Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
blue_hedgehog

Kimi ga Nozomu Eien

70 mensagens neste tópico

Já anda por ai o RAW do 3º e último OVA.

As perguntas que estão no ar agora são;

Quando será legendado e com quem irá fazer parceria a Anime-Legion desta vez.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMFG! Não consigo entender como consegue haver por aqui pessoal que gosta de KGNE..

Os primeiros eps ate foram bons, e ate fiquei supreendido com o desfecho do primeiro ep ( ou sera que foi o segundo?...).

Mas depois apartir dai, foi sempre a descer em termos de qualidade.

A mitsuki é simplesmente a maior biatch alguma vez criada num anime ( ainda consegue ser pior que a Nemu..). Attencion Whore e Drama Queen, em que practicamente todos os eps atribui as culpas ao rapaz ( forgot teh name) e ainda lhe torna na vida num furação sentimental.

Epá, ok foi para ficar dramatico..mas aquilo é um abuso, a Haruka merecia muito mais god damn it!!! Ainda por cima a Mitsuki tem um bocado de culpa pelo acidente ( aka anel).

Cá para mim isto não é nem um romance nem um drama, é apenas um manual de como trair e simultaneamente foder a vida da melhor amiga.

Sobre Akane Maniax..humm parece bom, realmente..talvez saque.

PS: Não fiquem ofendidos com o meu post, fans de KGNE, por foi apenas a minha opinião de uma forma um pouco agressiva lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, se queres a minha sincera opinião, acho que ficava super fã da série se no final eles se reunissem todos e coincidentemente caísse lá no meio um balde de granadas, mas...

Mas tenta os ovas, têm uma abordagem completamente diferente da série, tanto que muitos fãs da série nem gostam dos ovas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou fazer uma coisa políticamente incorrecta.. e daí talvez não.

Mudar a minha opinião!

Após ter visto todo o anime. cheguei a conclusão que há melhores propostas dentro deste género para se ver..

A começar pela história. É um drama? É, sem dúvida. Mas é um drama forçado, bastante conhecido de alguns dos nossos programas favoritos do horário nobre ( not )

Quanto aos persongens.. O Takayuki dispensa comentários, é o tipico protagonista masculino de harem shows, o "eu sou bonzinho para todos e não irei magoar ninguém".. ou será que não? Até certa altura pensava que sim, mas depois o rapaz além de não ter forças para contar a verdade, e agir de forma justa com ambas, começa a "pisa-las" literalmente..

Quanto a Hayase, até ao final do episódio 11 eu era bastante "neutro" sobre ela.. mas depois daquela cena lamentável com o Shinji, perdeu todo o respeito que alguma vez "tive".

A Haruka? A Haruka não é uma personagem sequer. Está ali somente para que o "Drama forçado" acontecesse. Sem ela não haveria "melhores amigas" que traír, não haveria o acidente, e tal "novela", nunca teria acontecido.

A unica personagem razoavel neste anime para mim foi a Akane, que ao menos conseguiu "tocar-me". Embora também tivesse os seus problemas, sempre mostrou muito "carinho" pela irmã, e reagiu de uma forma surpreendente a toda a situação , o que não esperava de alguém da idade dela..

De resto não tenho muito mais a acrescentar, BGM's, animação são todas "boas", sem nada de excepcional..

Mas como conclusão final, não é do meus animes preferidos nem nada do genero. Não é horrível, mas é bastante overrated.. Especialmente quando toda a gente diz que KGNE é isto e aquilo, e é o melhor drama de sempre.. e quando se vai ver, não é assim tão especial..

Se estiverem a procura de um bom drama "recente", não é uma má pedida de todo, mas há melhor, como por exemplo AIR TV.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kimi Ga Nozomu Eien

Titulo Original: Kimi Ga Nozomu Eien

Episódios: 14

Género: Drama, Romance

1707.jpg

Cá estou eu com outro review. Desta vez é sobre um anime mais "sério" onde a comédia é um pouco posta de parte e o drama e o romance são o seu ponto forte.

História

A história é centrada num triângulo amoroso entre 2 raparigas e um rapaz que andam juntos na escola. Um dia a tragédia bate à porta e a vida dos personagens dá um volta de 360º. O anime conta-nos como eles vivem a sua nova vida e as decisões que têm de tomar.

300px-Kiminozo_coverart.jpg

Animação

Outro grande ponto a favor deste anime. A animação é excelente. Todas as mulheres são bonitas e têm os típicos "olhos grandes". É bastante agradável de ver este anime.

Se querem um anime com grafismo bom, aqui o têm.

Personagens

Aparecem muitas personagens secundárias neste anime, por isso, só irei descrever aqui as 5 mais importantes.

Aqui estão elas:

Narumi Takayuki:

Este é o personagem principal. O centro do triângulo amoroso. Terá de escolher com qual das raparigas quer ficar e isso não é uma decisão nada fácil.

subwinimgtakayuki013gg.jpg

Suzumiya Haruka:

A namorada de Takayuki nos primeiros episódios. É timida e gosta muito do personagem principal. No segundo episódio o destino prega-lhe uma partida...

subwinimgharuka010cc.jpg

Hayase Mizuki:

A melhor amiga de Haruka. Fica amiga do Takayuki para fazer de cupido. Mas com tanta convivência com ele, acaba por se apaixonar...

subwinimgmizuki015xe.jpg

Taira Shinji:

O melhor amigo do principal e o quarto membro deste grupo de amigos. Não é um personagem que apareça muito mas vai ter um papel importante mais para a frente.

subwinimgshinji016hv.jpg

Suzumiya Akane:

A irmã mais nova de Haruka. Gosta de pregar partidas e de se meter com o namorado dela. Depois da tragédia acontecer muda um pouco a sua maneira de ser.

subwinimgakane017dq.jpg

Conclusão

Nunca pensei vir a gostar de animes de romance e drama mas depois de ver este mudei completamente de opinião. Aconselho a toda a gente, mesmo que não seja fã do género.

Prós: O drama das personagens

Contras: Faz chorar

Kimi Ga Nozomu Eien - Review por Bruno Gouveia © 2005 www.candonga.net

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu que sou um rapaz que quase nunca chora apos ver este anime ficou-me a lágrima no canto do olho...adorei! Penso que a Haruka não teve culpa nenhuma de ter tido o acidente e no fim a probreztia é que sofre...tá mal! tá errado :P

Enfim o coitado do rapaz (que não sei o nome) tinha que continuar com a sua vida para a frente não ia ficar 3 anos ali sem fazer nada (eu ficava) mas os pais da Haruka é que também o proibiram de a ir visitar.

Agora em relação á amiga da Haruka (que não me lembro do nome) pá ela fez bem, ela seguiu o coração dela, se ela gostava dele e ele táva a sofrer ajudou-o, mas também acho que se aproveitou da situação.

Enfim, adorei ver este anime, mudou muito a minha prespectiva de ver as coisas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

KNGE é giro, mas nada por aí além. É o melhor shoujo que já vi e, só isso, já é algo digno de nota. Está em primeiro no top 200 do animenfo

www.animenfo.com!

8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Está em primeiro no top 200 do animenfo

Sim, já tinha reparado que está lá no topo já há bastante tempo, na minha opinião, totalmente injustificado!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acabei de ver este anime. bastante bom, mas com algumas falhas.

Nao gostei nada do final.... :?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oi pexoal!!!

eu já vi kimi ga, e foi uma série k gostei mt pk gosto mt de séries de drama (LOL foi a primeira k vi :? ) bem, continundo, é uma série k vale msm mt a pena pk nao acaba da maneira k uma pexoa pensa. por ixo experimentem.

cumprimentos

PRIER :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei bastante de Kimi Ga Nozomu Eien,mas...

Os primeiros 2 episódios foram muito fixes, gostei bastante ^^ Apesar de ter havido ali um momento, quando o Takayuki aceitou namorar com a Haruka que foi uma bocado secante, porque ele andava meio na lua sem saber o que fazer...! E eu acho que ele já nessa altura se sentia atraído pela Mitsuki =X..

A Akane era uma personagem super divertida, adorei-a =3 Era traquinas e notava-se que gostava da irmã ^^

Quando aconteceu o acidente da Haruka, vieram-me as lágrimas aos olhos ^^; 1º porque não estava à espera e 2º porque houve ali muita emoção...!

A partir dessa cena do acidente o anime muda um bocado..a Akane torna-se mais agressiva na minha opiniao ^^;

Bem, eu estou ainda um bocado confusa em relação ao anime porque por um lado o que a Mitsuki fez não foi lá muito agradavel...!Ela traíu a amiga e tal...mas por outro lado, o Takayuki também não podia ficar anos à espera que a Haruka acordasse do coma...é normal que ele tenha seguido a vida dele...!Talvez não tenha sido muito aceitavel ele ter continuado com a melhor amiga da Haruka...isto faz muita gente odiar a Mitsuki =X Eu também não gosto muito dela, mas o que me fez ficar assim, foi quando ela se enrolou com o amigo do Takayuki...!Foi um bocado porco da parte dela..

Quanto à Haruka...ela era demasiado inocentezinha e estava ali por estar! Ela devia ter sido mais explorada...o anime depois focou-se demasiado na Mitsuki x Takayuki...!

A Akane foi a personagem que mais me cativou...!Gostei bastante dela ^^

Quanto ao final de KGNE...a despedida entre a Haruka e o Takayuki foi o que me emocionou muito ^^; E pronto ele lá ficou com a outra...!

A Akane Maniax...é esquisito xD O gajinho que supostamente gosta da Akane é demasiado parvo o.o; e aquelas cenas...dele a imaginar a salvar a Akane e sei lá mais o quê...é tão estupido XD mas tem um pouco de piada xD;

Ouvi dizer que vai haver outra série de KGNE...!Estou ansiosa xD;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu também vi e gostei!,se bem k concordo um pouco com uma review que li e diz que a partir dum certo episódio vira novela...

Eu acho que o episódio em que a Mitsuki foi para a cama com o amigo do Takayuki e a cena em que a Haruka volta ao coma com o choque emocial,para depois não se lembrar nada apenas existem para fazer render mais uns épisódios.

E a musica de Encerramento é muito gira.

Estranho como os animes baseados em jogos hentais conseguem ser tão bons(caso desta série especifica e AirTV).

E a nova série de KGNE vai ser com a Haruka a ficar com o Takayuki...=) (ainda bem...não gosto da Mitsuki e o Takayuki é tão bobo, mas a Haruka é tão fofinha que merecia ficar com o "amor da vida dela" :P)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wow, não havia tópico disto?

Então vou criar um só para dizer o quanto eu odeio esta série.

Odeio Kimi ga Nozomu Eien.

Odeio mesmo Kimi ga Nozomu Eien.

É uma série muito má, extremamente má.

Odeio ao ponto de que só fui jogar a trilogia Muv-Luv porque li que as chars do KGNE morriam lá de forma dolorosa (e acabou por se tornar um dos meus jogos favoritos EVER).

Tentei começar a jogar o remake do jogo de 2008 quando saiu só para ver se via o bad end em que o Takayuki era sodomizado, queria vê-lo sofrer. Mas apesar de esse remake me ter deixado bastante surpreendido em termos visuais (a age tem o melhor engine de VNs EVER), não consegui aguentar até ao fim do chapter 1 do jogo, portanto não vi sodomização nenhuma.

Quem gostar da série que venha cá dizer só para eu dizer ainda mais mal.

Quem não gostar que venha cá dizer e mostrar ao pessoal que os haters são muitos.

Adoro Odiar Kimi ga Nozomu Eien.

Ah, já agora, a OP do remake até é fixe:

http://www.youtube.com/watch?v=-RXuodaX9Yc

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já somos dois. Gostei da parte em que a gaja é atropelada tho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

KGNE deve ser tão bom quanto cagar de pernas pro ar.

Já somos dois. Gostei da parte em que a gaja é atropelada tho.

Já somos dois. Gostei da parte em que a gaja é atropelada tho.

Eu também, quando acordou é que estragou tudo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo, eu vi a rating dele no them anime e decidi dar uma espreitadela, sempre q começo a ver algo vejo até ao fim, mas foi um verdadeiro arrependimento, agora, 1 ano depois, ainda tenho pesadelos so a pensar no tempo perdido naqueles episodios de caca...

É verdadeiramente horrivel, ponto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

AquaDementio --> Ja somos dois.

Eu vi esse anime à uns 3 anos e me arrependi a brava. Foi o anime mais triste que vi até hoje, até vieram as lágrimas aos olhos. Talvez o que é melhor do anime sao as Ovas!! lolol ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao sei sinceramente qual a piada de discutir gostos...

algem pode me explicar o porquê discutir os gostos uns dos outros?

ha bilioes de pessoas no mundo e todas com gostos diferentes acreditam?

pois é verdade... eu adoro kimi ga nozomu eien, ha pessoas que adoram, gostam, odeiam e outras nao têm opiniao. so temos que respeitar os gostos das pessoas.

agora fazer topics so porque odeiam kimi ga? ja agora vamos todos criar 1000 topics de animes que nao gostamos quando outros criam 1000 topics de animes que gostam, que por acaso sao aqueles que nao gostamos, ora algum sentido nisto?

eu odeio muitos animes, alias hoje em dia nao se faz animes de geito na minha opiniao, cumeçando no naruto...

e ha outros que adoro, eu adoro kimi ga mas eu acho Maison Ikkoku ou Rurouni Kenshin como os melhores animes de sempre e para todo o sempre e entre outros... agora vao criar topics contra maison ikkoku e rurouni kenshin?

por favor isto é mesmo de pessoal que nao faz nada da vida, desculpem la a expressao, é sem ofença.

greetings

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao sei sinceramente qual a piada de discutir gostos...

algem pode me explicar o porquê discutir os gostos uns dos outros?

ha bilioes de pessoas no mundo e todas com gostos diferentes acreditam?

pois é verdade... eu adoro kimi ga nozomu eien, ha pessoas que adoram, gostam, odeiam e outras nao têm opiniao. so temos que respeitar os gostos das pessoas.

agora fazer topics so porque odeiam kimi ga? ja agora vamos todos criar 1000 topics de animes que nao gostamos quando outros criam 1000 topics de animes que gostam, que por acaso sao aqueles que nao gostamos, ora algum sentido nisto?

eu odeio muitos animes, alias hoje em dia nao se faz animes de geito na minha opiniao, cumeçando no naruto...

e ha outros que adoro, eu adoro kimi ga mas eu acho Maison Ikkoku ou Rurouni Kenshin como os melhores animes de sempre e para todo o sempre e entre outros... agora vao criar topics contra maison ikkoku e rurouni kenshin?

por favor isto é mesmo de pessoal que nao faz nada da vida, desculpem la a expressao, é sem ofença.

greetings

Isto é um tópico para falar de Kimi Ga Nozomu Eien, qual é o problema de eles darem a opinião deles?

Já agora, não tinha postado aqui, mas também não sou grande fã disto. Provavelmente está no meu Top 10 dos piores animes que vi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao sei sinceramente qual a piada de discutir gostos...

algem pode me explicar o porquê discutir os gostos uns dos outros?

ha bilioes de pessoas no mundo e todas com gostos diferentes acreditam?

pois é verdade... eu adoro kimi ga nozomu eien, ha pessoas que adoram, gostam, odeiam e outras nao têm opiniao. so temos que respeitar os gostos das pessoas.

agora fazer topics so porque odeiam kimi ga? ja agora vamos todos criar 1000 topics de animes que nao gostamos quando outros criam 1000 topics de animes que gostam, que por acaso sao aqueles que nao gostamos, ora algum sentido nisto?

eu odeio muitos animes, alias hoje em dia nao se faz animes de geito na minha opiniao, cumeçando no naruto...

e ha outros que adoro, eu adoro kimi ga mas eu acho Maison Ikkoku ou Rurouni Kenshin como os melhores animes de sempre e para todo o sempre e entre outros... agora vao criar topics contra maison ikkoku e rurouni kenshin?

por favor isto é mesmo de pessoal que nao faz nada da vida, desculpem la a expressao, é sem ofença.

greetings

Fiz tópico e dei a minha opinião sobre a série, não sei qual é o grande problema. Podes ir criar tópicos de animes que não gostas e ir lá dar a tua opinião, acho que ninguém se chateia com isso.

Hey, ao menos tem uma coisa boa, que é ter-me feito ir jogar Muvluv, e Muvluv = <33333333.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0