Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Visitante Blue-Jay

Logging out

30 mensagens neste tópico

Estou com um pequeno problema: ligo-me ao site, posto, ando a ler o que têm p cá e de repente... de repente noto que estou desligada e não consigo tornar a fazer login a não ser daí a algum tempo (umas horas). Já adicionei o site à minha lista de 'safe-sites' nas minhas duas Firewalls, limpei os cookies e os temp-files, tenho re-iniciado o computador, etc, etc... mas não está a resultar.

Já aconteceu isto a alguém? E/ou alguém poderá ter alguma ideia de qual o problema? O meu ISP é a NetCabo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A mim já aconteceu mas bastou-me eliminar ficheiros temporários e cookies que fiquei novamente apto a ligar-me.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

geralmente é problema de cookies ou temporários...

faz logout do site e depois limpa e confirma que tens os temporários e cookies limpos... depois volta a tentar.

se não ficar resolvido fala comigo no messenger :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A mim basta-me apagar os cookies..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também me acontecia muito isso! Mas em casa já está resolvido. No trabalho acontece de vez em quando mas é mais complicado de resolver.

Mas tal como faz log out quando clico em Home, por exemplo, se volto a clicar em Fórum ou em algum post dos 20 últimos tópicos ele volta a fazer log in 8O . Mas também não é nada que chateei muito porque dá sempre para postar! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tento mais tarde preceber o que se passa com os cookies do site porque pelos vistos isto acontece a muita gente

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não consegues sair porque ainda tás 'logada'. Costuma-me acontecer sempre que actualizo o meu perfil, para o desfazer, vou à galeria de imagens e está lá a dizer para eu (_Alice_) fazer logout, ou seja, ainda estou logada, mas a maioria das páginas não o reconhece :?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:idea: Se calhar a melhor opção é criar um botão de logout?!?

Eu também já tive essse problema mais depois de limpar todos os cookies e apagar o histórico consegui voltar. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ter um botão de logout não era má ideia, sabiam?

Mas enfim, estou mais descansada: por momentos julguei que tivesse alguma coisa desconfigurada por aqui. ^^

Obrigada. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu estava a referir-me a criar um botão no Home para o user se poder desligar mais facilmente. :P

Mas obrigado pela ajuda (não sabia que se podia fazer logout) :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muita gente vem ter comigo ao MSN e ao mirc a keixar-se k não conseguem fazer Login/logout. A semana passada foram 4, e um deles ainda não consegue fazer Login/logout e já limpou os cookies e os temporários.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como já tinha dito irei investigar este problema durante a semana que vem... parece ser os cookies do site que não estão bons, por alguma razão.

Em relação ao botão do logout, este irá ser criado também durante a semana. :smile:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sorry o double post mas é só pra chamar a atenção sobre a resolução deste problema.

O problema com os cookies que derivava depois a problemas com o login/logout foi supostamente resolvido.

Isto acontecia devido ao site e ao fórum utilizarem cookies diferentes e haver uma má sicronização entre eles, ou seja, o cookie do fórum expirava muito antes do cookie do site o que gerava a que o utilizador ficasse com o login feito no site mas não no fórum, e baralhava o site.

Isto foi supostamente resolvido... não garanto que estaja a 100%, logo se vê com o tempo.

Os cookies foram configurados para expirarem num prazo de 24h, o que pode gerar a que apartir de agora tenham de fazer login de 24 em 24 horas. Isto é também uma segurança à vossa conta.

Nota.: Terão de limpar os cookies actuais para que estes novos entrem em vigor.

-------------------

Como foi pedido por vários utilizadores e para vossa melhor navegação, apartir de agora quando fazem login têm acesso a um novo menú de utilizador onde têm acesso aos links para a personalização da vossa conta e o link para fecharem a vossa conta (logout).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora está ok, Mike. Não tive mais problemas. E o menu de utilizador aqui ao lado permite uma melhor navegação. :smile:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei.

O novo menú está muito acessível. Assim já não há que enganar. De facto, os problemas (quer parecer-me que) acabaram.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa, o menu dá mesmo jeito :smile:

Não podia estar melhor :wink:

Assim já deve deixar de haver queixas :P

Além de que o menú está muito acessível

Pelo menos para mim (parece que os problemas acabaram) :smile:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem eu ainda não tive problemas e não limpei os cookies, mesmo quando o site tava em manuntenção não precisei de fazer login novamente. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu continuo a ter problemas de ligação... às vezes limpar os cookies ajuda e outras vezes não. Será por causa do meu IP ser dinâmico? :roll:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Às vezes também tenho assim uns problemas marados....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais