BlackWizzard

Saint Seiya: The Hades Chapter - Sanctuary

Qual o vosso personagem favorito ?   45 votos

  1. 1. Qual o vosso personagem favorito ?

    • Seiya - Pegasus
      5
    • Ikki - Fenix
      13
    • Hyoga - Cisne
      2
    • Shun - Andromeda
      5
    • Shiryu - Dragão
      7
    • Aioria - Leão
      3
    • Saga - Gemeos
      6
    • Shura - Capricornio
      0
    • Camus
      2
    • Outro
      8

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

114 mensagens neste tópico

Saint Seiya - Hades Chapter é a continuação da antiga serie Saint Seiya que passou por ultimo na Sic Gold e que decerto la voltara a passar.

Esta nova serie tem apenas 13 episodeos, e conta com melhorias muito boas. A nivel grafico é dos melhores animes, senão mesmo melhor que ja vi, os ataques dos cavaleiros estão simplezmente geniais, a banda sonora encontra-se boa também.

A historia passa-se depois de Athenas ter derrotado e apresionado Poseidon, Hades o senhor dos mortos, da vida temporaria a alguns antigos cavaleiros de athenas (12 horas de vida) e prometelhes vida eterna se eles matarem Athenas, assim sendo os antigos cavaleiros dirigem-se aos santuario para a abater, seguidos por varios espectros de Hades (o equivalente aos cavaleiros de Athenas). E assim começa a grande batalha entre os cavaleiros de ouro e de bronze contra os espectros de hades e contra os cavaleiros de ouro ja mortos.

Esta e sem duvida uma das 3 series que mais gosto. Ja viram ^? o que axam ? quem sabe até alguem decida pola para Download na seção Bittorrets.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei mto da serie, keria era ver Saint Seiya - Hades Chapter! :D

D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem eu ja vi uns 2 episodios do capitilo, achei genial ( comparando com a serie ) claro k no tempo k fizeram nao devia haver as "tecnicas" de hoje seja como for kem é fan da serie é obrigatorio ver :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Chame m Pai Natal.... eu tho a série toda e se quiserem ponho-a aki, mas com uma condição, na quero leechers e quero que quando alguem acabar seede, para os outros verem, sakei isto com mt trabalho pk ninguem seedava, mas s aki ninguem seedar, tiro isto daki.. aceitam os termos?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora bem, eu aceito os termos mas não é para já, porque já me predispus a seedar mais 2 séries k sou a sakar :P Eu quando posso seedo sempre...

Quando à personagem favorita, escolhi o Shun. Para mim é a personagem mais profunda e mais bem trabalhada a nível emocional, se bem que quando eu comecei a ver série (na sic Gold) não percebia bem se era uma rapariga ou um rapaz, talvez por causa da voz que dobrou :P

O grande ponto baixo da série (não a sequela Hades, mas sim a principal) é a porcaria da tradução/dobragem. As vozes têm as entoações todas erradas, cada voz faz mais de uma personagem, os próprios textos estão mal traduzidos. Infelizmente ainda não chegámos ao nível dos espanhóis nesse aspecto (eles são excelentes em dobragens). Por vezes até há personagens a falar por cima umas das outras!

De resto gosto da série. Apesar de o enredo não ser surpreendente em nenhum aspecto (o costumeiro Bons contra os Maus, em nome da justiça o bem vencerá), eu gostei da série e vou ver se sako a saga Hades:)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando à personagem favorita' date=' escolhi o Shun. Para mim é a personagem mais profunda e mais bem trabalhada a nível emocional, se bem que quando eu comecei a ver série (na sic Gold) não percebia bem se era uma rapariga ou um rapaz, talvez por causa da voz que dobrou :P

[/quote']

Bem eu também pensei que a voz em japones também fosse boa, mas não é...é tão "abixanada" como a tuga.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem..eu escolhi aioria de leão, por ter uma das armaduras mais bem feitas dos 12 cavaleiros,ter uns ataques muito bons e também por ser irmão do cavaleiro que usava a armadura de sagitario ( a minha favorita)

quando a saga de hades,acho que está muita bem feita,com uma banda sonora ao nivel da serie, os cavaleiros estão muito bem feitos,os ataques são expetaculares.e armadura de athena está simplesmente l-i-n-d-a.acho que no geral e uma boa sequela para a serie saint seiya.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu escolhi o Saint Fenix, porque não é um cavaleiro que está sempre pronto a saltar para o centro da acção, não está com meias medidas, ou sim ou não, não expressa muitas emoções e não se deixa levar por elas, como os outros!

Protege o seu irmão do perigo, e quando aparece é para limpar o sebo a alguem e não morre, porque volta sempre :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então e o Aiolos onde tá?O mais importante de todos é o que falta... :evil:.Mas passando isso é dele que eu mais gosto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Então e o Aiolos onde tá?O mais importante de todos é o que falta... :evil:.Mas passando isso é dele que eu mais gosto.

Isso é devido ao facto de não dar para todos, depois não se ouve falar nele na saga de Hades, sim porque teaoricamente estamos a falar da saga de hades, que foi feita muito recentemente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Chame m Pai Natal.... eu tho a série toda e se quiserem ponho-a aki' date=' mas com uma condição, na quero leechers e quero que quando alguem acabar seede, para os outros verem, sakei isto com mt trabalho pk ninguem seedava, mas s aki ninguem seedar, tiro isto daki.. aceitam os termos?[/quote']

Eu aceito na boa, mas n vou tar a seeder o dia todo! :D

D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

El viento norte llegó( irresistivel não dar um toque de espanhol por aqui)

A saga de hades foi animada recentemente, certo, todavia a historia é do mesmo tempo que a do anime original, melhor dito 88 89 e 90.

Aiolos de Sagitario não aparece porque não tinha que aparecer neste momento, ele morreu por Atena e jamais seria hipoteticamente considerado por hades como sendo traidor. Alias porque depois de morto deu provas evidentes da sua fidelidade.

Bom, já sobre hades, recordo que isto é apenas 1/3 da historia de hades e que Aiolos sim aparece no inicio da recta final da historia a cumprir o papel que lhe é habitual ou seja o homem que trás a esperança e vitoria, naquele que talvez seja um dos momentos mais emotivos de toda a séie( .se não fosse o detalhe de existir já o tenkai hen >_>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu curti bastante tb a saga de hades principalmente pelo facto de os cavaleiros de ouro entrarem com um papel bastante significativo e mostrando o seu verdadeiro poder...

A assinalar de mal são certos ataques com efeitos 3d que são meios lames como o do boss final (radamantis né?). é que agora podesse explorar muito melhor o 3d... foi um recurso subaproveitado...

De resto adorei, principalmente a aparição do mestre dos 5 picos (axo que é 5 estrelas ! :D )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hehe, lindo tar a ver-te a iluminar a gente sobre Saint Seya Boreas. =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ppl, apartir do dia 1 de Maio começo a por aki Saint Seiya Hades ep 1 e vou pondo todos de duas em duas semanas, s alguem na conseguir sacar, falem cmg, fikem bem e Balckwizard, eu k krias SS, s na puders ascar dout no meet 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

BlazingFEnix, ta legendado em q lingua?se nao for ingles ou portugues, nao qero:roll:

O meu preferido é Shion, q aparece na saga de hades só.

A razao é: ser o mais poderoso de sempre :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Exiges pouco jovem padowan...

Comparar a força de um velho de 263 anos com corpo de 18 é injusto contra jovens de 20 e experencia de 20. Dificil comparação.

Já sobre ser o mais poderoso de sempre é e sempre será exagero teu, neste momento os cavaleiros de bronze podem ultrapassar o poder de todos os dourados.

E para remate final Shion aparece no tenkai Hen .não vou dizer o que acontece para não estragar a surpresa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Exiges pouco jovem padowan...

Comparar a força de um velho de 263 anos com corpo de 18 é injusto contra jovens de 20 e experencia de 20. Dificil comparação.

Já sobre ser o mais poderoso de sempre é e sempre será exagero teu' date=' neste momento os cavaleiros de bronze podem ultrapassar o poder de todos os dourados.

E para remate final Shion aparece no tenkai Hen .não vou dizer o que acontece para não estragar a surpresa.[/quote']

Bem como esplica mais ou menos o Dohko, os cavaleiros de bronze são mais fracos, mas em situações de necessidade conseguem fazer milagres ^^

Já agora o mais forte entre os cavaleiros de ouro não é o Dohko ??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Dohko é mais fraco que o Shion, pelo menos é isso que aponta a Saga de hades e os registos das tabelas de poder da enciclopedia Taizen. Shion é mais habilidoso e possui capacidades extrasensoriais muito mais dotadas que Dohko( apesar deste tambem as possuir em menor grau) . Depois disso tambem se verifica bem que em termos de projecção do cosmos encontram-se em igualdade de circunstancias, como não vimos nenhuma luta directa entre ambos, corpo a corpo é impossivel dar uma certeza, mas devo recordar que Shion tem a vantagem clara de ser da raça lemur e por isso ter uma longevidade natural maior assim como algumas diferenças pequenas que o tornam superior .

Dos da actual geração o mais poderoso era Aiolos de Sagitario já que com 14 anos conseguiu reunir poder suficiente para aniquilar ao gigante Tifon( conforme visto no capitulo especial numero 4 do Episodio g, ) seguido por Saga e Shaka cujo poder e balanço de todos os poderes e caracteristicas de combate é medianamente superior ao de todos os outros dourados.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguns eps tão subados em brasileiro, outros em ingles e outros em frances, mas cmo sou boa pessoa vou por la o fixeiro das legendas em tuga e vcs so têm d as abrir co bsplayer..EX: Load subtitles, s na têm o bsplyaer, têm d sacar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais