Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
blue_hedgehog

Kimi ga Nozomu Eien

70 mensagens neste tópico

dsc intrometer-me, mas kal eh a logica de falar mal de um anime?

es moderador do forum, n devias contribuir para uma boa gestao?

eh k n sei onde eh k este topico + gozar c kem gst do anime faz sentido....

dsc ms n tens vida? n tens mais onde responder? agr gozas c o k n gst e c as pexoas k gstam do k tu n gst?

olha tu e mts n gst, ms eu devi dizer k AMEI!!! e tb gst mt de Mermaid Melody. tb podes gozar exe anime. eh k tipo... n temos k ter tds os mesmos gstos. e inda bem. pk se gtsxemos tds do mm podia ser uma grande chatice.

e olha, kd for grande keru ser cm tu!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

dsc intrometer-me, mas kal eh a logica de falar mal de um anime?

es moderador do forum, n devias contribuir para uma boa gestao?

eh k n sei onde eh k este topico + gozar c kem gst do anime faz sentido....

dsc ms n tens vida? n tens mais onde responder? agr gozas c o k n gst e c as pexoas k gstam do k tu n gst?

olha tu e mts n gst, ms eu devi dizer k AMEI!!! e tb gst mt de Mermaid Melody. tb podes gozar exe anime. eh k tipo... n temos k ter tds os mesmos gstos. e inda bem. pk se gtsxemos tds do mm podia ser uma grande chatice.

e olha, kd for grande keru ser cm tu!

Espero bem que esteja a ser trollado, porque não acredito que acabei de ler isto.

Pessoal, fiz tópico de um anime, falei mal dele. Conclusão = Não tenho vida. Ok, genial.

Sou moderador, não posso dar a minha opinião, obv.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente pá, deixa lá o coitado do KGNE em paz, ele está ali no canto a chorar, achas que já não chega? Estes moderadores hoje em dia, tsk.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, já agora, acho que muita gente sabe, mas eu normalmente não ando a mandar posts SRS neste fórum. Se falo mal de alguma coisa ou falo muita bem, normalmente não é para as pessoas ficarem butthurt com a minha opinião.

Dito isto, ainda odeio KGNE.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não acho a serie a má,é bastante overrarted isso sim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não acho a serie a má,é bastante overrarted isso sim.

Sim, principalmente quando um dos fins envolve o Takayuki a ser sodomizado e a levar uma operação para ficar com mamas.

DEEP romance, claro.

Fim em que a Mitsuki se torna o "cãozinho" do Takayuki também é bue DEEP.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O fim em que ele leva no cu é DEEP. DEEP o suficiente para chegar ao intestino delgado, se calhar.

OH GOD THE MEMORIES

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho de concordar plenamente com Kimizuer!!

É verdade que uma troca de opiniao nao faz mal agora realmente criar um tópico disto??!!

A variedade é das coisas mais importantes porque é o que faz girar o mundo!!

E hoje nao se faz mesmo animes de jeito devido ao fan service. Apsar de cada década estar marcada com um género expecifico. Tal como a de 90 que foi marcada pelo género do mind fuck e continuou o dos mechas. Agora é a década do fan service onde em tanto só se encomtra pouca coisa boa.

Admito que nao joguei  Muv-Luv (apsar de aspirar muito faze-lo) mas já vi muitos videos e acgo que os pequenos treixos de animaçao que tem ( que são mesmo poucos) são demasiado evoluidos devido à arte que tem, mas como é obvio não vão fazer uma série com uma arte daquelas animada porque não dá tempo. o que é uma pena mas compreende-se.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não acho a serie a má,é bastante overrarted isso sim.

Sim, principalmente quando um dos fins envolve o Takayuki a ser sodomizado e a levar uma operação para ficar com mamas.

DEEP romance, claro.

Fim em que a Mitsuki se torna o "cãozinho" do Takayuki também é bue DEEP.

Lol

Devo dizer que já vi este anime há uns anos...é o da miúda que fica em coma certo?

Não me lembro desses finais lol,deves estar a falar do jogo certo?

Na altura vi o anime pois era o numero um na votação de um site de anime.

Não é preciso dizer que não merecia aquele posto,nem no top 50 quanto mais.

Mas não acho o anime mau,simplesmente não é tão bom como muito gente apregoa.

Pelo menos essa é minha opinião.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, pessoal. Opiniões são como o olho do cu. Toda a gente tem um.

Claro que o de uns é mais folgado que o de outros.

Tipo o do Bakayuki.

Porque lhe vão ao rabo.

Etc.

KGNE still sucks.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, toca a acalmar as hormonas. Não havia tópico disto, o Tsumori fez um em que deu a sua opinião, que é negativa.

Parece que só se pode fazer tópicos de animes de que se gosta agora? Isso não faz sentido, acho que qualquer pessoa está no direito de não gostar de algo e dizê-lo na praça pública.

KGNE still sucks.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Devo dizer que já vi este anime há uns anos...é o da miúda que fica em coma certo?

Não me lembro desses finais lol,deves estar a falar do jogo certo?

Ya, são finais do jogo.

É verdade que uma troca de opiniao nao faz mal agora realmente criar um tópico disto??!!

Hey, criei tópico porque me apeteceu, não vejo o problema.

Podemos trocar opiniões à vontade, digo já porque é que não gosto de KGNE: O Takayuki é o 2º pior MC de sempre (o 1º é o Makoto do School Days, obviamente).

Pessoalmente não desgosto das 3 personagens femininas principais, quero dizer, no KGNE comportam-se de forma retardada mas no Muvluv todas elas são bem fixes... Ok, a Haruka não me diz muito mesmo no Muvluv.

E é uma pena nunca terem feito anime do Muvluv, mas também não seria tarefa fácil com o tamanho gigante daquilo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vai práqui um choro. Fizeram-me ir sacar KGNE só para me juntar à onda de hate.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho de concordar plenamente com Kimizuer!!

É verdade que uma troca de opiniao nao faz mal agora realmente criar um tópico disto??!!

A variedade é das coisas mais importantes porque é o que faz girar o mundo!!

E hoje nao se faz mesmo animes de jeito devido ao fan service. Apsar de cada década estar marcada com um género expecifico. Tal como a de 90 que foi marcada pelo género do mind fuck e continuou o dos mechas. Agora é a década do fan service onde em tanto só se encomtra pouca coisa boa.

Admito que nao joguei  Muv-Luv (apsar de aspirar muito faze-lo) mas já vi muitos videos e acgo que os pequenos treixos de animaçao que tem ( que são mesmo poucos) são demasiado evoluidos devido à arte que tem, mas como é obvio não vão fazer uma série com uma arte daquelas animada porque não dá tempo. o que é uma pena mas compreende-se.

algem que entende as coisas! finalmente estou deveras a presisar de algem como tu, que seja inteligente o suficiente para ver as coisas mais generalizadas, em vez de "That -> SUX" ou "That -> STILL SUX" ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que "inteligente" não é a palavra que tu queres.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kimizuer, tenho pena que não consigas aceitar outras opiniões.

Dito isto, acho que devias ter desenvolvido a tua opinião, Tsu. Da forma como a elaboraste, era fácil de a tomar pelo sentido errado. Claro que só tomam o caminho errado aqueles que assim o querem fazer, mas tu percebes, homem...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O tópico não é para falar mal do anime, é para falar dele em geral. As opiniões nele dadas é que têm sido negativas. Também podem começar a dizer OMG BEST ANIME EVER !!111!

Compreendido assim?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dito isto, acho que devias ter desenvolvido a tua opinião, Tsu. Da forma como a elaboraste, era fácil de a tomar pelo sentido errado.

Bem, claro, mas não me costumo preocupar muito com essas coisas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tipo eu entendo que é pa falar sobre kimi ga mas da forma que a Tsumori criou este topic parece que queria mesmo falar mal dele, entao eu estou aqui para o defender so isso, nao estou contra ninguem ora essa, a ultima coisa que devo fazer é discutir com pessoas ha pala de animes porra, serio eu ate nem sei como acabam amizades por causa de animes, é estupido na minha opiniao...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meu, acabei de ver agora dois eps, brutal. Excelente mesmo, eles estavam a criticar mas agora sim, compreendi o que estavas a dizer. Nunca vi uma comédia tão boa, é que é morrer a rir do início ao fim.

A+++++

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0