Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Visitante Blue-Jay

Logging out

30 mensagens neste tópico

Esquisito. Desde que o Mike reparou o problema nunca mais tive problemas. Que tipo de problemas são? Ainda o mesmo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Às vezes faz-me "log out" sem eu dar ordem disso...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso é porque se calhar enquanto tás no site passou 1 dia desde que fizeste o ultimo login, daí ficares logout (acho eu).

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não... eu sei disso de os coockies expirarem, mas tenho sempre atenção para desligar a conta antes de fechar o site... eu percebo bastante de php... mas há quase dois anos que não lhe toco e já estou muito enferrujado... portanto, não fasço ideia do que se passa...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso provavelmente é quando o tempo da sessão expira. Então a tua sessão é terminada e se quiseres aceder tens de iniciar uma nova sessão (login). Isto é normal, que é para o server ir libertando os recursos de tar a gerir as várias sessões. Imagina que se toda a gente viesse a página e depois ia embora fechando o browser sem fazer logout, no servidor ainda iria estar recursos reservados para a sessão, se tivesse tempo de vida ilimitado iria estar sempre ali sem ser libertado, o que juntando a outras sessões em causa similares, iria acumulando até que o server torna-se instavel, por exemplo devido a falta de memória. Presumo que seja esta a causa de de vez em quando haver uns logouts "mágicos".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, muitas vezes esqueço-me de fazer Logout... mas a maioria das vezes faço e é a mesma coisa... :roll:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Não... eu sei disso de os coockies expirarem' date=' mas tenho sempre atenção para desligar a conta antes de fechar o site... [/quote']

Como podem ler o problema não se trata do log out das 24Horas mas sim de outra coisa qualquer.

Mitternacht podes dar mais pormenores ? para assim quando o Mike tiver a ler isto seja mais facil identificar o erro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando isso me acontece - antes de acontecer -, se eu tentar aceder a um fórum, este abre sem "nada" no mais puro sentido da palavra...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vários cookies do anime portugal são gerados automáticamente após efectuarem o login e um deles controla o "auto-login".

O "Auto-login" faz com que não tenham de inserir o username e a password mesmo após terem fechado o browser. Mas por motivos de segurança esse cookie expira num prazo de 24h após o último login. Ao fazerem o Logout atravez do link disponivel no menu o cookie também é automáticamente apagado tenha ou não expirado o cookie.

Pra quem não precebeu nada, o que eu disse trocando por miudos é o seguinte... por exemplo, se fizerem o login hoje às 14h voçês terão o login activo até optarem por fazer logout ou até às 14h do proximo dia. Caso amanhã voltem às 13:58 ainda terão o login a trabalhar, mas às 14h ele expira e estejam onde estiverem perdem o vosso login, tendo de novamente se indentificarem com o vosso username e password.

Mitter não precebi muito bem o teu caso, mas acho que o teu problema é dos cookies expirarem enquanto navegas... faz um teste... faz logout e volta a fazer login e amanhã antes do cookie expirar vê se ainda tens o autologin feito .... atenção que o tempo de expiração pode não 24h certinhas ao segundo.... pode ter uns minutos de atrazo/adiantado.

Se continuares com probs diz

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É como tu disseste... certamente que o meu problema é o coockie das 24h expirar... assim já não há crise, pensei que fôsse algum género de bug...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais