BlackWizzard

Saint Seiya: The Hades Chapter - Sanctuary

Qual o vosso personagem favorito ?   45 votos

  1. 1. Qual o vosso personagem favorito ?

    • Seiya - Pegasus
      5
    • Ikki - Fenix
      13
    • Hyoga - Cisne
      2
    • Shun - Andromeda
      5
    • Shiryu - Dragão
      7
    • Aioria - Leão
      3
    • Saga - Gemeos
      6
    • Shura - Capricornio
      0
    • Camus
      2
    • Outro
      8

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

114 mensagens neste tópico

Dos da actual geração o mais poderoso era Aiolos de Sagitario já que com 14 anos conseguiu reunir poder suficiente para aniquilar ao gigante Tifon( conforme visto no capitulo especial numero 4 do Episodio g' date=' ) seguido por Saga e Shaka cujo poder e balanço de todos os poderes e caracteristicas de combate é medianamente superior ao de todos os outros dourados.[/quote']

SPOIL EPISODIO G E SAGA DE HADES

O episodio G mal começou, e já se viu q muitos cavaleiros de ouro humilham titas e gigantes. Q tem de especial o Aioros. Eu nao vi esse capitulo, mas ele usou a flecha? Se sim, entao ganhou devido à armadura. Nao faz dele o mais forte. E armas sao proibidas por Atenas.

E dizes q os poderes dos dourados sao +- equivalentes? Na saga de hades e por muito q me custe, uns sao humilhados por outros e nao derrotados em combates equilibados.

E no ep G, Shura é inofensivo contra Saga, nao tem qualqer hipotese. Se fosse apenas medianamente superior, nao era assim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

SPOILERRR!!!!!!!!!!!!!

Não contava melhor vindo de ti.

Nenhum dourado humilhou titãs, pelo contrario o Aiolia fez um esforço sobrehumano(mesmo) para igualar ao Hiperion e o Mu perderia perante Japeto se não fosse intervenção directa de Cronos a impedir a luta.

Já os gigantes são outra coisa. Liakos(Ryux ou como se chame )lutou contra um Aiolia visivelmente mais colerico que o habitual, e Prox de ciano mediu apenas um pouco da sua força com Shaka gerando lava e flores. Agora vamos ver como se safa com o Deathmask.

Todavia existe um detalhe que te estas a esquecer. nem um nem outro pertence aos gigantes da mitologia grega, logo não existe comparação possivel.

Tifon é falado no episodio g como sendo o gigante que fez os deuses olimpicos tremerem e segundo a mitologia grega foi ele que cortou os tendões a Zeus vencendo-o foi culpado pela fuga de quase todos os deuses excepto Atena e Zeus. E Aiolos venceu-o por merito proprio.

Sim ele usou a flecha, mas não a flecha não é por si mesmo a fonte do poder.

Devo recordar que o Seiya disparou-a contra poseidon e não o afectou, e alem disso ela atingiu uma armadura de ouro prata e um corpo desprotegido e não assassinou nenhum dos 3 intervenientes.

Igualmente ela destruiu um muro. O que diferencia? A propria flecha tem mu limite de poder,o que conta é o cosmos de quem a usa. E Aiolos alem de ter um cosmos que o fez aguentar o ataque de Tifon sem pestanejar com a mesma calma arrancou uma flecha e lançou-a enquanto reunia nela o seu cosmos e a energia das almas das vitimas de Tifon no navio.

Conclusão: O ataque dele é mais devastador que os de Saga Shaka e até mesmo de Shion. É uma comparação ao genki Dama do dragonballz.

E os dados do taizen enciclopedia constactam Aiolos como o dourado mais equilibrado da nova geração.

Armas proibidas por Atena, todavia:Andromeda Cerberus Auriga tem armas na armamura!!

O medianamente superior é rebatido. Apenas viste o deathmask e o Aphrodite a serem derrotados pelo Mu e uma batalha no minimo estranha entre Saga camus Shura e Shaka!!!

Shaka esse que no episodio 41 fica ko com um simples lightning bolt do Aiolia.......(detalhe!!!)

Aqui me despeço jovem padowan, cuidado para não entrares no lado negro da força(eu sei eu sei que sou cruel contigo mas fico á espera de resposta)

Blazing, por acaso os teus episodios são do site Universo dos cavaleiros do zodiaco( qualquer coisa 2tu??)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sê + sintetico.

SPOIL EPISODIO G

Que testamento, mas:

'E no ep G, Shura é inofensivo contra Saga, nao tem qualqer hipotese. Se fosse apenas medianamente superior, nao era assim.'

Ficou por responder.

Entao os gigantes nao sao da mitologia grega? mas Cronos liberta-os do Tartaro, como diz Hyperion. Têm de ser esses. Os gigantes q para ser vencidos, os Deuses tiveram q pedir a ajuda de heercules. SEi lá.

Liakos foi humilhado. O outro parece ir pelo mesmo caminho..

GEnki dama de SS.. mas estamos a compara nivel de dorados e num combate entre eles, nao há almas para ajudarem ninguem.

Eu sei q adromeda e etc têm. Queixa-te ao kurumada.

Meu outro post:

'E no ep G, Shura é inofensivo contra Saga, nao tem qualqer hipotese. Se fosse apenas medianamente superior, nao era assim.'

Ficou por responder.

Surpassed his jedi master, this padowan has.

(têm a sua piada estes comentarios)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

MAIS SPOILS

Desde quando sou sintetico? 8O

TU pelo menos até repetiste duas vezes a mesma coisa, andas muito distraido.

Podia fazer um spoiler do G 17 mas pelo que percebi o outro já foi pelo mesmo caminho(nota-se que o Okada é muito fertil em Aiolia e mais Aiolia e os outros são remetidos à insignnificancia. teremos como surpresa um outro titã este mes.enfim devaneios.

Bom cada gigante no seu galho,os que Hercules venceu eram muito inferiores ao proprio Tifon, ele foi a derradeira arma criada por Gaia e era o mais forte ser que existiu alguma vez, acho que tenho isso nas fichas na comunidade ou na enciclopedia.

Ah mas temos cosmos entre dourados. Shaka e Aiolia empataram em ataques fisicos mas o Aiolos apenas com a força do seu cosmos conseguiu teleguiar o Seiya e mesmo fazer o desgraçado resistir aos ataques do irmão no capitulo 38(vê-se melhor no volume 7 do manga)

Ora se um cadaver faz melhor que o Shaka depois de eliminar as suas duvidas todas, estamos com um sério problema. Alias devo adverter que Aiolos tem para todos os efeitos 14 e Shaka 20 , e segundo o teu idolatrado Sion(é assim que se escreve!!) o auge da beleza e força está nos 18 anos. Opssss

Agora Saga contra Shura. Medianamente é uma força de expressão, de facto admito que são bastante mais fortes eles dois e Mu (consideraria Aiolia e camus devido à sua impulsividade que lhe dá rasgos de força repentinos e o poder do zero absoluto de camus(zero quase absoluto)).

Agora considera: Shura vai falar com o Grande Papa para perguntar algo que o atormenta, tem uma desconfiança e algum temor, a armadura de gemeos ataca-o de surpresa, logo de seguida recebe o GenmaRouHoken(Punho diabolico( foi assim que o traduziram cá não foi?)) ele ainda resiste( fez mais que o Aiolia .) lança a dança de espadas( o nome japones tá no gokiburichan) é evidente que afectado pelo ataque o golpe não ia fazer muito, seria como atirar ao alvo completamente embebedado.

No fim ainda recebe outro Genma e fica completamente submisso à vontade do Saga.

A luta foi no minimo injusta e recorda que o Shura ainda levou com uma pura Explosão Galactica tendo a capacidade de defesa muito reduzida devido à instabilidade psicologica do golpe.

Respondido não?

Parece que o jovem padowan o mestre ainda não ultrapassou, mais terá que treinar, e com cuidado para não entrar no lado negro da força

Ps: não achas que nos estamos a passar com a discussão?Aqui no forum quase ninguem conhece o episodio g. :?

A todos os outros, animem-se a participar, discussões entre nós os dois são o pão nosso de cada dia e gostavamos de ter mais gente a argumentar :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tás a ver Airoros lutar com Shura Camus e SAga ao mesmo tempo e nao ser mamado.

Q interessa como foi o combate SAga / Shura, Excalibur é inutil contra um dourado. Portanto ele é o + fraco.

Eu escrevi 'Sê + sintetico' e tu respondes 'e desde quando sou sintetico'... por isso mesmo.

Se nao conhecem o G, podem-me pedir. :)

Vanishing, the jedi master powers are.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

AINDA SPOILS

O Camus não usou nada mais que o pó de diamante o Shura tu consideraste como inutil peranteo Saga e portanto seria igual com o Shaka, por fim o Saga apenas usou a outra dimensão ataque esse que ele sabia que o Shaka evitava. O Shaka usou o tesouro do céu a sua melhor tecnica mas usou perante 3 pessoas que nem o tentaram atacar, debatiam a moralidade de dar um golpe proibido... e de que serviu mesmo levando com supressão de 4 dos sentidos eles conseguiram executar golpes contra outros cavaleiros dourados( Milo Mu e Aiolia).

Não estou a ver o Aiolos a lutar contra três simultaneamente mas recordo que ele recebeu uma excalibur sem armadura e sobreviveu, as armaduras douradas retem a congelação porque são isolantes termicas como disse o Milo no episodio 62 (acho eu) e contra uma explosão galactica, se o Milo e o Ikki sobrevivem porque não sobreviveria o AIolos?

Confronto demasiado hipotetico para fazer entramos em campos subjectivos e manipulaveis.

Se não conhecem o episodio g procurem nos sites e foruns onde estão disponiveis.

Estás quase a converter-te em DarthVader meu jovem Padowan.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desde quando é q eu defendo o Shaka! nao qero.

Normalmente sou eu a defender os outros 3..

Só o usei como exemplo de cavaleiro de ouro superior a Aioros. Há mais.

Recebeu excalibur e sobreviveu? q eu saiba tá morto.

SPOIL SAGA DE HADES

O misero pó de diamantes foi suficiente para espetar o Mu num pilar.

Milo sobreviveu à explosao galactica pq o Seiya avisou do perigo, ele proprio o admitiu.

Ikki é protagonista e por isso nao morre.

Vanished, the power of the jedi master has.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok já estou a aprender algumas coisas com os vossos posts :).

Queria pedir vos uma coisa, reparei em alguns spoilers nos vossos post, queria que fizessem EDIT e assinalassem os SPOILERS, para ninguem os ler sem querer. Infelizmente não sei tanto sobre saint seiya para poder destinguir todos os spoilers, mas ja reparei em alguns. senão fizerem EDIT serei obrigado a eliminalos. :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sPOILSSSSS(PARA VARIAR)

Para BlackWizzard:

Spoiler é algo que esta no manga desde 89? Algo de que é de à 6 meses atrás?Ou apenas algo do mes passado e deste?? No nosso caso é dificil entabelar discussões sem recorrer pelo menos à Saga de Hades completa e tratando-se dos dourados não recorrer ao episodio g ainda nos limita mais...

Como estamos habituados a fazer isto em foruns espanhois sobretudo,onde o fanatismo( no sentido de fã) é muitissimo superior ao portugues e por consequente tem a saga de Hades toda traduzida e aliás editada já pela glenat espanhola edição que ambos estamos familiarizados a ter nas mãos dificulta-nos um pouco reduzir ao panorama deixado pela sic e as 13 ovas de hades que se obtem pela net.

A partir do momento em que dizes o que é um spoil atendendo ao conhecimento geral da maioria dos membros dos foruns portugueses procedo à edição das possiveis surpresas da historia.

Para o meu jovem padowan :wink: :

Usaste um exemplo de um cavaleiro superior ao Aiolos? Onde?

Vamos fazer um pouco de logica(ai a discreta)

Aiolos->Tifon->Zeus->Olimpicos

Shaka é vencido por um Ikki recém sétimo sentido e por uma exclamação de Atena...Shaka é lançado pelos ares por Aiolia que o Saga derruba do mesmo modo que o Shura,alias ainda mais facilmente.

Onde está esse cavaleiro mais forte?

O Aiolos recebeu apenas com uma explosão do Saga sem armadura(coisa que cavaleiro algum recebeu)e ainda por cima apanhado de surpresa e deixou-se atingir pela Excalibur propositadamente para escapar, (sem armadura tambem) teve força para correr como louco fugir noite fora e ainda sobreviver tempo suficiente para entregar a armadura e Atena a Mitsumasa Kido. Uma outra coisa que creio que deveria szer considerada, o Saga que atacou o Shura e Aiolos é diferente do que ataca Shaka visto que no inicio ele era pelidado o homem das duas caras dois rostos que controla o que é de castor e o que é de Polux etc. Visto que o Seiya com o seu Pegaus Suisei Ken/ escudo da justiça de Atena lhe exorcisaram uma das almas que curiosamente é a mais colerica e impiedosa Saga perdeu com isso uma boa parte do que lhe conferia o imenso poder que tinha.

Alias se pensares bem o Saga mau actuava imediatamente para obter os seus desejos quando era ameaçado, o Saga bom refletiu um monte de vezes e limitou-se a lançar um pequeno ataque que com anterioridade sabia que não afectaria Shaka( recordo que eles sentiam os cosmos e por isso sentiu o que se passou na casa da Virgem no momento em que o ikki revivia.) E devo recordar que no manga O Shura não faz nada mas o Camus por sua vez afecta bastante o Shaka congelando-lhe a perna. O Shaka depois disso confessa que não tem hipoteses contra tres e usa a sua tecnica mais forte cujo efeito é no limite suprimir seis sentidos (coisa inutil para quem tem 7 como se viu).

Espera lá... o Ikki recebeu uma explosão galactica e sobreviveu, mas a segunda assassinou-o, até o próprio Shaka na sua prece quando dá sangue á armadura de andromeda o diz. Ora aqui se demonstra que nem sempre é um golpe fatal ainda que poderoso o suficiente para chegar a matar. Para não falar nas duas outras do Kanon que não fizeram efeito quase nenhum ao Ikki.

Continuo a defender Aiolos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

SPOILERSSS HADES E G

Usaste um exemplo de um cavaleiro superior ao Aiolos? Onde?

Shaka' date=' já agora Shion, Dohko, Saga esquizofrénico. Vês na classificaçao oficial do Kurumada deves sabê-la de tras pra frente, Aioros não é o 1º pois não.

Shaka é vencido por um Ikki recém sétimo sentido e por uma exclamação de Atena...Shaka é lançado pelos ares por Aiolia que o Saga derruba do mesmo modo que o Shura,alias ainda mais facilmente.

Onde está esse cavaleiro mais forte?

Ikki é protagonista tinha q ganhar.

E q Saga derrube Aiolia facilmente é argumento a meu favor, tou a defender a diferença entre dourados.Obrigadinho.

O Aiolos recebeu apenas com uma explosão do Saga sem armadura(coisa que cavaleiro algum recebeu)e ainda por cima apanhado de surpresa e deixou-se atingir pela Excalibur propositadamente para escapar' date=' (sem armadura tambem) teve força para correr como louco fugir noite fora e ainda sobreviver tempo suficiente para entregar a armadura e Atena a Mitsumasa Kido. Uma outra coisa que creio que deveria szer considerada, o Saga que atacou o Shura e Aiolos é diferente do que ataca Shaka visto que no inicio ele era pelidado o homem das duas caras dois rostos que controla o que é de castor e o que é de Polux etc. Visto que o Seiya com o seu Pegaus Suisei Ken/ escudo da justiça de Atena lhe exorcisaram uma das almas que curiosamente é a mais colerica e impiedosa Saga perdeu com isso uma boa parte do que lhe conferia o imenso poder que tinha.

[/quote']

Mas tinhas dito q sobreviveu o q nao é verdade.

Alias se pensares bem o Saga mau actuava imediatamente para obter os seus desejos quando era ameaçado' date=' o Saga bom refletiu um monte de vezes e limitou-se a lançar um pequeno ataque que com anterioridade sabia que não afectaria Shaka( recordo que eles sentiam os cosmos e por isso sentiu o que se passou na casa da Virgem no momento em que o ikki revivia.) E devo recordar que no manga O Shura não faz nada mas o Camus por sua vez afecta bastante o Shaka congelando-lhe a perna. O Shaka depois disso confessa que não tem hipoteses contra tres e usa a sua tecnica mais forte cujo efeito é no limite suprimir seis sentidos (coisa inutil para quem tem 7 como se viu).[/quote']

Inutil? Qem sofre o tesouro do Céu fica em bastante mau estado fisico no minimo. Nem precisavam de usar a exclamaçao de atenas pela 2ª vez se estivessem 'direitos'.

Espera lá... o Ikki recebeu uma explosão galactica e sobreviveu' date=' mas a segunda assassinou-o, até o próprio Shaka na sua prece quando dá sangue á armadura de andromeda o diz. Ora aqui se demonstra que nem sempre é um golpe fatal ainda que poderoso o suficiente para chegar a matar. Para não falar nas duas outras do Kanon que não fizeram efeito quase nenhum ao Ikki.[/quote']

Ikki já a conhecia quando lutou com o Kanon.E pela 3ª vez, Ikki é protagonista, nao morrera jamais.

Explosao galactica não é mortal, mas pra deixar o Shura K.O. chegou. Se quisesse matalo era só ir lá acabar com ele 'à mão'.

For lack of power, expelled of the order, the jedi will be.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Atenção:

Mimerich, para indetificar um spoiler dá-se mais espaço le as regras. http://www.anime.pt/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=15&sid=a23dc08879e0be4368fd3519f328d4bd.

Boreas, spoilers é algo que pode estragar a história a quem ainda não chegou a essa parte. Eu, por exemplo, só vi mesmo os primeiros episódios desta série e estou curioso a ver mais visto que muita gente diz bem desta série. Se estas a contar uma parte da história que ainda não vi... quando chegar ai ja nao tem aquele efeito supresa.

Portanto lê as regras e cumprea-as (clica no link acima para veres as regras de spoilers)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Classificação da Taizen Enciclopedia 2001:

Shion(25)

Dohko (24)

Aiolos(22)

Shaka Saga Milo(19)

prossigo?

Recordo que esta clasificação é um quadro de estatisticas de habilidades igual aos que Kabuto usa em Naruto. Os parametros avaliados são Punho Patada Lançamento Habilidade com armas e um ultimo que as diferentes traduções definem de modo diferente, alguns como cosmos outros como determinação etc

O Aiolos é notavelmente o mais equilibrado fisicamente dos cavaleiros da nova geração ou seja no campo fisico leva vantagem a todos, igualmente temos a habilidade do cosmos, no caso do Aiolos é controverso já que assitimos sempre a golpes indirectos seja atraves da flecha ou usando o seu cosmos para elevar a força do Seiya.

Todavia temos tambem o parametro ataque mais forte:

Stardust revolution Galaxian Explosion Tenbuu ho rin etccc

Enquanto todos os cavaleiros usam o seu cosmos para lançar algo potente, seja abrindo buracos dimensionais que criam galaxias e as explodem em seguida seja abrindo o caminho espiritual com tapeçarias budistas como fundo enquanto estás numa posição que te inibe defesa e ataque e te arranca os sentidos um por um ou lança uma chuva de meteoritos e asteroides (no sentido literal da palavra), que faz Aiolos?

Recolhe a energia do cosmos de qualquer coisa que tenha à mão reune-a numa flecha de ouro e dispara-a cheia de determinação com uma precisão perfeita. Qual é o problema disso?

Nenhum.o detalhe é que a flecha já se revelou varias vezes como mortal

Defende lá a diferença d poder entre dourados, eu não a neguei nunca, apenas a minimizei com a expressão que usei.

O Aiolos sobreviveu sim, ele não morreu do golpe, morreu duma hemorragia varias horas depois( entre noite cerrada e dia claro vão algumas horas não?)

A explosão galactica matou o Ikki que culpa temos que ele seja imortal e reviva como uma fénix?

The anger leads you to the path of the darkside of the force, be careful young padowan

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até me ia calar por isso ser oficial e Aioros tar À frente de Shaka e SAga, mas final essa classificaçao kurumadica nao tem credibilidade, Milo ao nivel deles os dois.............

Ja defendi a diferença de poderes e com lógico sucesso.

Aioros morreu de hemorragia....provocada por qÊ. Isso é o mesmo que:

'uh a stardust revolution nao matou os espectros, foi terem-se desfeito em pó q os matou uh'

Defeated, the jedi borea was. Invincible Darth Mimerich is.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda Mais SPOILS!!!!!!!

Se eu não sou suficiente para entenderes toma uma ajudita do vincent sans pseudo

http://scribe.uuhost.fr.uu.net/artbook/stats-taizen.htm

Como deves verificar a tabela avalia apenas capacidades.e que como o vincent ressaltou temos o problema do cosmos.

Nem o Shaka nem o Saga depois de mortos fzeram alguma coisa na terra enquanto o cosmos do Aiolos manifestou-se e muito. Consegues avaliar o cosmos deles os 3 e dizer qual o mais poderoso? tendo Aiolos 14 o Saga 28 e o Shaka 20? Por idade diria que o Shaka teria vantagens para estar com maior poder já que está no auge. Todavia pergunto, quem conseguiu com 14 anos realizar o feito de derrotar Tifon? Como estaria o seu poder com 20 anos?

O Seiya matou cavaleiros de prata, deu-lhes um golpe e eles morreram de imediato.

O Aiolos recebeu em pleno peito com uma explosão e sobreviveu sem armadura alguma( começa já a ser um feito ) logo de seguida deixou-se receber um golpe em pleno peito sem fazer qualquer intensão de o defender.e sobreviveu a uma excalibur mortal. varias horas depois ele morre porque perdeu sangue de um golpe que ele recebeu voluntariamente. e dizes que o Shura o matou? Se eu meter uma bomba num carro e aviso-te tu corres para ela e rebentas, será que eu sou homicida ou és tu o suicida?

E quanto há credibilidade do taizen já te mostro como é verdade. Quem tem espirito 1? Acho que isso responde a muita coisa.

The dark side of the force is a dangerous thing that leads you to the anger the fear, hapinness you will not have

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

SPLOILERS DA MANGA E G

E qem é q tem espirito 2!

Aiolos anda sempre com as manifestaçoes de poder depois de morto e tudo. Outra incoerencia taizen.

E Aioria o q mostra ter + é espirito!

E tb Sorrento q derrotou tao facilmente o Aldebaran, tem menos pontuação q ele. aiaiai pra qem se livrou tao facilmente dum cavaleiro de ouro e sobreviveu á tormenta nebular devia era ser + forte q quase todos os dourados.

O Milo tem 19 afinal...ai a matematica.

o q qer dizer : Poing Projection(de qê) Outil

Shion é + forte q os deuses. Isso sim.

Essa do suicida nao tem mesmo nada a ver.

MORREU DO ATAQUE DO SHURA e ponto. 'uh perdeu sangue' e pq é q perdeu sangue? tropeçou e fez uma ferida nao. Que interessa se o recebeu voluntariamente ou nao.

Com a vontade de defender o teu signo até perdes sentido de lógica.

For life, the jedi struggles in vain.

É 'Happiness' q se escreve.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

++++++++++++++++++++++++SPOILER??++++++++++++++++

Poing projection(projecção de punho) são ataques do tipo Kornephoros Kaitus Spouting Bomber e Jumping Stone que te arremessam pelos ares.

Espirito não é nobreza bondade mas sim força mental e poderes psiquicos.

Mu Saga Deathmask Shaka Dohko Milo(restriction é hipnotica) Camus e Aphrodite( a ilusão das rosas que o deixavam invisivel) todos comprovaram que os tinham em maior ou menor escala. Mas Aldebaran não proovou nada igualmente Aiolia e Shura não o demonstraram já que não tinham defesa contra o punho diabolico.

Milo tem 19 e os outros dois Saga e Shaka tem quanto?

Sorrento tem uma unica habilidade necessaria a ultima, que é a de utilização de armas...com isso ele canaliza todo o seu cosmos numa melodia fatal.

Igual teoria serve para Shion ,é um lutador mais completo e habilidoso mas não tem o cosmos igual ao dos deuses Thanatos e Hypnos.

Agora compara Saga Shaka e Aiolos:

Fisicamente: Aiolos vence já que é o melhor lutador e mais equilibrado nas suas caracteristicas

Força mental: Aqui a coisa inclina-se muito mais para o Saga e o Shaka mas dois pontos podem fazer ainda muita coisa

Cosmos: A unica manifestação do cosmos de Aiolos foi no episodio 38 quando o seu poder tomou conta do corpo do Seiya e repeliu os ataques do Aiolia sem pestanejar, a outra quando a armadura chega ao templo de Poseidon e o Kanon sente uma força descomunal a aproximar-se. No passado ele não faz absolutamente nada com o seu cosmos excepto defender-se de Tifon e do seu ataque chama electrica.

Do Saga e Shaka verificamos que tem um cosmos poderoso.mas como é que avaliamos qual é o superior? Aceito sugestões

Ataque final: Explosão Galactica Tenbuu Ho rin Flecha de ouro.

A primeira matou o Ikki e quase matou o Milo

A segunda inflige grande dano mas não é mortal e pode ser revertida tendo o conhecimento do setimo sentido.

A terceira apenas trespassou a Poseidon e ao seu campo de cosmos explodiu um muro e matou a Tifon, a unica condição é que se reuna energia e força de vontade suficiente.

Eu diria que a flecha de qualquer dos modos é a melhor tecnica( ah devo recordar que a tecnica consiste sobretudo na parte de reunir cosmos e força de vontade é uma tecnica que quase poderia ser metaforica já que por si mesma representa a vontade e determinação absolutas)

Vendo o balanço de tudo isto e lembrando que o cosmos dele tem como ponto de partida serem dourados eu diria que o Aiolos continua a sobressair-se.

O Aiolos morreu devido ao ataque do Shura mas o ataque não o matou. O Ataque feriu-o e a exposição da ferida e perda de sangue consequente devido ao tempo que a manteve aberta é que acabou por debilita-lo e matou-o.

O Shura não o matou, feriu-o mortalmente( o que é ligeiramente diferente) ele mesmo o diz no manga: "FUi yo que dejé malherido a ese traidor de Aioros" perdão mas só conhecemos o manga em espanhol ^_^! O AIolos teria ainda tempo de matar o Shura correr com Atena e ainda tentar recuperar os ferimentos não o fez porque não quis.

Matar seria algo como o que fez Shun ao Afrodite que um golpe apenas arrancou-lhe a vida, a rosa feriu o Shun mortalmente mas ele todavia conseguiu sobreviver .

The jedi master many years will live

(nota: não critiques quem tem sono e gripe de escrever um errito já que pelo menos não recorro a diccionarios de ingles frances e latim.... :twisted: )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

SPOIlErS Saga do santuario......poseidon... e G

Essa do espirito tá mal explicada. Força mental e poderes psiquicos nao tem nada a ver uma com a outra. Aioria tem força mental e nao tem poderes psiquicos.

Punho diabolico: os unicos 2 dourados q levaram com ele foram subjugados. Nao creio q tenha nada a ver com isso do taizen. Se tem, entao o Aioros tb é presa facil. Mas mesmo os q têm muito dessa caracteristica não os tou a ver a resistir.

'Milo tem 19 e os outros dois Saga e Shaka tem quanto? '

Tás assim tao mal de matematica q nem sabes fazer contas de 5 + 5 +2 etc

Explosao galactica nao matou o milo por ajuda externa. SE fosse 1vs1 morria como ele proprio disse. E ja falei nisto noutro post, pq é q insistes em argumentos invalidos.

Poseidon até ía ao chao com ataques de cavaleiros de bronze. E foi derrotado pela seta com o cosmos conjunto do pessoal todo.

E essas conjunções de cosmos sao possiveis em + tecnicas. Saga foi exorcisado assim por exemplo.

'O Aiolos morreu devido ao ataque do Shura mas o ataque não o matou'

Isso nao tem lógica alguma. por exemplo, levo um tiro, vou pro hospital e tenho hemorragia interna, morro. Como vao dizer q morri? UM TIRO.

Troubled the jedi order is.

(E achas q eu ia ao diccionario para te corrigir o erro :? more things to do i have.)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

SPOILER!!!!!!!!!

Devo estar mal de matematica mesmo.

Saga 55252=19

Shaka 45352=19

Milo53353=19....

Onde é que está o meu problema matematico do post anterior teu?

Acho que estamos os dois enganados em relação ao valor dos dois ultimos parametros.

Lembrei-me de um pequeno detalhe. Dizias que o Aiolia tem força mental mas não tem poderes psiquicos, é mentira. Ele tem poderes psiquicos comprovados.

No episodio 37/ Volume 7 do manga quando o Aiolia chega ao hospital no japão a primeira coisa que ele faz é capturar o Seiya e a Shina que estavam na sua discussão amorosa , diz lá como é que o fez?

Os dois começaram a levitar depois de sentir um cosmos gigantesco e foram ter com o leãozinho que queria brincar com eles. Isto é o quê? Na minha terra é telecinesia, ou seja poderes mentais que apenas vi o Mu usar...

Então.o que é espirito?

...Alma Genialidade ...Inteligencia......segundo o dicionario frances( às vezes dá jeito) Talvez a ultima, não inteligencia mas sim inteligencia em batalha. Subitamente isto começa a fazer sentido. O Shura na sua luta com o Shiryu foi um pessimo estratega , o Aiolia tirando o G (mostra sempre que ataca ataca e ataca nada mais, igualmente o Aldebaran.

Por sua vez Afrodite e os outros todos são melhores estrategas usando o que deve ser usado no momento certo.

Agora pergunto-me o que é eficacia dos atributos da pessoa.no inicio pensei que se referia armas como tinham dito antes já que apenas os que tem armas tem essa caracteristica desenvolvida.(flautas animais correntes liras escudoslanças cordas de marionete flechas rosas 12 armas, mas.porque é que o Ikki tem 4?Lançamento de plumas da cauda?

A batalha Milo contra Saga foi 1 contra 1. O facto de alguem dizer cuidado era para que o Saga nao o atacasse pelas costas. Mas se dizes que o Milo morreria provas o que eu digo, a explosão galactica pode tanto ser mortal como não. Então concordas que o Ikki morreu e ressuscitou.

"Explosao galactica não é mortal, mas pra deixar o Shura K.O. chegou. Se quisesse matalo era só ir lá acabar com ele 'à mão'."

Porque insisistes em contradizer-te?

Primeiro dizes que mata depois que não mata.

4 vezes no manga e todas elas são feitas por intervenção de Aiolos excepto 1. quando eles ajudam Seiya a derrotar ikki( e é a armadura do sagitario( Áiolos) que os ajuda), para derrotar poseidon, outra vez Aiolos e no fim para derrubar o muro dos lamentos( outra vez Aiolos)

A unica vez em que alguem excepto Aiolos faz isso é Seiya (curiosamente signo sagitario) para derrotar Saga...(mas não o conseguiu e nem exorcisou)

A ideia que estou a tentar passar-te é que ele morreu muito tempo depois de ter levado com o golpe, não pelo impacto do golpe . Se a excalibur funcionasse assim tão bem ele tinha sido cortado ao meio e morria no acto como o Shura se gabava que ia fazer.

Korah Matah Korah Rahtahmah

Peaceful the Jedi master is, disgraced Darth Mimerich will be

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

SPLOISSSSS

Essa da matematica foi pq pensei q tinahs dito milo 22. posts tao grandes, nao da vontade de reler a confirmar.!

Tábem tem poderes psiqicos, eu li a manga 1 vez prai há 1 ano, nao me vou lembrar de tudo, e essa parte da prata foi só vista de olhos. Mas tem poucos. Ja q foi só essa vez contra cavaleiros inferiores.

'O facto de alguem dizer cuidado era para que o Saga nao o atacasse pelas costas.'

O QUÊ!? costas? ele a atacar com as agulhas(de frente), e vem a explosão galactica e ele:´uh qé isto, planetas uh' e o seiya ' cuidado Milooo'. Quais costas?

'Então concordas que o Ikki morreu e ressuscitou. '

Nao concordo nem discordo, isso é só da manga a qual nao tenho.

No anime nao há explosao galactica na saga do santuario.

'"Explosao galactica não é mortal, mas pra deixar o Shura K.O. chegou. Se quisesse matalo era só ir lá acabar com ele 'à mão'."

Porque insisistes em contradizer-te?

Primeiro dizes que mata depois que não mata.'

ltu é q disseste q nao mata. eu disse q como deixou o shura KO, é o mesmo q morrer se assim fosse a vontade de SAga.

'A unica vez em que alguem excepto Aiolos faz isso é Seiya (curiosamente signo sagitario) para derrotar Saga...(mas não o conseguiu e nem exorcisou) '

Agora qeres ir pra discussao de 'o q tinha saga afinal', disse exorcisou pq lhe tirou o lado mau da sua esquizofrenia. saiu fuminho e tudo.

'A ideia que estou a tentar passar-te é que ele morreu muito tempo depois de ter levado com o golpe, não pelo impacto do golpe . '

Essa do Aioros morrer de velhice tá engraçada.XD

Stop laughing, beautiful Darth Mimerich can´t.

Hurting his belly even is.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

SPOILLLLLL!!!!!!!!

SPLOIS SÃO O QUE? Fiquei preocupado com essa nova palavra

Vamos ao que interessa

Pelas costas= Surpresa, ok expressei-me mal.

Que culpa tenho eu que leias mal o que te empresto....e alias é idiota não prestar atenção aos volumes 5 6 e 7 se são os unicos do santuario que tem claras diferenças com a historia do anime......enfim...

Neste post tás com um pessimo rendimento padowan

η= 1%

( a letra grega eta alem de significar rendimento na quimica e fisica é a letra correspondente à estrela Alkaid (Benetnasch) protectora de Mime...para quem não captou o trocadilho)

"ltu é q disseste q nao mata. eu disse q como deixou o shura KO, é o mesmo q morrer se assim fosse a vontade de SAga."

Hum.....mas não o feriu mortalmente....mas deixou-o sujeito à sua vontade. Então porque criticas tanto quando eu digo que o Shura apenas feriu o Aiolos? Afinal o Aiolos longe de ter ficado sem sentidos ou dar dois passos e cair morto aguentou umas boas 4 horas que lhe chegavam perfeitamente para ter assassinado o Shura e curar-se..... tás com uns problemas com a mortalidade

Segundo tu

μd Shura=100%

μd Aiolos = 100%

μd= taxa de morte.neste caso probabilidade de morrer

Acontece que o Shura tava no chão quietinho a gemer pela vida dele à mercê do Saga enquanto o Aiolos corria como doido varrido com Atena nos braços a dizer. "não posso ferir nenhum dos verdadeiros defensores de Atena" sem se preocupar que o cabrito espanhol ( Shura) lhe tinha cortado uns peitinhos de centauro(Aiolos) realmente prova o quão irrisoria foi a excalibur para o Aiolos . Ah e o Shura tentou defender-se e o Aiolos nem por isso. caramba acho que isto diferencia bastante os dois.

Ora tu dizes que eu discuto o que tinha o Saga? Dupla personalidade.mas agora dizes que o Seiya usa cosmos de muitos e até saiu fuminho?

Padowan Manga≠ Anime

Manga: Seiya lança um meteoro com o cosmos de tudo inclusivé os guardas do santuario Tatsumi e não faz quase nada ao Saga. Depois pega no escudo e sai o fuminho. na verdade é um espirito maligno( o lado negro) Atena aparece recuperada e o Saga suicida-se diante dela com um golpe no coração igual ao que matou Shion no passado

Anime: O Seiya reune o cosmos dos 4 moribundos e lança um meteoro que rebenta até com a propria armadura e manda o Saga à lua.. O golpe não tem impacto fisico mas quebra o cosmos mau representado pelo rosto mau da mascara que começa a estilhaçar. A armadura sai disparada do corpo do Saga que misteriosamente ganha umas calças azuis saidas não sei de onde( ele estava nú quando vestiu a armadura, mais um misterio do anime) decide atacar Atena mas o lado bom impede-o e arranca o baculo de Atena( a deusa niké ) e encosta-o ao seu proprio coração morrendo com a rajada por ele lançada.

Estando eu a falar do manga onde o Seiya não o exorcisa com o Suiseiken.onde é que está a discussão? Eu antes de mais perguntaria pela confusão( na tua cabeça é claro)

crazy the sith are

Ψ(psychologist) for them , quickly!!!

E cuidado com as imitações ,quem tem crises incontrolaveis de riso aqui sou eu!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais