou no Ring Ni Kakero e vai ser parecido com o Pegasus fantasy segundo o Kurumada ao contraste do opening da saga inicial que era calma cantada por uma gaja .

http://www.cavzodiaco.com.br/versaoimpressao.asp?CodNoticias=1863

Claro que já há rumores sobre quando a saga vai sair (Outubro pelo o que dizem) e que a saga vai ter 6 episódios com 45 minutos cada, mas até sairem informação oficial da boca do Kurumada, não levo essas cenas a sério

Edit:Tão mas a agulha não é curtida? Ela brilha porra!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Tão mas a agulha não é curtida? Ela brilha porra!!

É curtida, o Milo é um dos meus Gold Saints preferidos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito bem, está dada a noticia (sort of, já não me acredito em nada no espectro de Saint Seiya). Vamos lá a ver se não voltam a trás com a noticia.

[Agora um pequeno OFFTOPIC]

*Scorpio Milo, Sabes o que significa "porra" no seu original em Brasileiro?

[END OF OFFTOPIC]

Já agora, é uma estupidez a Toei ter levantado entraves á continuação de Hades devido á fraca aceitação de Ring Ni Kakero. São mesmo uns "gandas tótos" estes fulanos da Toei.

Está claro que deviam ser pormenores do contrato do Kurumada-San com a Toei, mas não deviam ter misturado as duas séries.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se essa do franciu qualquer se refere ao Naoki é de bastante mau gosto. Ele nunca difundiu rumores bem pelo contrário só coloca noticias concretas. Claro que ..... por vezes ele publica brincadeiras no seu blog que ele evidencia muito claramente serem falsas na propria noticia. O pequeno detalhe é que as outras paginas copiam as suas brincadeiras como se fossem noticias completamente confirmadas. O resultado é mau para os fãs mas seguramente hilariante para ele.

Não se pode dizer que a actitude dele seja exactamente a mais social , mas tambem ninguem pode negar que é um facto que a maioria dos sites copia as noticias que vê nos outros até á exaustão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais