Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
blue_hedgehog

Kimi ga Nozomu Eien

70 mensagens neste tópico

Alguem ja viu este Anime? E uma especie de Shojo muito bom, mas com muito drama. Espero poder fazer uploads dos episodios logo que conseguir o nº1 aqui para o Site.

Comentem se ja ouviram falar, ou viram...

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ai blue...senão fosse eu.. nem sabias o que era Kimi Ga, Da Capo, Hack..

Realmente e uns dos meus novos vicios em termos de anime, e e pena que não sacei o 1 ep..pensava que não era romance..baka..talvez façam um pack no meganime..assim sacava o 1 e ponha aqui..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uma Série que me fez chorar todos os segundos de todos os episodios muito drama mas muito mesmo, é pura vida na miséria sobre 2 amores enfim so visto, melhor anime drama do ano!! ver para crer! palavras para que?! este anime é dos melhores que ja mais foi feito, quebra o coraçao a qualquer um, mas a QUALQUER UM!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kimi Ga é uma verdadeira novela! É mesmo uma obra muito mas muito boa, bem ao estilo shoujo mas que é daqueles shoujos que se aconselham até os rapazes a ver que defacto está muito bem concebido!

Os dramas os triangulos amorosos, a tragedia :D enfim todo o contexto do anime está muito bem explorado e transmite muito bem a sua mensagem ao espectador.

Gostei muito e aconselho a todos a ver!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Souji tu tb tas aqui! So agora e que te vi.. bem acho que se aconselha a rapazes uma vez que tem gajas sao boas e despem se XD, de resto mmo um Grande drama Aconselhado!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"E se despem"? jovem jovem... é só uma que se despe ou pelo menos que vês o corpo da cintura pra cima despido :D a 2ª principal :P e mesmo assim é pelas razoes que todos nós que vimos a serie sabemos!

Já agora...nao imaginava que aqui os papeis eram invertidos :P agora és tu moderador :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol sua cambada de tarados. Já vi esse anime há pouco tempo e gostei. Agora k parei de trokar tenho tido + tempo para ver animes k saudades eu já tinha de passar noites inteiras a ver anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma cena curiosa e que este anime foi feito de um jogo de hentai e não vemos quase nada :D

É preciso ter muito azar para acontecer aquilo que aconteceu ao gajo, espero que nunca aconteca e a mim. Porra

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Possivelmente dos animes mais depressivos que existem :( .

Mas, [não è SPOIL mas se não viste a série não leias.]

Estava à espera que tivesse um final trágico, como por exemplo, o gajo no final levar um “NÃO!” da Hayase e depois suicidar-se ou algo assim...

[END OF “almost” SPOIL]

mas a fase mais deprimente foi mesmo

[sPOIL]

quando a Hayase andava ultra-transtornada e andava simplesmente à deriva (Ep.10),

Isto deixou-me super deprimido e sempre que me lembro da série fico um pouco deprimido por causa desta parte, mesmo apesar do happy end que a séria teve.

[END OF SPOIL]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Kimi ga é dos melhores animes de sempre. Aliás, não é por acaso que aparece destacado em muitos tops das melhores séries.

Esta série é para todos, menos para quem não sabe apreciar um bom anime. A animação é excelente, muito detalhada, não se pouparam em esforços. A água, a praia e os personagens estão muito bem conseguidos.

A parte menos apelativa é a do café mas compreende-se que tenha sido inserida. Se não houvesse café e aqueles duas pestes, o Kimi ga era só drama e assim teve comédia, drama, romance.

O que mais fascina neste anime é a complexidade das atitudes dos personagens e as suas reacções ao que acontece.

Aconselho a toda a gente!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

concordo com a nyu, este é um grande anime que, apesar de ser principalmente do género romantico, não lhe falta comédia^^

já vi a série e gostei muito, acho que até aqueles que pensam não gostar deste tipo de animes devem ver, pois a sua história consegue prender qualquer um. É muito marcante e contém cenas que uma pessoa não esquece tão facilmente!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kimi Ga Nozumo Eien.pois é..grande anime..daki s confirma akela velha maxima: "a arte imita a vida".

Este anime é de facto uma obra prima..pelo menos para mim. Simplesmente fabuloso, tanto na sua concepção gráfica e na escolha da banda sonora, como na modelação psicológica dos personagens e na consistência da história.

Um anime obrigatório :D

Cumpz

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E já agora alguem já viu o 1º OVA Akane Maniax?

È super recomendado, esperem uma mudança radical no clima da série, fico ansiosamente à espera do 2º OVA, sim, vai haver pelo menos mais dois, fazendo um total de três OVAs.

Isto è fruto do trabalho conjunto da Anime-Keep e da Anime-Legion, que resultou muito bom para começar.

Podem encontrar fotos, alguma informação e discutir sobre isso AQUI.

----------------------------------------------------------------------------------------------

a39166thumbnail904pm.jpg

Title: Akane Maniax

Kimi ga Nozomu Eien Gaiden

Genres: Comedy, Romance, High School, Mecha, Spinoff-Sequel

Sinopse:

Akane is the sister of the famous Haruka of Kimi ga Nozomu Eien. She is still depressed over the breakup of her sister and Takayuki. Currently she is going through life on automatic not really caring about what's going around her (Sorta like Mitsuki in KGNE). Into her life comes transfer student Gouda, who proposes marriage to her 30 seconds after meeting.

Looks like life is going to get a bit interesting.

New three episode OVA series, first episode aired in Japan on Nov 25, 2004.

Based on Age Soft`s bishoujo game of the same name. And has been called a 'sideshow' to the series Kimi ga Nozomu Eien.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda não vi mas já pus a sacar (thanks Ragnarokr).

Partindo da irmã da Haruka só pode ser interessante (a Akane foi dos personagens que mais gostei na série).

Pois dizem que não vai ser tipo Kimi ga 2, muito triste, trágico e tal. Mas deve ser bom na mesma! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu não sabia que existia 1 OVA 8O !! tenho de ir sacar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

arigato pela info!! ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vi um episódio da OVA e fiquei mesmo 8O . Não tem nada a ver com o Kimi ga, mas está giro.

O ambiente é completamente diferente, é cómico e com um personagem novo totalmente parvo, mas engraçado :wink:

A animação não está tão boa e até há mecha :? Pode ser um bocado nonsense mas é verdade.

Ah já agora saquei um episódio que é do Anime-Legion e tinha um delay entre a imagem e as legendas. Mas não é nada que impeça o visionamento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Excelente não? uma quebra "quase" completa de clima em relação à série (excepto quando a Akane está a sozinha a pensar)

Resultado, gostei bastante deste 1º OVA e mantenho a fasquia bem alta para os restantes OVAs.

Ah já agora saquei um episódio que é do Anime-Legion e tinha um delay entre a imagem e as legendas.

Estranho... 8O ' date=' a minha cópia <[Keep-Legion']_Akane_Maniax_01_[0B09ED84]> está a funcionar ás mil maravilhas, sem delay nenhum e diga-se de passagem muito bem sincronizadas.

Oyasumi nasai!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah então esqueçam! Se calhar é do meu computador que tem andado com uns erros desde que a minha motherboardzinha foi para trocar :xorar:

Pois é mas está muito engraçado, a quebra valorizou a OVA porque se tivessem seguido o mood do Kimi ga provavelmente iria ficar atrás.

Sim, agora é esperar pelas seguintes :D

...:::Spoiler:::...

E quando eles vão até à árvore onde a irmã da Akane se encontrava com o Narumi. Bem foi a parvoíce total. Muito engraçado!

...:::End of Spoiler:::...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também já Akane ^^

e achei muito bom!! adorei criarem 1 personagem bastante parva! acho que se ri muito mais do que Kimi Ga. Acho que quem nao gostou desta, pode arriscar em Akane, pois é muito dierente. De qualquer das formas, ver Kimi Ga 1meiro d´a para enteder elhor alguas reacções de Akane

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei de ver essa serie, mas não sabia k havia um ova agora vou andar á procura dele.

Thanxxxxxxxx

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0