chrysalis

Qual é o vosso personagem preferido?

186 mensagens neste tópico

Boas

da lista gosto de 2 personagens, do Gaara pk ele faz nos ver k mesmo sendo extremamente evil se pode encontrar coisas k nos faxam dar uma volta d 180º

tb gosto da hinata é fofa e bue humilde,

mas a minha personagem favorita d sempre ñ tá ai, é o Naruto, o rapaz consegue ser burro comó catano mas tb é uma liçao de vida das grandes ele ñ desiste por nada ñ deixa k nada se ponha em frente do seu sonho e proteje as pessoas k ama com a propria vida, faz me krer ser como ele!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lucy= Elfen lied

Gatts= Berserk

Ranma= Ranma1/2

Sanji = One piece

Archer and Saber = Fate stay night

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

dos que tão na lista, Hitsugaya sem dúvida :)

no geral não sei, não tenho propriamente um preferido..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De anime ? Então o Kikuchiyo do samurai 7 !!!!!!  :yay:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gatsu (aka Gatts aka Guts) - Berserk

Alucard - Hellsing

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gaara (Naruto) - isto porque tem k ser uma personagem da lista, se nao

Mr. Medecine Seller do anime Mononoke

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gaara (Naruto) - isto porque tem k ser uma personagem da lista, se nao

Mr. Medecine Seller do anime Mononoke

zaraki kenpachi nao? :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

dos que estão ai e o hitsugaya,mas a minha personagem preferida de todos os animes e a Lucy

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dos da lista...Matsumoto é o rir xD e a espada dela é excelente...

gosto do gaara e tal...mas essa lista de escolhas sucka lol...personagens de 10 primeiros episodios dos animes que tao ai representados xDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

de todos esses... Hitsugaya Toushirou e Gaara! nao vi inuyasha nem shaman king. mas de todos os animes, o meu preferido mesmo é o Sano!  ;D (Sagara Sanosuke, do rurouni kenshin)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem dentro da lista tenho 3 personagens favoritas: Itachi,sasuke e Hitsugaya Toshiro

Fora da lista ninguem se compara com Vash :"The Stampede" do Trigun...pa quem so viu o anime acho normal pensarem que sou maluquinho...mas façam um favor  a voçes mesmos e leiam a manga e depois a gente conversa ;D nao sabem ond arranjar a manga vao a onemanga.com que o n falta la é manga :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom, vou começar com aquele que para mim tirou-me do sério e tive pena de não ter sido mais preponderante na série em questão, falo de SOUJIROU SETA de Rurouni Kenshin. É um personagem complexo ao contrário do que aparenta, e não apresenta emoções. É frio e metódico e carrega sempre um sorriso na face. Na minha opinião foi o único personagem que teve hipótese de acabar com o Kenshin e só com jogo psicológico é que Kenshin o conseguiu demover de lutar. O personagem ficou esquecido na série mas pode ser reaproveitado dado o facto de não ter sido morto ou derrotado.

Também considero o TOTORO como um personagem muito complexo!!!  :lol:  :lol:  :lol:

:twisted:

Perfeitamente de acordo, com a tua 1ª escolha, também adorei o Soujirou pelas mesmas razões! Adoro vilões que aparentam ser bonzinhos, mas que são bem tramados!! Concordo também que o Kenshin só o venceu porque começou com aquele jogo psicológico todo, se não o Soujurou levava a melhor sem dúvida!

Também adorei o Totoro mas pelo motivo oposto ao teu: eu acho um personagem muito simples, no entanto encantador!! :)

Depois parece que em cada anime que vejo eu consigo sempre virar fã dum personagem, portanto não é uma pergunta muito fácil de responder  :-\

Por exemplo:

Integra Wingates Hellsing por ser um personagem com personalidade muito forte, mulher de "armas".

Ou ainda Hao Asakura porque (tal como Soujiro) pela aparência parece ser perfeitamente inofensivo, mas é BEM o contrário! E depois concordo com alguns pontos de vista dele!  ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já nao deve ser novidade nenhuma...

Integral Wingates Hellsing.

É a minha personagem preferida de todos os animes que vi até hoje... por mais que goste de um personagem ela continua a ser mesmo a que está no topo. Gosto bastante nao so da sua personalidade mas tambem acho que o seu visual é perfeito para tal. Para mim é mesmo das melhores personagens e para mais, com aquela atitude e força ela é uma personagem feminina, e por vezes irrita-me que por serem personagens femininas têm que andar a caça de namorados e sofrem de desiluçoes amorosas e só querem tudo fofinho e querido e personagens femininas do estilo Integral (existem muitas mais tambem...) chama-me sempre a atençao. Mas a Integral marcou-me, nao sei porquê. Apenas ficou la, tomou o lugar no topo e vai ser dificil sair de lá :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim... sem duvida alguma..

Os irmão Hikaru e Kaoru- de Ouran Host Club

São lindos, axo que fisicamente e psicologicamente eles são a coisa mais... *pensando em palavras para descrever*

...A coisa mais orgástica (desculpem a palavra mas não levem na perversidade) e apenas a palavra adequada xDD

Na minha hulmide opinião e não levem a mal ^^"

Acho que o pai da Haruhi é muito mais interessante!! :D

Humm....tuff question...

Bem eu tenho uma data de personagens favoritas e cada uma delas com maneiras de ser completamente  diferentes...

A Noe Isurugi de True Tears...

Isami Fujiwara de Noein

Kyoya Ootori do Ouran High School Host Club...

Domieki Shizuka de xXxHolic...

Mikoto Minagi do Mai-Hime

.... milhares de personagens...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

excel-excel saga

spike-cowboy bebop

uzumaki naruto-naruto

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

I'm the Prince Of Saiyajins!  ]:D Vegeta rulaaaaaa! Melhor personagem de sempre!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ayasaki Hayate de Hayate no Gotoku. É uma das personagens mais cómicas que já vi! Ora aqui fica uma foto dele: hayate21.jpg  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum..... Não consigo escolher. São tantos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais