BlackWizzard

Saint Seiya: The Hades Chapter - Sanctuary

Qual o vosso personagem favorito ?   45 votos

  1. 1. Qual o vosso personagem favorito ?

    • Seiya - Pegasus
      5
    • Ikki - Fenix
      13
    • Hyoga - Cisne
      2
    • Shun - Andromeda
      5
    • Shiryu - Dragão
      7
    • Aioria - Leão
      3
    • Saga - Gemeos
      6
    • Shura - Capricornio
      0
    • Camus
      2
    • Outro
      8

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

114 mensagens neste tópico

latino, n vais ver isso, pq morreram tdos  ;D

daqui pra diante, quer dizer, pra alem do filme que saiu ha uns 2 anos, axo que n ha continuacao.

Nao exste um manga só sobre cavaleiros de ouro.

Agora nao me lembro do nome , pode ser com muita sorte ele metam esse capitulo em anime .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tás-te a referir ao Episode G latino? Dúvido que seja adaptado, para além do estilo do traço, o manga ainda não acabou e é mensal e tal...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

que eu saiba, existe um so manga do cav. que acabou em hades. dps o gajo publicou outros side stories.

E agr, ta duas versoes do manga a ser publicado. mas se n me engano, tanto uma como a outra sao historias da primeira guerra santa.

portanto, deve reexrever a estoria tda, e nao o que se passa dps...

bem, de qualquer forma, quando tivermos filhos, talvez eles possam assistir os novos episodios de saint seiya.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao tornem SS ainda mais estupidificante!... Hades era supostamente o fim e pronto. As historias pro lado e pra tras que se escrevam sao apenas isso mesmo. Mesmo aquele filmezinho sem meio e sem fim decente que lançaram prai em 200?(4?) já foi algo que me deixa sem comentarios...

Por acaso nem sei pra que foi tanto alarido pra que a saga de Hades fosse adaptada a anime. Eu ficaria bem só com o que ja tava. Alias se a 1a parte desta saga ainda se consome bem desde que os putos deceram ao inferno que a série queimou o que restava da sua própria dignidade!  :P

...e pra esganar os Cav. Ouro bem que podiam ter concretizado isso numa ideia menos tola!...

Se bem que Asgard foi inventado pro anime, talvez seja a parte no seu todo que eu prefiro... pelo menos do que recordo, pareceu-me a mais 'equilibrada' do principio ao fim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu sempre gostei era das armaduras,  ;D n me intressava mt a historia.

mas pronto, a ideia era derrotar tds os deuses e no fim, o zeus fica chatiado de os cavaleiros de atenas terem enfrentado tantos deuses... etc etc. O manga parou ai, n sei como vai ser o anime.

aquele filme de 2004 n foi mau, ate tava mt fx, eu gostei mas pronto, era 前篇,talvez façam um 后篇 quando tiverem dinheiro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu sempre gostei era das armaduras,  ;D n me intressava mt a historia.

:-\ pois... nao era essa a minha perspectiva da situação!...

aquele filme de 2004 n foi mau, ate tava mt fx, eu gostei mas pronto, era 前篇,talvez façam um 后篇 quando tiverem dinheiro.

O inicio nao pareceu mau, a animação ate estava melhorzinha que alguma da sua antecessora, algumas personagens tavam interessantes, o meio foi quase inexistente e o final uma treta (i.e. merd...).

Isso de Zeus ficar chateado nao pinta com nada.... q ideia tao tola!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

loooool, coitado o criador ja e velho... tem mais na vida pra pensar, so conseguiu imaginar na ira do zeus o que que queres?  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tás-te a referir ao Episode G latino? ..

iap .

Como é k Shun - Andromeda tem mais votes k  Aioria - Leão e Camus.

É uma personagem tao fatela esta sempre a chorar e  numca ker fazre mal a niguem .

kaundo era pekueno  ate achava k ele era uma lady devido akele choro todo.

De todos cavaleiros o k mais gostai foram :

Aioria - Leão ( nao é o meu signo mas gosto bues da char)

Siegfried (Guerreiro Deus de Dubhe)

Hagen (Guerreiro Deus de Merak)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tás-te a referir ao Episode G latino? ..

iap .

Como é k Shun - Andromeda tem mais votes k  Aioria - Leão e Camus.

É uma personagem tao fatela esta sempre a chorar e  numca ker fazre mal a niguem .

kaundo era pekueno  ate achava k ele era uma lady devido akele choro todo.

porque ele e bom ( e muito chato e é  gay com o hyoga , *maybe* seja essa parte que mais goste nele *-* , mas é muito chatinho principalmente nos filmes >_> )

mas o camus rula =D

ja agora personagens preferidas x3 :

Shun , Hyoga , Camus , Milo , etc , etc etc .... x3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

loooool, coitado o criador ja e velho... tem mais na vida pra pensar, so conseguiu imaginar na ira do zeus o que que queres?  :P

...nao quero nada... mas é triste o pessoal ficar senil!  ]:D  e nós levarmos com estas patuscadas

porque ele e bom ( e muito chato e é  gay com o hyoga , *maybe* seja essa parte que mais goste nele *-* , mas é muito chatinho principalmente nos filmes >_> )

Nao!!! o problema tá na tola de quem vê e nao no que se vê... parece-me puxadinho ver tanta homossexualidade à deriva nesta dimensao!...  ::)

Ok, eu tambem nunca acedi muito bem ao sexo das personagens de anime (muitas quase que têm de ter uma tabuleta para se entender o género!).

Mas daí a tudo (quase ou boa parte) virar de orientação sexual!?...

Por esse sentido e posto a composição deste forum, predominantemente masculina, então mais de metade serão homossexuais? (ok, quero começar a ver os meninos a subscrever isso... nomes, nomes,...)

De qualquer modo, e orientaçoes sexuais à parte (posto que o anime nao se foca nisso), nao acho que faça assim tao pouco sentido o dilema que apresenta shun. Tende pro chato porque nao necessitava de ser tao focado, nao necessitavamos de apanhar com a mesma lenga-lenga em todas os duelos, mas quem diz essa diz outras conversas clichés que cada um dos cav. apresenta sempre que se depara com um 'novo inimigo'.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol shun é homem, logo nos primeiros episodios esta explicado: os cavaleiros de atenas se forem gajas tem que por a mascara.

por isso a armadura de andromeda trazia mascara, mas como shun e homem n precisa da mascara, a armadura de atenas tambem traz a mascara, apesar de saori ser deusa por isso n precisa de usar.

eu nunca achei shun "paneleirinho" looool

os meus preferidos sempre foram:

shiryu, shun, balança e ikki.

shiryu pq gosto mesmo,

shun balança e ikki pq das armaduras... sao os melhores em termos de armadura, o resto e tudo bue cócó, entao se comprar o da andromeda tras mm uma corrente em metal  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol shun é homem, logo nos primeiros episodios esta explicado: os cavaleiros de atenas se forem gajas tem que por a mascara.

Sim... mas depois tens Afrodite de Peixes e o cav de prata Myst (ou como raio se chamava 'aquela coisa') que nao encaixam com nada a que se possa atribuir ao género masculino!!!... ou eventualmente supõe-se que terão algo ainda que nao se veja  :-X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá esses dois são afemeninados e depois? O shun teve ma pseudo girlfriend só que é mto sensivel.

Quanto a Hades adorei a fase sanctuario, já o resto mais valia não terem feito.... Deixa ver como vai  sair a ultima fase...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Finalmente os Newbornankh Studios legendaram a 2ª parte da fase do Inferno toda podem encontar os episódios 7 a 12 aqui. Também tão a começar a legendar a Fase do Eliseos, o episódio 1 já saiu e o 2 tá a caminho.

.:Edit:.

Trago mais boas noticas os ILA tão a legendar a Fase Elisios e se tiver sucesso prometem legendar a série original. Aqui fica o link com o torrent: http://www.tokyotosho.com/details.php?id=124921 .

Bem vou voltar novamente para a cama, porque ainda não me sinto muito bem. :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais